[37] choices

40.9K 5.4K 9.6K
                                    

Alfas lúpus têm chances quase nulas de se apaixonarem em suas vidas, afinal o lobo dessa categoria de alfa era o mais exigente que se existia. Naturalmente o cheiro de ômegas "normais" incomodavam seus narizes sensíveis e exigentes.

Assim como fazia com que sentissem repugnância por betas e principalmente por ômegas que não são seus predestinados. Foi por isso que os cios de Yoongi foram dolorosos desde a primeira vez.

Lembrava-se perfeitamente de quando ainda não havia sido condenado a ficar em uma cela no clã Le Paradis, já que era apenas um adolescente que não entendia o próprio corpo e nem a situação em que estava passando tão longe de sua casa e sua família, e então lhe trouxeram um ômega em seu primeiro cio, mas seu lobo se recusou assim como seu corpo que queimava da pior maneira possível, fazendo com que tivesse a plena certeza de que ia morrer sem seu ômega.

Tudo o que queria era Taehyung, então implorou por ele enquanto sentia-o também implorando por si.

Foi terrivelmente doloroso a primeira vez e também todas as outras. E foi assim durante todos os anos seguintes, que passou nunca havia conseguindo se deitar com um ômega, porque caso tentasse, tinha a certeza morreria.

E tampouco queria outro, seu lobo se recusava e ele mesmo jamais sentiram qualquer tipo de atração pelos outros cheiros e pelos outros corpos. Taehyung era único para ele.

Até alfas comuns quando marcavam alguém tinham dificuldade para se deitar com outros, mas com os lúpus ia além, porque a ligação era indescritivelmente mais poderosa. Quando um lúpus amava, ele não "só" amava, ele idolatrava o ômega como uma parte sua, uma parte da sua alma, a melhor parte.

Yoongi havia sido levado do Gold por sua mãe quando tinha quatorze anos e seu irmão apenas doze. Então ambos foram separados e cada um levado para um clã rívial, no caso do alfa ele havia ido para o Le Paradis onde o líder era Adam Carpentier, um alfa um pouco mais velho ao qual chamou de amigo durante muitos anos.

Quem olhava para Yoongi agora não fazia ideia do quão próximo já foi de Adam, próximo ao ponto de confiar nele cegamente por muitos anos... até entender o que ele havia feito com a sua família, até descobrir que ele pretendia casar com seu irmão.

Quando Min Yoongi conheceu Adam, ele era uma alfa um tanto mais velho, era um jovem adulto enquanto ele ainda era um pequeno pré-adolescente, e por incrível que pareça ele foi bom consigo durante toda a viagem em direção ao seu clã.

O jovem lúpus naquela época era um garoto impressionável de quatorze anos e não fazia a mínima idéia do que havia se passado no próprio clã. Sua mãe apenas lhe disse que precisava ir com os Carpentiers passar alguns meses no Le Paradis para conhecer lugares diferentes e ele acreditou piamente nisso durante os meses que se passaram e até mesmo durante alguns bons anos.

Foi uma desculpa muito mal dada pela sua mãe, mas o garoto não ousou questioná-la, assim como nunca fez com os outros adultos. O pequeno lúpus sempre havia sido muito focado em obedecer e seguir as regras, muito diferente de seu primo e melhor amigo Jungkook que também era um alfa lúpus, porque Yoongi realmente sonhou em ser um líder e proteger a todos não só com a força que já sabia que tinha mesmo sendo bem novo, mas também com inteligência e foco.

Não que Jungkook não fosse inteligente, na verdade ele era e muito! Mas ele não conseguia e nem mesmo queria pensar muito no futuro porque simplesmente não tinha tanto interesse nas coisas que ainda aconteceriam, ele sempre havia sido muito de viver o momento o que era o oposto de Yoongi.

Jeon também não queria tanta responsabilidade em suas costas, já que se contentava em ser um excelente guerreiro, o que de fato ele já estava no caminho de ser, porque entre seus primos... ninguém ganhava dele em uma luta física e muito menos com as espadas.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora