Prefácio

6K 455 205
                                    

Quando meus olhos se abriram a primeira coisa eu pude ver foi um par de olhos negros que pareciam ver através da minha alma.

Acho que foi exatamente ali que me apaixonei.

Claro, eu não tinha nenhuma noção do sentimento, não podia entender ainda o que era aquele sentimento que fazia meu coração parar e a respiração ficar suspensa, apenas esperando... algo. Qualquer coisa.

— Quem é você? - o par de olhos negros pertencia a um rosto muito jovem, não precisava usar a bandana, sem isso já parecia intimidador o suficiente.

Abri a boca para responder, mas a garganta estava seca, minha cabeça latejava demais para organizar pensamentos coerentes.

— Eu sou Hanna.

— E o que está fazendo aqui?

Olhei ao redor, vendo mais três homens parados nas sombras, camuflados junto a vegetação da floresta.

O que eu estava fazendo ali? Era uma boa pergunta, eu não conseguia lembrar.

— Eu me perdi, eu acho.

Aquela noite, em que fui encontrada desacordada na floresta pela equipe ANBU, foi basicamente o primeiro dia da minha vida.

Todas as minhas lembranças foram criadas apartir daquele momento pelo menos.

Eu não podia me lembrar de nada, além do meu nome. De onde eu vim, quem eu era, família, amigos, minha casa, tudo estava apenas perdido na inconsciência e por mais que eu tentasse lembrar nada voltava.

Foi aí que Konoha se tornou meu lá, o único que eu pude conhecer. Mas estar na vila e ser aceita eram duas coisas diferentes.

Eu não era apenas uma forasteira, eu estava totalmente desgarrada. E talvez, o peso de saber sobre isso, reconhecer os olhares mal disfarçados, tivesse feito com que o amadurecimento tivesse chegado mais cedo.

Era isso que eu gostava de pensar. Uma garota madura demais para idade que tinha, uma das poucas capazes de ver no olhos de Itachi Uchiha o que ninguém mais via.

》《

Olá amores! Sentiram saudades?
Eu não comecei uma fic não né?

deixou seu voto por aqui hoje?

Vou está republicando os capítulos semanalmente para finalmente finalizar essa fic ;3

ITACHI UCHIHA #1Onde histórias criam vida. Descubra agora