6:50 AM
Acordei faltando 10 minutos pra maldita aula começar, e o pior, hoje seria física.
Devo admitir, eu não estou aprendendo nada com essas aulas a distância.
Pra mim é como assitir ao um vídeo no YouTube sobre como fazer um piso de madeira caseiro em casa só que em alemão, eu não entendo nada e não sei porque eu estou assistindo. Específico demais? Nem pergunte.
Liguei meu laptop já abrindo o Google Meets e o Classroom, os demônios que arruinaram minha vida de sedentário gamer.
Peguei meu celular e fiquei olhando o Instagram por um tempo, é sempre bom ficar informado sobre as fofocas, términos, quem foi pra cadeia, o que aconteceu em Portugal.
Não deu nem 5 minutos já recebi notificação do satanás de aplicativo e eu entro na sala já vendo os top 5 nerds prestativos que provavelmente estavam com o dedo ardendo ansiosos pra apertar o botão para entrar na aula.
Pra eles é a quinta maravilha do mundo, sinceramente não entendo como Renjun, Wendy, Xiaojun, Lia e Yeji se dão bem em todas as matérias assim. Eu só me dou bem porque eu pego cola com a Yeji que entre os top 5 é a mais gente boa.
A sala rapidamente lota com os 57 alunos diários, dentre os cachorros que eu estudo tem ele.
Mark Lee.
Ah céus, eu me perco em cada canto desse homem, falo sério.
É um amor meio psicopata porque eu meio que gravo vídeos dele e tiro algumas fotos para o meu uso pessoal. Já tentei parar, eu juro, mas eu vejo o bonitão dando sopa e eu tiro foto sem perceber. É meu sexto sentido, saber quando o Mark vai estar distraído e se é um momento seguro para tirar fotografias daquele que toma meus suspiros.
O único que sabe sobre meu costume estranho é meu melhor amigo, Jaemin. Parceiro de todos as horas, conselheiro profissional, o melhor amigo que eu poderia querer.
Ele sabe da minha paixonite pelo Mark e já tentou criar várias situação pra gente se falar pelo menos um "oi" mas eu sou um verdadeiro ninja da Vila Da Folha e sempre dou um jeito de fugir do Mark.
Jaemin já mencionou isso sobre eu fugir do Mark e aliás ele disse que eu pareço um mob do Minecraft, o esqueleto. Não é pela minha estrutura e sim porque eu sempre prefiro ficar de longe atirando minhas flechas, que no caso seria tirar fotos.
Entrei na aula, desliguei a câmera e o microfone, mutei o som do computador já que o professor de física faz a chamada vendo só porque quem tá na aula ao invés de chamar literalmente.
Tive a impressão que apartei uma tecla errada porém, Deus que me perdoe, mas eu tô com o maior fogo depois de pensar no Mark.
Abri minha galeria e fui seco na minha pasta sobre...advinha quem?
Tem um vídeo que eu gravei dela na aula de educação física, meu pai.
Ele tava todo suado e as roupas tava colando no corpo, eu vi demais. Ele também faz umas expressões que JESUS.
Foi no modo automático que eu desci minha mão esquerda pra baixo, apenas passando meu indicador por cima da ereção bem aparente que se formou.
Deixei uma parte do meu pênis a mostra começando a fazer movimentos devagares na glande arfando pelos meus próprios atos logo em seguida.
Essa sensação é tão boa, com certeza a que eu mais gosto de sentir. Só de pensar aquele pauzão do Mark na minha frente eu já sinto que podia derreter.
Meus olhos desviam para uma notificação que aparece na minha tela, era uma mensagem do Jaemin
“HAECHAN”
Eu obviamente ignorei, não iria parar meu momento de prazer para ler as mensagens do Jaemin agora, muito provável ele iria reclamar sobre como o Jeno é preguiçoso de novo então mal me importei.
“SUA CÂMERA TÁ LIGADA HAECHAN”
Por um momento, senti o mundo ir mais devagar. Meu cérebro entrou em um pânico tão forte que meu corpo parou de funcionar.
Eu olhei pra tela da aula passando meu olhar pelo chat da aula, me arrependendo logo em seguida.
“Seo Youngho: GENTE OLHA A CÂMERA DO DONGHYUCK”
“Lee Yongbok: O CARA BATENDO UMA NA AULAKKKKKKLK”
“Park Jihyo: Que nojo”
“Kang Seulgi: Alguém avisa o professor pra banir ele plmds”
“Oh Sehun: O que será que ele tá assistindo?hmmmm”
Eu saí da sala com a vontade de nunca voltar, se eu pudesse nunca volta mesmo não.
Durante 10 segundos eu tava calmo mas ai a ficha caiu.
Eu desabei em choro.
Que vergonha, vergonha, vergonha, essa foi a maior humilhação que eu já poderia ter passado na minha vida.
Eu já tava pensando no pior, o Youngho tentando tocar em mim de novo como ele fez na aula de Geografia que eu tive que fazer dupla com ele. A Seulgi espalhando isso para todas as amiguinhas dela, elas me caçando apenas pra me dizer o quão nojento eu sou. O Mark...o que ele faria?
Ele nunca mais olharia na minha cara, já não olha muito, agora então.
Eu simplesmente não tenho mais forças pra aguentar olhar para a tela do meu computador e pensar no que acabou de acontecer. Eu só quero sumir, da escola, da cidade, do país, se puder do mundo também serve.
Desliguei o computador e me joguei na cama me sentindo o maior pedaço de bosta, um verdadeiro peso insignificante que acabou de foder o resto da vida inteira.
Imagina se eu for procurar um emprego e o Sehun invade a minha entrevista de emprego me expondo e eu sou chutado da empresa e nunca vou conseguir emprego em lugar nenhum porque o chefe naquela empresa que me chutou falou para todas as outras sobre o que eu fiz.
Okay talvez eu esteja exagerando mas é uma possibilidade.
Pude ver pelo canto do olhar a tela do meu celular acender, pensei que fosse Jaemin mas na verdade era uma mensagem do grupo da escola. Eu apenas ignorei e joguei meu celular no chão. Eu sou tão azarado assim?
Como eu queria colocar uma peruca ruiva, um casaco de pele e uma bolsa da channel e ir pra Dubai fingindo que meu verdadeiro nome é Tiffany e eu nasci na Grécia. Depois eu me casaria com um mafioso e pedir pra ela eliminar todas as pessoas da minha escola menos o Mark e o Jaemin e eu iria levar os dois para morar comigo na Nova Zelândia. O crime perfeito, só me falta a peruca ruiva.
Foram nesses pensamentos que eu adormeci, já estava caindo de sono por ter acordado cedo e colocar minha mente pra imaginar coisas sem sentido é o que mais me ajuda a pegar no sono.
◎
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Câmera 'Tá Ligada! + markhyuck
HumorDonghyuck tem um enorme tesão acumulado pelo seu crush de escola. Enquanto se aliviava pensando em Mark Lee, recebe uma mensagem desesperada de seu melhor amigo Jaemin: "HAECHAN" "SUA CÂMERA 'TÁ LIGADA HAECHAN" markhyuck | humor e romance | shortfi...