⚜️Once Upon a Time⚜️

722 89 155
                                    

Era uma vez...?

Eu poderia começar essa historia com "Era uma vez...", mas isso não é um conto de fadas onde tem gnomos, dragões, unicórnios...

Duas pessoas que se amavam intensamente faziam juras de amor todos os dias.

"Eu e você pra sempre e sempre"

"Eu te amo até o infinito"

...

Shivαni Pαliwαl

Visto minha capa preta e saio do quarto silenciosamente. A cada corredor que eu passava olhava se estava vindo alguém.

Chego na cozinha e vejo a dona Rute, ela é cozinheira do castelo e também sempre me ajuda a sair escondido.

-Oi Rute- dou um beijo na bochecha dela

Rute:Oi anjo- ela olha pra mim com um sorriso no rosto- Vai sair de novo?

-Sim

Rute:Você sabe que eu não gosto disso

-Ah Rute, eu fiquei o dia inteiro trancada no quarto lendo aqueles livros chatos de etiqueta. Eu mereço um pouco de diversão, e também faz um tempinho que eu não vou na vila.

Rute:Ai ai , você vai acabar se encrencando um dia menina. Pode ir, mas volte as nove para o jantar

-Obrigada Rute- abraço ela e vou pra uma portinha na cozinha que da pra fora do castelo.

Bom vou falar um pouco sobre mim.

Meu nome é Shivani Styles Paliwal tenho vinte anos e sou princesa do reino de Áquila.

Tenho um irmão mais velho, o nome dele é Harry Styles Paliwal ele tem vinte quatro anos e é sucessor do trono Áquila.

Também tenho uma irmã, ela tem nove meses e o nome dela é Summer Styles Paliwal. O "Summer" é em homenagem a minha mãe.

Minha mãe morreu no parto da Summer, eu era muito apegada a ela. Éramos inseparáveis.

Meu pai é um idiota, ele é rei de Áquila. Ela nunca deixa eu sair do castelo, por isso saio escondida quase todos os dias.

Eu adoro ir à vila, ver como as coisas funcionam por lá e tal. Eu adoro os camponeses, eles são tão simples, educados e felizes...

Às vezes eu queria ser uma simples camponesa. Assim pelo menos eu seria feliz...

-Olá Zafiro, o que acha de irmos à vila hoje?- faço carinho no meu cavalo

Bαiley Mαy

Mais um dia de trabalho cansativo pra caramba, trabalhar na colheita é muito difícil, mas eu acabo me acostumando.

Estou indo pro bosque vermelho, ele tem esse nome porque tem varias arvores vermelhas. Lá é o único lugar onde eu posso deixar os meus pensamentos fluírem.

Vou falar um pouco sobre mim.

Meu nome é Bailey May, tenho 21 anos sou um camponês do reino de Áquila.

Tenho uma irmã mais nova que se chama Any que tem 15.

Lamar é o meu irmão mais velho, ele tem 30 anos e é soldado do castelo, ele é casado com a Diarra ela é conselheira da princesa Shivani.

Meu pai é a pessoa mais próxima de mim, nós trabalhamos na colheita o dia inteiro e minha mãe faz quadros pra vender. Ela é uma excelente pintora.

Esses últimos dias não estamos tendo muito lucro na colheita e nem nos quadros da minha mãe. Então... O dobro de trabalho pra mim e pro meu pai.

Chego ao bosque e sento no chão que esta repleto de folhas que caíram das arvores.

Pego o meu caderninho, o potinho de tinta e minha pena. Começo a escrever tudo que me vem na cabeça, esse é o meu único passatempo depois do trabalho.

Eu escrevo tudo nesse caderninho.

Meu medos, desejos, angustias, tristezas, paixões...

xxx: Oi- alguém sussurra no meu ouvido e tomo um susto.

-Meu deus- falo com a mão no peito

xxx: Não precisa ficar com medo, eu não mordo... Só se me pedir- dá um sorrisinho malicioso

-Quem é você?

xxx: Meu nome é Shivani- ela tira o capuz preto que cobria seu rosto. Eu arregalo os olhos, me levanto rapidamente e faço referência pra ela.

-Princesa

Shivani: A não pode parar com isso. Levanta-se agora- me levanto e a olho. Uau ela era linda.

Nunca tinha visto a princesa antes, ela não sai muito do castelo.

-O que a princesa está fazendo aqui? Quer dizer, já esta ficando tarde

Shivani: Não me chame de princesa, pode me chamar de Shivani. E bom, eu também moro nesse reino então acho que posso estar em qualquer lugar.

-Sim, sim- digo e começo a pegar minhas coisas.

Shivani: O que está fazendo?

-Arrumando minhas coisas

Shivani: Poxa, você já vai embora? Só porque eu cheguei- ela cruza os braços e olha pras bostas em seus pés. Eu senti a tristeza em sua voz. Ela quer que eu fique?

-Você quer que eu fique?- pergunto, ela levanta a cabeça sorrindo

Shivani: Sim, por favor,

-Mas por que? Eu só sou um simples camponês e você é a princesa de Áquila.

Shivani: E dai? Gostei de você, qual o seu nome simples camponês?

-Bailey May

Shivani: Espera você é o irmão do Lamar?

-Sim

Shivani: Eu o adoro, ele vive falando de você la no palácio. Sempre quis te conhecer

-Bom agora você conhece

Shivani: É

⚜️

Passamos bastante tempo conversando, mas ela precisou ir embora .

Será o começo de uma nova amizade?

______________________________________________________

Vocês não sabem o quão difícil foi eu não postar essa fanfic antes de terminar algumas das minhas outras.

Mas enfim...

Gostaram??

Paro ou continuo??

Bjs Ana⚜️

ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora