■○■○■○■
Bakugou Katsuki era um jovem perdido, sem amor e família, que enxergava tudo preto. Não via cores em nada, não achava nada bonito o suficiente, e vivia deprimido. Seu corpo magro e pele pálida tinha apenas alguns machucados causados pelas pessoas que o agrediam de graça, seus olhos vermelhos eram baixos e opacos, como se ele fosse vazio.
Sempre quis ser um herói, mas quando ganhou a sua individualidade, descobriu que isso seria impossível. Sendo ela altamente destrutiva, as pessoas ao seu redor tinham medo de sua presença, temendo que ele perdesse o controle e explodisse tudo e todos ao seu redor. Até mesmo os seus pais sentiam um certo receio de sua presença. Isso fez com que Bakugou ficasse cada vez mais tristonho e introvertido, começando a perder o amor à vida, enxergando tudo preto.
Tinha uma enorme admiração pelo símbolo da paz, o All Might, o atual herói número 1. Queria ser igual a ele, forte, capaz, e um salvador de vidas. Mas ao se lembrar das mentiras contadas na sua vida, na qual ele mesmo acreditava, ele se sentia incapaz de tal feito, desistindo e continuando a sua vida preta e sem vida.
Ficou completamente irritado e transtornado quando o seu amigo de infância, o Midoriya, conseguiu entrar na U.A para se tornar um herói, mesmo sendo um chorão sem individualidade. Não compreendia e achava isso injusto, como se fosse traído, enganado. Por que uma pessoa sem individualidade podia se tornar um herói e ele não? Ele tinha poderes! Ele podia explodir coisas com as mãos! Ele era ágil e forte, então, por que ele não podia? Qual era a diferença?
Enquanto voltava da sua escola, sem ser a U.A para a sua infelicidade, ele estava passando por um beco, afim de cortar caminho para voltar à sua casa. Quando do nada, ele sente algo gosmento se enrolar em seu corpo, o erguendo do chão, tentando abrir a sua boca a todo custo. Se desesperou, usando a sua individualidade para tentar se libertar, mas nada adiantava. Tentava gritar, mas teve a sua boca tampada. Sentia aquele monstro invadir seu corpo aos poucos, e quando já não conseguia respirar, sentiu aquilo soltá-lo no chão. Olhou para o lado, observando um homem alto, forte e sem olhos e nariz enfrentando aquele vilão, usando os mais variados dos poderes. Os olhos de Bakugou brilharam em êxtase e admiração. Como que alguém podia ser tão forte?
Quando aquele homem finalmente matou o vilão, ele se virou para o adolescente, que ainda o encarava com animação. Esse sorriu, lhe estendendo a mão.
— Bakugou Katsuki. — O chamou, fazendo-o lhe encarar confuso por saber seu nome. — Eu sei de todas as suas inseguranças e medos. Sei que quer ajudar pessoas, mas que foi rejeitado e afastado delas, sendo chamado de incapaz. Saiba, Bakugou, que você é forte sim, e que pode provar isso de outra maneira.
— Mas... quem é você? — Falava com um pouco de dificuldades.
— Meu nome é All for One, e eu farei você ser capaz, Ground Zero. — Lhe estendeu a mão novamente, vendo o sorriso surpreso do mais novo aumentar.
E foi assim, que a pequena chama de admiração que nasceu em Bakugou aumentou, o fazendo não enxergar apenas o preto, mas como também o laranja, o amarelo, o vermelho e o seu futuro como o maior, mais perigoso e violento dos vilões: O Ground Zero.
Eu e você, você e eu, vamos para o lado negro!
■○■○■○■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Black
Fanfiction" Quando para Bakugou tudo parecia preto, a pequena chama de admiração que vivia em seu coração se acende, o fazendo enxergar não só o preto, como o laranja, o amarelo, o vermelho e o seu próprio reflexo do futuro: O Ground Zero. " -> Os personagens...