Acordei hoje bem cedo com os gritos da minha mãe, a sua voz ecoava nas paredes. Os meus pais nunca foram muito de discutir , mas ultimamente passam a vida a chatear-se por tudo e por nada.
De repente sinto a porta do meu quarto abrir lentamente e a correr algo em minhã direção que logo de seguida se juntou a mim debaixo dos lençois, a minhã irmã, isto de ouvir os meus pais a discutir, deve ser muito mais difícil para ela.
Hoje , o meu dia vai ser basicamente passado em casa , no computador. Nem sei se vou sair do meu quarto, não estou para aturar as discussões dos meus pais.
[...]
"Brzzz...Brzzz..."- sinto o meu telemóvel vibrar dentro do bolso das minhas calças. Pego nele e vejo o que recebi.
#Mensagem#
-Hey!! Queres ir hoje dar uma volta ?
Ass: Nash
#Mensagem#
Não estava a espera de uma mensagem e ainda por cima dele, como é que ele conseguiu o meu número ?
#Mensagem#
-Como é que conseguiste o meu número?
-Tenho as minhas informações ahahah. Mas queres ir comigo ao cinema ?
-Ok pode ser .
- Apareço ai em tua casa dentro de uma hora.
#Mensagem#
Dirigi-me rapidamente, a casa de banho para tomar um duche rápido e me preparar, em 45 estava pronta , felizmente vou sair de casa e não vou ter que aguentar com esta pressão que está cá em casa!
Subitamente, ouço a buzina de um carro e vou diretamente a janela do meu quarto para que o mesmo me seja visível. Vejo que é o carro do Nash e desço as escadas pegando na minha bolça que se encontrava em cima do sofá.
Mal abro a porta do carro , ouço o Nash a cumprimentar-me e retribu-o com um sorriso. Durante a viagem de carro pouco falava-mos, mas ele parecia ser engraçado pois de vez em quando mandava umas piadas.
Entretanto chegamos ao shopping onde estava o cinema . Decidi-mos os dois juntos ver um filme de terror, que por acaso eu já queria ver a algum tempo.
Depois de comprar-mos os bilhetes, dirigimo-nos ao sitio onde se compra as pipocas e as bebidas. Eu comprei um balde de pipocas médio e uma cola de 75 cl. Fomos para a sala 2 e sentamo-nos nos lugares devidos, esperando que acabassem os anuncios.
Finalmente o filme começou e nem tinha assim tanta a gente como eu esperava , durante o filme havia muitas partes que me assustavam e a minha primeira reação era virar a cara ou agarrar-me ao braço dele.
[...]
No fim do filme fomos até ao carro para voltar-mos para casa, mas claro que antes passa-mos na loja de gomas -ahahah
Durante a viagem de volta , conversamos sobre o filme , até que chegamos! Depois de nos despedir voltei para casa e fui direta ao meu quarto, espero que hoje os mues pais não tenham descutido mais pois a minha irmã ficou sozinha e se isso acontece-se ela nem sequer teria o meu apoio.
Nota:
Já sabem que á uma fic que faz parceria com esta , é " Miss Bulyinger ". E gostava que vocês deixassem vosso voto e comentassem com a vossa opinião , isso significaria muito para mim.
Espero que gostem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
FanfictionFanfic Portuguesa. Espero mesmo que gostem , deixem as vossas opiniões nos comentários e deixem os vossos votos obrigada :)