Acordei.Eram exatamente 6:47 AM,me levantei nada disposto a me arrumar,então fiquei alguns minutos parado olhando a tela de meu computador,que se encontrava em minha frente.Mal sabia eu que aqueles poucos minutos cujo procrastinei mudariam minha vida por completo.
Se passou pouco mais de 10 minutos da minha saída de casa,quando esbarrei em alguém,alguém que eu nunca imaginaria que se tornaria uma parte importante de mim.Eu estava envergonhado.Como forma de respeito me apresentei com meu nome,e após isso ele também apresentou-se.Seu nome era Lawliet,ou como gostava de ser chamado L.Me despedi dele e fomos cada um para uma direção diferente.
Estava a caminho da faculdade,apenas mais um ano letivo para que estivesse cursando direito,mas naquele dia,eu estava caminhando até o meu primeiro dia de aula do Terceiro Ensino Médio.
Não precisei chegar muito perto de minha sala para perceber que a porta estava aberta.Eu entrei pensando que seria o primeiro dos muitos alunos que passariam pela porta,mas isso não foi a realidade,quando a adentrei, já havia alguém.Sentado,olhando fixamente para o quadro negro a sua frente,era assim que se encontrava Lawliet,o garoto de mais cedo,ou como preferir,o garoto por quem eu me apaixonei.Nós trocamos olhares e algumas frases curtas.
Não me recordo bem de suas palavras,faz exatamente dois anos e dezessete dias dês de que vi seu rosto pela primeira vez.
Uma das poucas coisas que lembro detalhadamente,era que ele não usava o uniforme da escola,mas sim uma calça jeans e uma camiseta branca de mangas longas.
Todo intervalo era a mesma coisa,eu ficava encarando de longe as orbes negras de meu colega.Foi assim por longos e estressantes meses,aquelas borboletas que constantemente se mexiam em minhas entranhas estavam mais agitadas,dançando,pulando,como crianças em uma festa de aniversário.Pela primeira vez em 5 meses,eu tive coragem para ir falar com ele.Uma conversa simples e casual nada além disso.Combinamos de ir tomar um café após a aula,e nossa,como fiquei ansioso.
Os meses se passaram,ficamos mais próximos quando menos percebi era dezembro.Eu iria me formar!Estava com notas boas,financeiro perfeito,apenas uma coisa me incomodava,o sentimento que sabia que havia criado por L.Não simplesmente gostava dele,o achava atraente ou apreciava-o.Não!Eu o amava,e isso ficou claro para mim no dia em que eu o beijei.Sim.Eu o beijei.Foi numa festa,estava tão bêbado quanto ele,sem pensar o beijei,não foi um beijo com sentimentos,foi um beijo passageiro,beijo de festa,sem nada além de simples lábios selados um contra o outro.Porém isso apenas confirmou o que eu sentia.
No dia de minha formatura,eu e minha familia fomos após a cerimônia,a um jantar que misteriosamente estava Lawliet,seus dois irmãos cujo eu já havia conhecido,seu pai de quem já ouvi falar sobre e uma garota loira acompanhada de seus pais.Logo descobri o motivo.
-Não!-eu respondi.Então meu pai rapidamente me refutou.-É para seu bem Light!-Ficamos numa briga incessante de "Nãos",de todas as direções,até que finalmente questionei o fato da família de L estar ali,o motivo era ridículo.Near,o irmão mais novo de Lawliet iria se casar com minha irmã caçula,quando completassem a maioridade.Da mesma forma que eu participaria de um casamento arranjado com Misa Amane ,a garota loira.Não havia como fugir,eu seria obrigado a casar com ela,caso o contrário estaria sem nada.Aquilo era um conflito de interesses,entre as empresas do meu pai,as empresas Amane,e as empresas de Watari(pai de L).Nós brigamos,todos os presentes começaram um debate de argumentos,sem levantar o tom de voz,apenas argumentando desesperadamente,afinal,não queríamos irritar nossos pais,o futuro de todos estava nas mãos de cinco empresários loucos por dinheiro,se os irritássemos,a melhor palavras para definir nossa situação seria "fodidos".O fim daquele debate esgotante apenas confirmou o que eu já sabia,nós não tínhamos escolha.Sortudo seria o L que não precisaria se casar você deve estar pensando.Não!Ele seria obrigado a ser "sócio" de seu irmão do meio Mello,e com sócio eu digo escravo de seu pai,não só Lawliet,mas Mello também não queria que isso acontecesse.Cada família tinha exatamente um mês para confirmar o casamento de suas crianças,caso o contrário,os filhos que se recusarem seriam emancipados.
Exatamente uma semana depois do jantar,combinei de me encontrar com L no parque.Nós falamos e falamos sobre aquela droga de emancipação.A melhor coisa que decidimos foi casarmos com quem foi ordenado,ninguém aqui tinha dinheiro o suficiente para se manter sozinho.Então o mais inteligente a se fazer era se submeter a um casamento arranjado.
Quando o prazo acabou novamente nos reunimos para um jantar.As palavras deles não me faziam sentido mais.A única coisa que conseguia pensar era em quanto eu amava o L e que nunca iria querer alguém que não fosse ele.Eu estava prestes a chorar,estava perdido num mundo só meu,um mundo doloroso onde eu via que nunca poderia ficar com Lawliet,esse mundo era tão próximo da realidade e isso me assustava.Logo ouvi o que foi decidido pelos maiores,eu me casaria sim com Misa Amane,da mesma forma que minha irmã se casaria com Nate River,o pequeno Near.
Tudo aconteceu mais rápido do que eu esperava,meus sentimentos pelo L se aprofundavam cada vez mais,meu casamento com a senhorita Amane já seria na próxima semana.Três meses após ser decretado que eu me casaria com a mesma.
Sensação de formigamento,falta de ar,embrulho no estômago e nó na garganta,sensações que se tornaram comuns para mim toda vez que pensava em Lawliet.Eu tinha apenas uma semana até meu casamento,apenas uma semana para falar o que eu sentia para ele.Então fiz uma ligação,o convidei para ir no parque com o intuito de confessar tudo o que estava preso em mim a mais de um ano.
Eu o levei para dar uma volta,havia ipês amarelos nos dois lados da rua,o chão estava banhado com as belíssimas flores.Estava frio,garoando pode se dizer,foi lá em baixo da árvore mais alta e carregada de flores amarelas que eu confessei meus sentimentos a L.Fui pego de surpresa com lágrimas do maior,ele estava chorando,não chorando de tristeza,mas sim de alegria.O motivo ficou claro quando ele disse que me amava.Sim,ele correspondia meus sentimentos.Achei que meu mundo iria cair,mas no final ele ficou mais alegre e "colorido".Fomos até minha casa,ja estava anoitecendo.Fizemos sexo aquela noite,e na outra,e na outra.Aqueles três dias foram os melhores dias da minha vida.Mas eu teria de me casar com a Misa do mesmo jeito,não havia forma de escapar desse destino,mesmo que nos dois fugíssemos juntos,ainda ficariam minha irmã e os irmãos de Lawliet.
Enfim chegou o dia que eu me casaria com a Amane,foi um casamento rápido e simples apenas no cartório.Nesse dia eu tive de ficar longe de L,e o tempo passou tão lentamente.
Já fazia uma semana que não o via,mas finalmente uma reunião com o pai dele e os meus,obviamente para planejar o futuro de Near e Sayu,minha irmã.Foi um jantar calmo,eu nem estava prestando atenção nos mais velhos,minha atenção estava focada somente em Lawliet e a dele somente em mim.Momento perfeito,queria ficar lá para sempre,para o resto de minha vida.
No dia seguinte eu não tinha nada marcado,então convidei L para passearmos,passamos comprar sorvete,peguei uma casquinha e ele também.Enquanto andávamos pelas ruas,ainda banhadas com as mais belas flores amarelas,Lawliet me contou o quão problemática havia sido sua infância.Me doeu como uma facada os abusos que ele havia sofrido,soltei uma lágrima sem querer,foi quando ele segurou meu rosto e limpou a lágrima que escorria em minha face com a manga de sua longa blusa.Ainda estávamos com o sorvete praticamente intacto,então eu o puxei pra atravessar a rua,correndo distraídos,estávamos quase a atravessando-a quando senti que suas mãos descolaram da minha com um forte impulso para trás.Eu virei para trás a única coisa que vi foi L estirado no chão com uma poça de sangue ao lado,sangue que saia de sua boca junto com o sangue dos machucados de sua cabeça.Eu corri para seu lado me agachando,quando levantei sua cabeça o sangue que escorria por seus cabelos agora também escorria por minhas mãos.Seus olhos estavam abertos,eu pude ver suas orbes negras pela última vez,enquanto ele com muita força falou "amo",ambos de seus olhos fechavam lentamente.Em seguida o sangue que já estava por toda minha roupa se misturou com minhas lágrimas.Sem me importar com mais nada selei os nossos lábios,o gosto de ferro ficou em minha boca,eu não estava acreditando,parecia mentira.Minha visão ficou embaçada,foi quando meu corpo cedeu,logo eu havia desmaiado.
Acordei no hospital em uma maca branca,não demorou muito para que eu descobrisse que o funeral de L já havia acontecido,eu nem ao menos tive a chance de me despedir.
Agora,já faz quase dois meses que isso aconteceu,talvez se eu não tivesse ficado aqueles minutos procrastinando eu não teria esbarrado e Lawliet,assim não dando abertura para futuros contatos,talvez eu não teria me apaixonado por ele,talvez poderia ter me apaixonado por Amane,.talvez eu não teria matado a única pessoa que amei.
Eu o matei,não posse me perdoar por isso.Todo dia eu sinto falta de sua mão deslisando pelo meu corpo,de acordar do seu lado,de ver o seu sorriso,seus lindos olhos negros,de sentir sua respiração arfante no meu pescoço,de chegar ao ápice juntos,de seus beijos calorosos,de tê-lo por completo.Eu não consigo mais dormir,comer ou simplesmente sair na rua.A falta que ele me faz é absurda.
Mas tomei uma decisão que certamente mudará completamente o rumo de minha vida.Eu irei a seu encontro.
Mãe,a senhora é linda e não importa o que aconteça eu vou estar olhando por você,Nate e Mihael me perdoem por ter matado o irmão de vocês.Misa,você encontrará uma pessoa que realmente te ame,
Não se preocupem,eu vou estar bem.Amanhã quando acordarem,não estarei mais aqui,porém seja lá onde estiver,vou estar com L.Eu espero que compreendam.
Não sei quem vai ler essa carta,mas quando ler,por favor entregue ela ao departamento da Polícia de Tóquio.
Adeus,eu irei a seu encontro,eu irei a encontro de Lawliet.Assinado:Yagami Light.
[...]
Num galpão escondido,fez Light depois de terminar sua carta,pendurando seu pescoço numa corda,somente para depois morrer sem ar,deixando esse mundo para nunca mais voltar.
YOU ARE READING
Irei A Seu Encontro-concluído
RomanceSó tem um capítulo,porém no final ficará claro o por que!Obrigada por lerem<3