Boa Leitura💙
Joalin P.O.V
Depois que eu cheguei no restaurante que nós marcamos eu comecei a sentir uma coisa ruim, no começo eu não estava entendendo, resolvi ignorar e entrar no lugar, era um restaurante normal, nada muito exagerado, parecia um lugar legal, ela já estava me esperando, e se levantou quando me viu.
R: Oi
Ela fala quando puxa a cadeira para eu me sentar, eu agradeço com um sorriso, mais meu pensamento voa automaticamente para Sabina, ela tinha essa mania de ser fofo, mesmo com gestos pequenos ela sempre demostrava que se preocupava e isso pra mim era incrível.
J: Oi
R: Eu ainda não pedi, resolvi te esperar, aqui o cardápio
J: Obrigada
Digo quando ela me entrega um caderninho com os nomes das comidas e assim que eu abri eu voltei a pensar na Sabina, ela era tão observadora que da segunda vez que nós saímos ela fez o nosso pedido sozinha pq já sabia do que eu gostava, e agora eu percebi a MERDA que eu fiz, eu literalmente deixei aquela mulher incrível parada lá pq eu não soube aproveitá-la e agora eu nem sei se ela me que mais, Joalin Loukamaa você e a maior idiota do mundo, sua burra, imbecil, não pensa não.
Eu não vou conseguir continuar aqui, não sabendo que eu posso ter perdido o amor da minha vida pra vir em um encontro idiota com uma pessoa que eu nem conheço
J: Desculpa, eu não posso
Eu falo e me levanto
R: Que?
J: Não da, eu não consigo, me desculpa por isso, mais eu preciso ir
R: Ok
Ela diz com uma feição triste e eu saio de lá o mais rápido possível, eu até pensei em ir atrás da Sabina, mais achei melhor deixar ela respirar um pouco, e fui para o meu trailer, tirei toda a minha roupa e cai na cama, não que eu tenha conseguido dormir já que a única coisa que eu fiz durante a noite foi me culpar pela grande besteira que eu fiz a deixar a Sabina. Eu ainda não entendi o que passou pela minha cabeça mais foi a segunda pior decisão da minha vida, a primeira foi escolhe a Shivani ao invés da Sabina.(...)
Já de manhã eu acordo com o sol, no meio dos meus pensamento eu acabei conciliando, me levantei sem um pingo de vontade e fui tomar meu banho.
Sabina P.O.V
Acordei no outro dia e fui tomar meu banho, eu ainda estava confusa com o acontecimento da noite anterior e até tentei evitar pensar nisso mais era inevitável, eu não entendo porque ela fez aquilo, pode ser que ela já esteja até com outra pessoa e nem lembre mais da sua existência Sabina, mais eu continuo achando que ela vai voltar atrás.
Outros pensamentos vieram na minha cabeça, como por exemplo as coisa dela qua ainda estavam aqui e que eu quase surtei quando ela trouxe já que eram muitas coisas e eu não achei que coubesse, tbm vieram filhos, sim, eu pensava em filhos com ela, ele com certeza seriam tagarelas pq ela fala muito, tbm veio a ideia de nós morarmos juntas e de se casar mais tudo sempre acabava comigo lembrando que ela me deixou e isso não é legal.
Se vocês estiverem se perguntando, eu não estou chateada, por incrível que pareça, eu sei que ela estava pressionada e que talvez ela não queira fazer isso, eu posso estar me iludindo mais quero continuar acreditando nisso.
Sai do banho depois de todos esses pensamentos e fui pra o hospital sem comer mesmo pq eu não estava com fome e iria só tomar um café no café perto do hospital, o Noah não iria comigo já que ele recebeu um chamado no meio da noite.
Eu passei no café e depois segui direto pra o hospital meu turno já estava quase começando e se tem uma coisa que a Joalin odeia é atraso, vou evitar irritar ela hoje. Quando eu vi ela parada no nosso ponto de encontro de sempre ela estava da forma que eu menos esperava, destruída, o cansaço estava presente na sua feição e ela estava com o bico de quando ela faz manha, no momento que ela me viu ela me olho com aqueles olhos pedindo que me demonstravam tristeza, eu caminhei até ela e cumprimentei
S: Oi
J: Oi, hoje não tem muita coisa pra fazer
S: Ok(...)
Eu já estava no final do plantão e a Joalin estava super estranha, ela quase não falou comigo e nem me olhava, sempre que eu tentava falar alguma coisa ela se afastava , eu não queria isso, mais foi inevitável, agora eu estava esperando ela me chamar enquanto falava com uma Diarra estressada.
S: E ela tem maletas de pesca, ferramentas e muitos produtos para cabelo, eu não tenho espaço para tudo isso. E ela fala, e não é pouco, ela fala muito, digo, ela conversa e tem muito assunto, só que é demais as vezes
D: Agora não
S: E sabe o que vai acontecer depois que ela se mudar, né? Construiremos uma casa naquele terreno, que será nosso pq nós estávamos casadas. E você não sabe o que vem depois, né? Bebês, e serão os bebês dela então terão o cabelo perfeito e serão tagarelas, e então eu terei que viver com várias pessoas tagarelas. Ela tem que mudar de ideia, você não acha?
D: SABINA
S: O que?
S: Por que está fazendo essa cara?
D: Cala a porra da boca, para de falar da Joalin, sobre morar com ela, e pra de falar sobre o seu relacionamento, sabe por que?
Por que eu já escutei tudo isso antes, vocês se acerta e eu tenho que escutar; e vocês termina e eu tbm tenho que escutar. Eu tbm não to bem, eu quase matei um cara na cirurgia de hoje.
S: Diarra
D: Não, não, essa história de felizes pra sempre não existe, então enquanto olha para as suas possibilidades considere calar a boca, pq eu, eu não aguento mais escutar.
S: Eu...
D: Não
S: Ta bem...
D: Não
S: Okay...
D: Não, já deu, pra mim, JÁ DEU
Ela fala e sai andando de volta para dentro do hospital, mais quando ela estava quase chegando ela escorrega em um pedaço de gelo que estava no chão e cai
D: Aí, aí aí
S: Eu não queria dizer isso, mais você mereceu
D: Obrigada, agora me ajuda aqui
Quando eu iria falar alguma coisa um pedaço de gelo se solta do teto e cai com a ponta na barriga dela
D: AIIII
S: Eu vou chamar ajuda"Toda célula do corpo humano se regenera em média a cada sete anos. Como cobras, da nossa maneira nós mudamos de pele. Biologicamente somos novas pessoas. Podemos parecer os mesmos, provavelmente somos. A mudança não é visível, pelo menos não para a maioria. Mas todos mudamos, completamente. Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanfictionJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...