Já se passaram um tempo em que Nam e Jin estavam vivendo bem.
Como todo casal, eles passavam por suas briguinhas de vez em quando, mas sempre sentavam, conversavam e resolviam como duas pessoas maduras que eram.Dessa vez, Nam estava chateado porque o Jin achava que não precisavam se esclarecer para HYBE, já que ele quer levar seu relacionamento a público.
Isso resolveria sua dor de cabeça com o namorado sendo descaradamente cantado por um colega de trabalho.
Como o bom ciumento que é, todas as vezes que Jackson Wang, ex- de Jin da época da escola aparece na frente do Jin, o Nam tem os seus outros divertidamente jogados de lado deixando o apenas raivoso assumir o controle.
Um exemplo foi a uns dias quando SeokJin estava terminando uma música, e achava que uma parceria com outra empresa seria legal.
Ele chegou a cogitar dar uma força para os meninos do TXT, já que são da sua própria empresa, mas optou por escolher outra.
Assim, o BangPD, colocou em jogo a possibilidade de escolher o Jackson já que ele e o Jin se conheciam muito bem e o mesmo estava disposto a fazer a collab.
Nam, como o bom ciumento que é, já disse ao Jin que "não mesmo." E isso aí já estava virando um cabaré, como diria o Jimin quando eles brigam.
- Isso aqui é um cabaré? Porque se for eu fico! Adoro uma treta. - e racha no sofá de tanto rir.
- Cale a boca Park Jimin! - foi uníssono.
- Eu não acho que você esteja certo. Não temos mais nada um com o outro.
- Mas já teve, e eu tenho certeza que ele ainda quer ter uma chance com você. É por isso que quero oficializar nosso namoro. - justifica o Nam.
- Ha! Por favor! Você está usando o Jackson como desculpa para voltar à um assunto do qual já conversamos. Eu não acho que seja a hora de falar com a HYBE. Eles não estão prontos para isso ainda.
- E na sua opinião quando é que estarão? Eu já estou muito cansado de me esconder. As vezes eu tenho que disfarçar a vontade que tenho de te abraçar no meio das pessoas. Porque todo mundo sabe que eu não sou assim com mais ninguém. Se eu o fizer com você vamos ser pegos. Estou cansado de ficar pisando em ovos.
- Querido entenda, não podemos nos revelar agora, estamos em uma fase importante da nossa carreira, tudo depende disso. O Bang PDnim nos apresentou formalmente e quer que façamos a parceria. Não posso simplesmente chegar é dizer: Porra, Jackson foi mal mas o meu namorado te odeia porque você é meu ex e não quer que eu te veja de jeito nenhum.
- Sarcasmo agora não Jin. Por favor.
- Tá ok. Tudo bem, eu paro. Mas você precisa entender o meu trabalho. Afinal você também é o meu líder. E como líder maravilhoso que é, você sabe que está agindo de forma irracional apenas por ciúmes. Um ciúme infundado. Porque você sabe que eu tenho um penhasco por você. E chega a ser do tamanho do Grand Canyon. Nem é preciso eu te dizer que te amo, né?
- Eu tô tentando me manter firme aqui, você falar que me ama acaba com vem por cento da minha pose de bandido mal. Poxa, eu te amo muito cara, passei muito tempo mantendo isso em segredo, e agora continuamos a manter tudo em segredo... amor, tô cansado. - Jin alivia a tensão dele com um abraço, e um conversar no seu ouvido.
- Tudo bem amor, eu prometo tentar te entender antes de surtar, ok? E você me prometa que vai tentar não matar o Jacky? Ok? - Jin sorri - Eu te amo, meu bebê gigante!
- Tudo bem eu vou tentar. Prometo. Também te amo, meu bem. É que tenho medo. Você é tão lindo que as vezes penso se você realmente me escolheu porque ficou com pena de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfiction{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...