Última vez

1.2K 93 15
                                    

Oieee! Como vocês estão?
Trouxe essa shortfic aqui para vocês! Espero que gostem!
Lembrando que a fanfic foi inspirada na música "Recaída", da Giulia Be (que eu recomendo aliás)!😝
Boa leitura!❤️

.

  — Desculpa, Alya! Não vou realmente conseguir ir na festa do Kim contigo, tenho um encontro... —disse Marinette enquanto segurava um cabide com um vestido em frente ao seu corpo observando seu reflexo no espelho.

  Rolou os olhos entediante por ter que descartar mais uma opção. Jogou a peça sobre a cama.

  — Com quem...? —estalou a língua — Uh, você não o conhece... Mas fica tranquila, vai ser só uma sessão de cinema, nada demais...

  Deixou o celular com o "viva-voz" ativado sobre sua mesa de estudos.

  — Marinette, você pensa que eu sou besta? Sei que vai sair com o Adrien... De novo! —a amiga comentou e Marinette teve certeza que estava com a careta que sempre fazia quando a repreendia.

  — Alya, não seja boba, Adrien e eu não temos mais nada há... Puxa, nem sei mais quanto tempo! De qualquer forma, somos apenas amigos agora e sabe disso...

  — Certo, Marinette... — disse e suspirou —Já sabe o que vai vestir?

  — Estive pensando em algo como... Há! Achei! —exclamou sorridente ao encontrar sua saia jeans.

  Usaria a peça juntamente a uma blusa preta colada e de gola alta, uma meia calça fina também preta e coturnos brancos.

  — Bem, pelo jeito não precisará de minha ajuda hoje e também tenho que me arrumar para ir solitariamente a festa de Kim... Enfim, te vejo na facul amanhã. Mande um beijo para Adrien!

  — Vou mand... Ei! —Marinette falou alto, mas não conseguiu dizer mais nada, já que a amiga desligara.

  Suspirou e tentou concentrar-se em como iria se arrumar.

                                 [...]

  — Vai me deixar assim na mão de uma hora para a outra, irmão? — Nino fingiu estar magoado e levou um soco fraco no braço por parte de Adrien.
Ambos deram risada.

  — Você sabe como a vida de um Agreste é complicada, cara! Tenho que resolver um problema aí...

  — Aham! Claro! Alya bem que me disse que qualquer dia desses você e a Marinette iriam furar algum rolê com a gente para ir aprontar aí!

  — Quem disse que o meu problema tem a ver com a Mari? — o loiro indagou como se aquilo fosse algo absurdo.

  — Ah! Para de graça! Você pode ser bom mentindo para o pessoal aqui dessa tua casa, mas eu que sou seu bro sei que teus planos com certeza envolvem a garota que mexe com os teus hormônios!

  Então Nino deu risada e o Agreste revirou os olhos antes de o acompanhar.

  — Namoral, por que vocês não voltam? Eram um ótimo casal...

  — Ah! Nós éramos, mas tudo ficou complicado demais e a popularidade que tudo ganhou fez isso sair do nosso controle... Não foi um término ruim, foi maduro...

  — Na minha opinião, aquilo nem foi um término, mas tudo bem. Enfim, já que você vai me abandonar, vou atrás da minha gata! Falou, parceiro! —disse antes de dar dois tapas no ombro de Adrien e sair do quarto dele.

  Por mais que tentasse não pensar assim, Adrien também não considerava um verdadeiro término o que teve com Marinette.

  Foram palavras soltas e um consentimento banal de que era melhor terminar, mas pouco menos de duas semanas após isso, já se perdiam nos corpos um do outro.

  Mas não era culpa deles, afinal.

  Estavam destinados a ficarem juntos e gostavam de compartilhar momentos.

  No fundo, permaneciam do jeito que estavam pela atmosfera excitante que os cercava por supostamente fazerem tudo às escondidas.

  E mais uma vez, estariam perdendo o juízo e se entregando um ao outro em uma noite que poderiam usar para seguir em frente.

  Era óbvio que podiam ter tentado algo com outras pessoas e, até mesmo, tentaram.

  Marinette saiu uma vez com Luka, assim como Adrien decidiu dar uma oportunidade a Kagami.

  Ambos encontros, porém, foram desastrosos.

  Decidiram então continuar se encontrando algumas vezes.

                                  [...]

  Eram oito horas da noite e estavam voltando da praça pouco movimentada na qual haviam tomado um sorvete juntos.

  Caminhavam rumo o prédio de Marinette, para ficarem um tempo em seu apartamento, que por sinal era bem próximo dali.

  Chegaram e sem muitas cerimônias Adrien puxou a mão de Marinette a levando a sala.

  Ambos se encararam com olhares que transbordavam paixão e desejo.

  O loiro sentou no sofá e a mulher logo sentou sobre seu colo, ficando com uma perna para cada lado da cintura de Adrien.

  Então passavam a se beijar e pouco tempo depois já estavam despidos.
E se amavam mais uma vez em uma noite qualquer.

  A lua, que podia ser vista da janela daquele cômodo, era a única testemunha daquele amor incessante.

  Então os jovens passavam cada segundo desejando que aquilo nunca acabasse e ansiando em segredo o próximo encontro.

  Eram confusos, mas não podiam ser julgados, o amor era assim afinal, não?

.

E aí? Gostaram? Querem mais fanfics assim?
Não esqueça de adicionar e comentar caso seja de sua vontade!❤️💬
Beijinhos!!🥰

RecaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora