Capítulo 5: Envolvidos

819 90 8
                                    

Narrando Mila:

Levanto assustada e percebi que eu não estava na minha cama como de costume então onde estou? Era a casa da Adry? O quarto em que me encontro era chique como no dos filmes com uma TV de 60 polegadas se é que existe parei de contar na 54 que já era...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto assustada e percebi que eu não estava na minha cama como de costume então onde estou? Era a casa da Adry? O quarto em que me encontro era chique como no dos filmes com uma TV de 60 polegadas se é que existe parei de contar na 54 que já era impossível para mim até sonhar em ter.

- Bom dia? – pergunto tentando obter resposta de uma das duas.

- É boa noite minha Bela Rosa.

- Co-como? – Em vez de ter uma das meninas ao meu lado estava Theo.

Olhei fixamente não acreditando no que meus olhos viam e com um sorriso malicioso ele vem para cima de mim e meu deus esse homem está sem nada, surpresa não tenho tempo de reagir sou presa em seus braços.

- Mais uma rodada Bela Rosa? –Soprou no meu ouvido o clima ficava quente de repente.

- Você é louco.

- Claro que sou, por você.

Sem perder mais tempo com o joguinho estúpido de palavras Theo gruda nossas bocas o beijo é quente, molhado suas mãos desciam pelo meu corpo me deixando estranhamente excitada.

O lençol embaixo de mim é retirado de cima do meu corpo revelando ele por completo sua boca desce chupando meus seios e suas mãos abriam minhas pernas assim ele consegue arrancar gemidos roucos de mim. CO-mo vim para aqui? Sinto algo macio bater na minha cara me despertando.

- MILAA PARA DE GEMER, caralho quero dormir. – Num pulo desperto suada e desnorteada.

Agora assim eu estava num quarto trabalhado na cor de rosa no chão ao meu lado Layla resmungava vejo Adry sair do banheiro sorrindo.

- A coisa estava boa emmm Mila. Vai precisar de um banho gelado?

- Vai se catar as duas.

Levanto nervosa indo para o banheiro fazer minha higiene matinal.

- O chuveirinho abre para a direita se precisar de mais pressão vai por mim é ótimo. – Grita minha prima sem noção.

Ignoro totalmente as duas idiotas, a última coisa que eu precisava era ter um sonho molhado com o cara que está atrás de mim principalmente por que é um gostoso, estilo bad boy, ricaço e criminoso não posso esquecer o assassino também. Esse é o carma das mulheres dessa família?

Tomei um banho rápido colocando um short e top emprestado da Adry já que a Layla fez o favor de vomitar no meu vestido, – foto na multimídia – ontem minha prima tava bêbada num nível absurdo segui para a sala onde encontro elas tomando café na bancada.

- Façam piadinhas e eu mato as duas.

- Ui uii fica tranquila miga. Mas vai ter que nos contar, um sonho molhado assim do nada?

CROSS FIREOnde histórias criam vida. Descubra agora