NA: não revisado
[...]
— Vai com calma, Yibo... — Xiao Zhan disse, com a respiração pesada, segurando os ombros do outro de maneira delicada, enquanto o mesmo beijava seu pescoço, dando leves mordidas de vez em quando. Provavelmente aquilo ficaria vermelho depois, mas Xiao sempre dava prioridade para os momentos do agora.
— Eu senti sua falta, Zhan. — Ele disse, voltando a olhar para o maior, observando seus lábios já vermelhos por conta dos beijos.
Xiao Zhan riu baixo, passando os braços em volta do pescoço: — Só faz 5 dias!
O menor suspirou, dando um selar longo no outro, antes de soltar sua cintura e destravar o elevador, soltando a mão do maior quando a porta abriu e seu tio entrou ali, entre os dois. O homem olhou de um para o outro, desconfiado.
— O que você está fazendo aqui com ele, Wang Yibo? — Perguntou por fim, olhando para o sobrinho, este que se segurou para não revirar os olhos. — E por que essa droga de elevador demorou tanto?
— Minha tia fez compras, aí demorou a descer — Xiao Zhan respondeu rapidamente.
A porta se abriu no térreo e os três saíram do elevador, o maior saindo em frente, sem poder olhar para trás e se despedir de Yibo. Sabia como seu tio era, então se fizesse isso, certeza que encrencaria o menor.
Se lembrava da primeira vez em que havia sido surpreendido pelo Wang, fazia duas semanas que ele havia se mudado para ali e em um dia, pegou o elevador sozinho com Yibo. Assim que a porta se fechou, o menor travou o elevador e o empurrou para a parede.
— O que você está fazendo? — Xiao havia perguntado, com a voz falha, sentindo o corpo do menos contra o seu, as mãos segurando firmemente sua cintura.
— Então quer dizer que você está em busca de um namorado? — Yibo disse, com um sorrinho ladino.
Xiao Zhan o conhecia apenas de vista, nem ao menos sabia seu nome, até sua irmã lhe contar que estava conversando com o vizinho do apartamento ao lado, um jovem bonito e que poderia ser seu namorado. É claro que ela não deixou de soltar essa pérola quando estavam os três no elevador e Yibo provavelmente havia ouvido.
Sorrindo nervoso e com vergonha do que o menor havia ouvido, ele deixou que Yibo se aproximasse e grudasse seus lábios nos dele, rapidamente aprofundando o beijo, enquanto apertava ainda mais a cintura de Xiao, o puxando para si. O maior mantinha as duas mãos nas laterais do corpo do menor, apenas para se apoiar.
Assim como o beijo havia começado rápido, ele parou e o menor se afastou dele, destravando o elevador, ouvindo ao seu lado o Xiao tentar recuperar a respiração.
— Vejo você no estacionamento. — Ele disse, antes da porta abrir e ele sair, Xiao esperando ele se afastar para que pudesse ir também.
E foi assim que tudo aquilo começou. Os dois se viam quando podiam, no elevador, no estacionamento, na escada do prédio, as vezes Yibo levava o maior para seu trabalho com sua moto e lá, antes dele entrar, o Wang tirava mais algumas casquinhas. É claro que havia impedições, como o tio de Yibo, que não gostava nem um pouco do jovem Xiao Zhan, apenas por ele ser gay, então não queria que o sobrinho ficasse perto e também como não podiam ficar na casa do Xiao, já que sua tia trabalhava em casa e nem na casa de Yibo, eles precisavam dar um jeito.
É claro que quase todos naquele prédio já tinham visto os dois entre meio a beijos ou simplesmente em conversas em seu próprio mundinho, o que denunciava os dois, mas é claro, o único tapado ali era o tio de Yibo.
— Hoje ele me chamou de aberração. — Xiao havia contado para a irmã adotiva, Xuan Lu, com um bico nos lábios, deitado no colo dela. — E disse para Yibo ficar longe de mim.
— E por um acaso ele sabe que você e o sobrinho dele já se beijaram tantas vezes que perderam as contas? — Ela disse com um sorrisinho, o que fez o maior sorrir.
