Capítulo 1

2K 41 0
                                    

Yuna ON

Estou indo para a Coréia do Sul para morar como minha melhor amiga Soojin que se mudou para a Coréia a algum tempo para fazer faculdade e terminar o ensino médio. Estou indo morar de vez até por que o ensino de direito é bem melhor do que aqui do Brasil, neste momento estou no avião pronta para decolar e ir ter uma vida totalmente nova, tenho certeza que será incrível.

Soojin ON

A Yuna finalmente decidiu que vai vir morar comigo para fazer a bendita faculdade de direito, sempre foi o sonho dela. E ela é muito, mais MUITO inocente, sério parece que ela morou a vida toda em uma igreja por que não é possível alguém com plenos 18 anos então assim né.... hehe. Enfim tô morando na Coréia já faz alguns anos, estou fazendo faculdade de psicologia, tenho um namorado que se chama Jeon Jungkook, ele é um amor, e meu objetivo agora é cuidar de Yuna e mostrar para ela o "mundo" vamos se dizer assim.

Notícias em Seul na Coréia

Mais de 5 garotas mortas, 3 homens e 2 mulheres desaparecidas, em menos de uma semana, as cinco garotas garotas foram mortas violentamente com marcas de cortes, perfurações de pregos, vidro, facadas, foram encontradas sem partes de suas peles e vários outros tipos de torturas absurdas. O delegado de Seul disse que não devemos entrar em pânico mais recomenda não sair depois das 6 hrs da noite, recomenda que fiquem em casa com as portas trancadas e janelas fechadas para evitar esse tipo de transtorno. Os policiais estão investigando o caso, e se descobrirem que um homem só comete certo ato de tamanho absurdo, não a nenhuma testemunha no momento para poder ter uma descrição do assassino.
Quando tivermos mais informações sobre o caso nós os manteremos informados.

Stalker Night  [𝐾.𝑇.𝐻]Onde histórias criam vida. Descubra agora