16. My Night.

233 32 22
                                    

🌪
𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇  
___________________

Assim que Christopher propôs a ideia de saírem para comemorar o êxito que Pretend já era, todos fizeram festa, mas somente alguns aceitaram, visto que aquele era um dia de sábado e muitos dos que ali estavam tinham suas famílias para ficar e se divertir — o que não era bem o caso dos mais amados dessa história. Inclusive, por falar neles, os mesmos já estavam em suas respectivas casas, se arrumando para a tão esperada saída de comemoração.

No andar do prédio da banda, tudo estava muito animado, visto que, por sorte, só existiam os apartamentos deles naquele andar. Antes de tomarem banho, os meninos combinaram de colocar exatamente a mesma roupa que usaram no segundo dia de gravação de Pretend, cujo outfits foram feitos por Valentina. E assim foi feito.

Já no andar do prédio do Quarteto, tudo estava muito calmo. Bem, estaria... se dependesse apenas de Igor e Diego.

Cecília e Valentina se encontravam em pé de guerra com elas mesmas, pois queriam ficar o mais lindas possível naquela noite, afinal, aquela era uma de suas primeiras noitadas do ano, graças às suas faculdades, que consumiam muito do tempo das duas.

Igor vestia uma camisa branca, acessórios dourados, jaqueta jeans preta, calça jeans mais ou menos clara e all-star; Diego usava blusa de manga longa branca, calça jeans rasgada branca e tênis da mesma cor. Falando nisso, quem acha que ele se confundiu e pensou que eles iriam à festa do branco e não à uma simples balada, levanta a mão!

O cara pensou que era Ano Novo, não é possível...

Brincadeiras à parte! O importante é que ele estava lindo... como sempre!

Na verdade, não existia elogio no mundo que suprisse a beleza dos dois rapazes, e eu falo sério! Inúmeras meninas iriam concordar comigo, visto que os corações de muitas delas ainda está nas mãos dos dois brasileiros.

É aquele ditado, né... "Elas que lutem!"

Após ver as duas amigas descerem as escadas, indo em direção aos dois garotos que estavam na sala do apartamento de Cecília, Igor apenas conseguiu exclamar um "Uau!.

Depois de vê-las, olhando para o teto, Diego murmurou:

— Deus, como eu tenho sorte de poder enxergar e apreciar essa paisagem incrível...

Cecília usava um vestido verde quase pastel, botas pretas pequenas de salto médio, e alguns poucos acessórios dourados; Valentina optou por um vestido preto glitterinado curto de manga longa e botas pretas pequenas de salto fino.

Eu tenho certeza que as deusas da mitologia que tanto falam eram exatamente assim. Talvez, até, um pouco menos bonitas do que elas.

FOTO DOS LOOKS NA MÍDIA.

— Como estamos? - Cecília perguntou, dando uma voltinha, sendo logo seguida pela amiga loira.

— Você tá de gastação? Vocês estão lindas! - Igor respondeu.

— Maravilhosas. - Diego complementou.

— Perfeitas.

— Deusas do Olímpo.

— Espetaculares.

— Gostos...

— Ok, já entendemos, maninho! - Valentina o interrompeu, rindo. — Podemos ir? Porque, como de costume, já estamos atrasados! - debochou, indo em direção à porta do apartamento.

The Movie of My Life | Z.J. Onde histórias criam vida. Descubra agora