Depois de um tempo, passou a ser divertido ver as caras que o homem fazia sempre que os viam próximos, então Zhan nem ao mesmo ligava para os insultos. Alguns dias atrás, se lembrando disso tudo, percebeu que aquilo que sentia pelo menor não era mais apenas desejo. É claro que a irmã e até mesmo o mala do seu irmão, ZhuoCheng, havia lhe dito isso, mas ele não quisera acreditar, já que achava que o Wang não nutria os mesmos sentimentos que ele, então apenas seguiram como sempre faziam, apenas escondidos.
Cortando seus pensamentos, uma mensagem chegou em seu celular, o que fez ele retirar de seu bolso rapidamente e ler a mensagem. Se tratava de Yibo, aquele que fazia seus pensamentos se perderem de maneira muito fácil. Não só seus pensamentos, mas também sua sanidade. A mensagem de texto dizia que ele iria buscar Xiao Zhan em seu trabalho e logo depois iriam sair.
Yibo não era muito daquilo, então o maior se questionou o que estava acontecendo, mas apenas respondeu com um ok, voltando ao seu trabalho e aguardando que as horas pudessem passar de pressa.
Saindo do local, teve visão do Wang mexendo no celular, encostado em sua moto. Caminhando em passos leves, o garoto não percebeu que ele se aproximava e foi surpreendido quando o mais velho lhe deu um beijo no rosto.
— Para onde vamos? — Questionou primeiramente, vendo a expressão do menor suavizar, percebendo que era seu tão conhecido Xiao.
— Você gosta de parques, não é? — Questionou ele, se aproximando e segurando sua cintura, de modo calmo. — Vamos para algum, preciso conversar contigo.
Xiao Zhan começou se perguntar tudo o que havia feito, se tinha feito algo de errado, mesmo quando subiu na moto e abraçou o corpo de Yibo. Em alta velocidade, eles logo chegaram no parque mais próximo, tirando o capacete de suas cabeças e caminhando para um banco vazio em baixo de uma árvore.
— Isso 'tá muito romântico. — Yibo comentou, ao sentarem e ele entrelaçar os dedos aos do maior, que não sabia dizer se ele estava reclamando ou afirmando. — Eu briguei com meu tio hoje de manhã, logo depois que saímos do elevador...
O coração de Xiao neste momento começou a disparar, mas ele tentou permanecer neutro em sua expressão e tom de fala, quando perguntou o que havia acontecido.
— Como sempre ele veio com o mesmo papo de que não era para eu me aproximar de você, por você ser gay e começou a te ofender, eu fiquei bravo com isso e joguei tudo para o ar. — Ele disse, olhando para o maior, que o encarava desde que ele havia começado a contar tudo. — Eu disse "você se importa tanto com a vida dele, que nem ao menos percebeu que seu sobrinho também é gay e já até mesmo tem um caso com ele".
A boca de Xiao Zhan se abriu em um "o" perfeito e ele ficou sem saber o que falar, apertando mais ainda a mão do garoto contra a sua.
— Obviamente ele me xingou e muito, disse que você me influenciou, mas eu simplesmente ignorei. — Ele continuou e riu em seguida. — Eu também disse que todo mundo daquele prédio sabia e ele era o único que não, então ele perguntou para uma mulher que estava passando e ela confirmou, ai ele saiu furioso para dentro do prédio de novo.
— Mas e... agora? — O maior perguntou com calma, vendo o garoto voltar a olhar para frente.
— Agora eu só preciso saber se você quer ser meu namorado. — Ele disse tranquilo e nesse momento o maior, se não tivesse sentado, com certeza cairia. Ele começou a tossir em desespero e o menor se desesperou. — Me desculpe se você não esperava por isso! Você não precisa acertar se não quiser!
Depois de voltar ao normal, recuperando o ar e sentindo seu rosto vermelho, ele sorriu de orelha a orelha para o menor, que se encontrava com o olhar aflito.
— É claro que eu aceito, Yibo!
O Wang sorriu de orelha e orelha, dando um beijo casto no outro, que sorriu junto e os dois ficaram ali, encostados um no outro, perguntando o que fariam dali pra frente, mas o importante é que estavam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uncle... I'm gay - Yizhan
FanfictionOnde o tio de Yibo não queria que ele se aproximasse do vizinho gay, Xiao Zhan, mas não sabia que quando os estavam sozinho, tudo aquilo pegava fogo.