❥︎ 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

2.2K 78 14
                                    


Harry POV's

Nunca imaginei que uma garota mexeria tanto com minha mente, até a Unicornbitch me mandar aquela foto. Eu duvidei ser uma brincadeira idiota dos meus amigos, mas conversando com ela percebi que não era brincadeira nenhuma.

Como se não bastasse uma, minha mente sofre por duas. Depois da festa, eu me aproximei mais da Julia, uma das meninas da minha sala. Ela era linda, inteligente e muito simpática. Estar com ela parecia estar no céu, e ela era um anjo.

Estava tão perdido nos pensamentos que nem ouvi quando Zayn me chamou.

- Terra chamando Harry! Ta me escutando? - Zayn diz balançando as mãos na minha frente.

- To cara, só pensando em umas coisas, o que foi? - Assim que olho, Zayn parecia meio nervoso.

- Eu preciso da sua ajuda. - Ele diz com um certo receio. - É que eu vou sair amanhã com a prima do Niall, a Candy, só que eu não faço ideia do que vestir, e se eu for esquisito? - Ele começa a falar várias inseguranças dele sobre o tal encontro.

- Ei, calma cara! Primeiro, vamos ver o que você vai vestir. - Digo indo em direção ao quarto dele, abrindo o closet dele. - Eu acho que essa camiseta e essa calça vão cair bem. Vai levar ela aonde?

- Eu pensei em cinema. Tem um filme que ela comentou passando, pensei que seria legal para um primeiro encontro. - Ele diz. Ok, Zayn é o fofo romântico do grupo.

- Hm, romântico também, você vai se sair bem cara, você gosta muito dela não é? - Pergunto.

- Eu acho ela incrível. Ela é como um anjo, mas ao mesmo tempo parece que ela me puxa pro inferno com o jeito ousado dela. - Rimos. - Eu sinto as famosas borboletas quando eu estou com ela, é meio brega dizer isso, mas é o que eu sinto. - Ele diz.

- Cara, é exatamente o que eu sinto com a Julia, mas ainda não tenho certeza. - Confesso. Zayn provavelmente seria a única pessoa em que eu poderia dizer sobre meus sentimentos e ele não zombaria. - Eu gosto dela, mas ao mesmo tempo não sei se ela é a pessoa que eu procuro. - E era a mais pura verdade. Eu realmente não sabia se gostava da garota das mensagens ou se eu gostava da Julia.

- Por que você não chama ela pra sair? Vocês podem ir comigo e com a Candy em um encontro duplo. - Ele diz com uma certa empolgação.

- Não é uma má ideia, vou chamar ela. - Digo pegando meu celular e procurando o contato dela.

Mensagens

Harry: Oii Julia
Harry: Já faz um tempo que eu quero te perguntar
Harry: Você quer sair comigo esse sábado?

Julia: Oi Harry :)
Julia: Eu adoraria.

Harry: Ótimo!
Harry: Você não se importa de ser um encontro duplo não é? O Zayn e a Candy também vão.

Julia: Eu não me importo.
Julia: Então, isso é um encontro Sr. Styles?

Harry: Com certeza Sra. Jones

Julia: Então combinado.

Harry: Vou passar as 18h na sua casa, me manda seu endereço.

Julia: Ok, na Rua Four Season, n⁰ 20

Harry: Anotado. Até amanhã honey 😉

Julia: Até amanhã Hazz ❤

- Ela aceitou. - Aviso Zayn, ele conversou com a Candy enquanto isso. Ela também ficou animada em sair em um encontro duplo com uma de suas melhores amigas. - Eu to nervoso para amanhã.

- Eu também, mas pensa pelo lado positivo, eu vou estar lá do seu lado, e você do meu. - Ele diz batendo no meu ombro de leve.

- Obrigado por me ajudar cara. - Digo fazendo nosso aperto de mão.

- É pra isso que servem os amigos. E obrigado por me ajudar também cara. - Ele diz

Sai do quarto dele e fui para o meu. Moramos todos juntos desde o começo da faculdade. Éramos quatro meninos perdidos no começo, pelo menos temos um ao outro sempre.

__________♡__________

Oi amores.

Depois de muito tempo, uma atualização para vocês.

Queria pedir desculpas por não ter sido ativa durante todo esse tempo. Mas finalmente eu voltei a escrever e nada irá me impedir.

Vou atualizar aqui todas as quintas.

Até o próximo capítulo. O que vocês esperam desse encontro duplo? Será que vai dar ruim? Comentem aqui o que vocês acham.

PS.: CHEGAMOS EM 50K!!! Mesmo depois desse tempo todo, vocês não desistiram de mim. Eu agradeço muito vocês, muito obrigada ❤ Vocês não imaginam a minha felicidade e emoção ao ver isso. Sou muito grata a vocês, leitores, eu amo muito vocês e sempre terão um lugar no meu coração ❤


Não esqueçam de votar e comentar ❤




𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐇𝐚𝐳𝐳 | 𝐡𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora