que tal a gente brincar um pouquinho com eles?

1.8K 158 40
                                    

Mirella levantou para usar o banheiro já que não estava conseguindo dormir. Stefani a ouviu se levantar e depois alguns minutos percebeu que Mirella ainda não havia voltado. Levantou e foi atrás da sua amiga para ver se estava tudo bem ou se precisava de ajuda, até porque ela também não conseguia dormir.
Foi até a porta do banheiro, bateu duas vezes e ninguém respondeu.
- Mirella? - abriu lentamente a porta mas o banheiro estava vazio. Foi até a sala e só quem estava ali era a Lidi e o Juliano, ambos dormindo, Stefani saiu da sede, olhou em volta da piscina e não tinha nenhuma alma viva por ali. O único lugar que a cantora poderia estar era na casa da árvore. Stefani desceu as escada da casinha e já conseguia sentir o cheiro do perfume de Mirella, é o tipo de pessoa que dá pra saber por onde passou só pelo cheiro do seu perfume. Ao chegar lá, colocou só a cabeça para dentro da casinha e se deparou com uma Mirella sentada sozinha em uma madrugada quente no interior de São Paulo.
- Não consegue dormir? - disse Stefani entrando na casinha. Se sentou em um dos colchões que ficam ali, ao lado de Mirella.
- É... Tô sentindo que eu tô dormindo demais nesse programa. - deu risada ao completar frase fazendo a amiga rir junto.
- É normal. Tô me sentindo uma planta aqui dentro. - concordou Stefani, olhando a vista de cima da fazenda.
- Se tem uma coisa que você não é, é planta. - isso chamou a atenção de Ste quando olhou para Mirella ela estava com um sorriso meigo no rosto. Ela não sabe o por que, mas aquilo mexeu com ela, talvez por ter alguém ali dentro que a colocasse pra cima.
***
- Você sabe que tá todo mundo shipando a Jake com Mariano e eu com você, né!? - Stefani falou rindo.
- Eu percebi, - riu junto. - quando a gente ou eles se aproximam todo mundo olha automáticamente. Eles quase surtaram quando viram que a gente dormiu na mesma cama depois da festa.
Stefani mudou sua expressão para uma expressão pensativa, como se tivesse tramando algo.
- Tive uma ideia. - falou Stefani entusiasmada.
- Meu deus, que medo. - Mirella sorriu. - Fala.
- Que tal a gente brincar um pouquinho com eles? Já que eles tão shipando tanto a gente pode ficar meio que se provocando, se abraçando, chegando bem perto e tals. Eles vão pirar.
- Nossa, eu amei. - disse a funkeira empolgada. - mas você sabe que o povo lá de fora pode não gostar muito disso, né!?
- Ah, eu acho que tem gente que vai adorar e assim gente levanta o astral da galera já que não teve treta até agora. - levantou a sombrancelha esperando uma confirmação da cantora. - E além disso, a record pode nem mostrar no programa, já que eles são religiosos e tals, então seria só uma brincadeira nossa. - Mirella estava em dúvida. - Aaah, vamo vai. A gente precisa de alguma coisa pra passar o tempo aqui. - Ste implorou. Mirella pensou por uns segundos e disse:
- Tá bom, vai. - Stefani comemorou e abraçou Mirella. Ela pôde sentir aquele perfume invadindo seu nariz, o que durou pouco.
- Aeee. - comemorou. - Então a gente começa na festa de hoje, tá bom?! - Mirella assentiu.
Depois de um tempo conversando elas adormeceram juntinhas, encostadas uma na outra.
***

gostaram!? me conta oq acharam, qualquer crítica é valida desde que seja construtiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let's Play || sterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora