“No episódio anterior: O oitavo Batalhão foram investigar o esconderijo do evangelista, mais acabaram sendo pegos em uma fumaça com isso dividindo cada um dos bombeiros. Cada um agora está lutando contra um dos evangelistas, Nina estava preste a perder quanto uma voz misteriosa fala com ela a motivando e se levantando com um enorme pode!”
Fiquem agora com o último episódio da primeira temporada de fire force.
Povo Nina
Rui - isso é impossível! Como ainda consegue fica em pé depois de eu ter acertado todos os seus pontos vitais com meu pode de fogo!?
Nina – (respiração ofegante) Não importa.... o que você faça.... eu não vou perder.... Mesmo que meus corpo esteja todo cortado... EU NÃO VOU DESISTIR!
Rui – Essa garota!
Nina – { Desde pequena eu era sempre grudada com Shinra e sho, o meu pai morreu antes mesmo de eu nascer em um acidente de carro depois da sua morte eu vim mora perto da amiga da minha mãe que tinha dois meninos um da minha idade e um bebê de poucos meses como eu era muito tímida demorou um pouco pra eu mim acostuma com a minha nova casa eu pensava que nunca mais poderia fazer amigos até que o Shinra chegou na minha vida. Minha família era muito rica e tinha muitas fábricas pelo o país de Tokyo, mais minha mãe gostava de viver uma vida simples e cômoda. A muito tempo eu fiz uma promessa para a mãe de Shinra.
“Shinra e Sho estavam dormindo e eu fiquei com a mãe do sho arrumando os brinquedos. Até que...”
Flashback
Mãe de Shinra – Hina você gosta muito do Shinra e do sho, não e?
Hina – Adoro eles!
Mãe – então porque não fazemos uma promessa?
Hina – Sim eu quero fazer!
Mãe de Shinra – então respita o que eu vou falar.
Hina – Sim!
Mãe de Shinra – Eu Hina prometo para tia que não importa o que aconteça eu sempre vou está perto de Shinra e Sho.
Hina - Eu Hina prometo para tia que não importa o que aconteça eu sempre vou está perto de Shinra e Sho.
Mãe de Shinra – então e uma promessa! E você tem que assegurar que essa promessa nunca falhe ok.
Hina – Ok! Eu prometo!
Flashback off
Hina – eu fiz uma promessa já faz muito tempo que eu nunca mim separaria de Shinra e do sho vocês levaram duas pessoas importantes para o Shinra e pra mim e por essa razão eu não vou perder de jeito nenhum!
“Hina sair e vai para cima de Rui o ceifador em uma velocidade absurda .”
Rui – a velocidade dela subiu de repente mesmo sem usando suas ferramentas de combate.
Hina – Ahhh!
Rui – rum mesmo você tendo essa velocidade ainda está muito machucada um só golpe e será seu fim, mais eu não posso mata-lá ainda então eu vou fazer você dormir.
“Hina luta com o ceifador de igual para igual até que ele pega uma adaga e esfaqueia o lindo de sua barriga.”
Hina – Maldito! Urg...
Rui – vamose hora de desistir e vim comigo garotinha.
Hina – Eu não irei perder!{por favor mim emprestar o seu poder}
Rui – você.... Esse pode absurdo!
Hina – já e hora de acabar com isso!
Rui – Que vença o melhor!
Hina – Ahhh!
Rui – Ahhh!
Hina – Corte do tempo!Rui - i-imposivel....{Rui cai no chão inconsciente.}
Hina – conseguir... Finalmente eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(TERMINADA) Fire Force X OC Feminina
AcciónSinopse: A História começa depois do Ep 3 quando shinra conhece o misterioso joker, depois desse acontecimento uma garota chegar na central 8 dizendo que e amiga de shinra mais quem Será esse menina que mudará completamente essa história.... ...