10 - Provador

955 83 10
                                    

As meninas decidiram que depois do almoço iriam comprar as roupas para a festas de final de ano, afinal faltava pouco mais de uma semana pra finalmente tirarmos esse recesso - os meses haviam passado tão rápido desde a nossa contratação para a Lou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas decidiram que depois do almoço iriam comprar as roupas para a festas de final de ano, afinal faltava pouco mais de uma semana pra finalmente tirarmos esse recesso - os meses haviam passado tão rápido desde a nossa contratação para a Loud, e consequentemente da nossa mudança.
E apesar dos meus laços fortíssimos com o pessoal da casa e até de outras guildas, eu não via a hora de rever meus pais.

Mari e Sunny devoraram o "almoço" o mais rápido que puderam já que tinham se contentado em pedir apenas um hambúrguer do McDonalds. Porém os meninos, assim como eu, haviam optado pelo bom e velho "arroz e feijão" - apetite de pedreiro que fala - resumindo tivemos que esperar um pouco mais, e as bonitas como estavam impacientes logo saíram pra ir olhar as lojas, deixando apenas Gabriel, Nobru e eu na mesa.
Apesar dos acontecimentos de hoje mais cedo - que até agora eu estava sem entender - o clima entre o Bruno e eu não estava nada pesado.

Ao acabarmos nossos pratos fomos de encontro com as meninas, mas não sem antes o Gabriel surtar por um tênis que viu em uma das vitrines, correndo pra dentro da  loja na intenção de provar. Deixando Nobru e eu esperando do lado de fora, foi então que antes de o clima ameaçar ficar estranho entre nós, eu avistei em uma das vitrines a frente, uma peça que fez meus olhos brilharem em admiração - era um vestido inteiro vermelho - não exitei nem um segundo, puxando o moreno ao meu lado pra dentro da loja em questão e já fui logo perguntando pra atendente se ela não teria um outro vestido daquele modelo só que com as minha medidas.

Minutos depois a moça, muito educada por sinal, me dizia que só tinha o modelo do manequim - que com certeza não serviria em mim- mas me trouxe um vestido em um tom de vermelho bem vivo, o modelo deste conseguia ser ainda mais bonito do que o outro que estava na vitrine.

Meus olhos brilharam ao ver o vestido, e eu fui correndo até o provador.

- Ei psiu - chamei a atenção do moreno, colocando apenas a cabeça pra fora do provador - Pode me ajudar a fechar? - perguntei e ele prontamente ele levantou do sofá vindo em minha direção com aquele sorriso torto nos lábios - Mas sem gracinhas senhor Bruno Goes?

- Que isso Cathe? Até parece que não me conhece... - falou entrando naquele pequeno provador, virei de costas para o mesmo e pude sentir ele subir o ziper do vestido, enquanto seu olhar buscava o meu através do reflexo do espelho. O moreno quebrou nosso contato visual por um breve momento, mas logo nossos olhares se encontraram novamente, ainda pelo espelho - Sinceramente Cathe, vermelho é realmente a sua cor - falou baixinho no meu ouvido, fazendo com que todos os pelos existentes naquele local se eriçassem, ele então desceu as mãos pelo meu corpo por cima do tecido - Você vai levar não é? - perguntou, se referindo ao vestido, enquanto eu consegui apenas balançar a cabeça em afirmação.

Bruno com suas mãos firmes em minha cintura facilmente me virou de frente para si, nossos olhares se cruzaram por apenas alguns segundos, já que logo o moreno fitou todo o meu corpo, umedecendo os lábios em seguida.

- Porra Lena... - antes que ele pudesse continuar, a frase foi interrompida pelo toque do meu celular, o moreno deu um longo suspiro. Quebrou nosso contato visual pegando o aparelho dentro da minha bolsa e me entregando em seguida.

- Alô? - atendi com a voz um pouco abafada ainda devido a situação. Nobru voltou a me virar de frente para o espelho, se dedicando agora a beijar todo o perímetro do meu pescoço, me arrancando alguns longos suspiros.

- Cathe? Onde você tá garota? - a voz do Gabriel soou afobada do outro lado da linha, porém eu não conseguia me importar menos, os lábios do Bruno na minha pele já tomavam toda a minha atenção - Sai da loja e não vi nem a sombra de vocês, encontrei até o restante das meninas, mas nada de ti, nem do Nobru. Ele tá com você

- Sim - respondi com a voz um pouco arrastada pelas carícias que eu ainda vinha recebendo - Ele entrou comigo em uma das lojas pra ver um vestido - nesse momento tive que juntar todas as minhas forças pra me afastar dos carinhos do mais velho - Onde vocês estão? - disse enquanto observava o moreno sair do provador, finalmente conseguindo focar no que meu amigo dizia do outro lado da linha - Ok Biel! Já encontramos com vocês, vou só pagar.

Fiz um grande malabarismo pra conseguir abrir o zíper do vestido e finalmente tira-lo, sem precisar chamar o Bruno novamente - porque afinal tinha muito medo de saber o que poderia ter acontecido caso meu celular não tivesse tocado. Porque eu simplesmente não consigo ter controle do meu corpo?

Depois de pagar o vestido, segui com Nobru ao meu lado até encontrarmos o restante do pessoal - agora sim posso dizer que o clima estava estranho, afinal era a segunda vez no mesmo dia em que rolava um clima entre nós - seria até uma situação engraçada caso alguém olhasse de fora - mas pra mim só estava uma bela conclusão.

Encontramos Biel e as meninas sentados em uma mesa da praça de alimentação, e logo nos juntamos a eles. Depois das meninas comerem mais um pouco - eu sabia que aquele lanche não seria o suficiente- andamos mais um pouco pelo shopping só que agora todos juntos, os meninos só reclamaram no decorrer das horas em que passamos andando em praticamente todas as lojas daquele shopping.

No fim do dia eu me encontrava cansada demais pra abrir live, afinal bater perna pra comprar roupas parece até prazeroso no momento, mas agora eu mal conseguia sentir meus cambitos de tanta dor que estava sentindo, então eu simplesmente gravei um stories explicando pra galera meu cansaço e que por isso eu não abriria live. Depois disso só consegui apagar na minha cama.

VERMELHO - NOBRUOnde histórias criam vida. Descubra agora