𝟬𝟭𝟭 ━━━━ 𝗰𝗮𝗻 𝗶 𝘀𝗵𝗼𝘄 𝘆𝗼𝘂 𝘀𝗼𝗺𝗲𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴?

8K 844 1K
                                    

── Hey, Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Hey, Harry. ── A voz de Tomlinson ecoou pela sala, que era iluminada somente pela claridade da televisão.

Harry e Luke já estavam assistindo à uma série fazia algumas horas. Estava um pouco cedo ainda, bom, na opinião deles. Depois daquele tempo, Louis desceu para o andar de baixo e foi com Michael até a cozinha. Harry e Luke continuaram na sala, abraçados no sofá, assistindo televisão, com, praticamente, todas as luzes apagadas. Tudo que era ouvido, eram ambas as respirações pesadas e baixas risadas vindo da cozinha, onde Michael e Louis estavam. Às vezes, era possível ouvir uma parte da conversa de ambos, mas era bem pouco; não o suficiente para entender o assunto.

Harry sabia o porquê de Tomlinson ter o chamado, porém não queria ouvir tais palavras vindas dos lábios finos do homem. Styles, como estava com a cabeça deitada sobre o ombro de Hemmings, ergueu lentamente a cabeça, para enfim, encarar Tomlinson. Virou lentamente o corpo, assim como sua cabeça, para encarar Tomlinson, que estava na divisão entre a sala e a cozinha. Harry simplesmente arqueou as sobrancelhas, demonstrando para Tomlinson prosseguir com suas palavras; mesmo ele não querendo que o moreno fizesse isso.

── Eu e o Mike podemos... ficar aí com vocês? ── Perguntou, extremamente receoso. Louis já esperava um grosso e rígido "não".

Harry respirou fundo e direcionou o olhar para seu namorado, que estava com os olhos levemente fechados, porque, aparentemente, Harry havia o acordado quando se mexeu. Harry riu fraco, ao ter aquela visão e olhou para Tomlinson novamente, assentindo. Louis agradeceu para todos os deuses após aquela resposta. Harry se deitou sobre o ombro do de cabelos loiros mais uma vez, levando vagarosamente sua mão até a lateral do rosto do próprio, para que ele deitasse sua cabeça sobre a de Harry, assim, voltando a dormir.

Minutos passados, Louis e Michael apareceram na sala, sentando-se em outro sofá que havia ali. Os dois sofás juntos no cômodo formavam um "L". Harry direcionou seu olhar para ambos, que se ajeitavam ali. Styles riu, ao ver que Mike havia pisado, sem querer, nos dedos do pé de Louis. O moreno deu um fraco tapa no braço do garoto, que ria silenciosamente, assim como Tomlinson, que gritava de dor, porém, sem emitir som algum; tudo para respeitar o garoto que dormia. Harry desviou o olhar, visualizando o namorado que dormia em seu ombro, de relance. Sorriu para tal, tendo a brilhante idéia de deitá-lo melhor no sofá, porque, provavelmente, aquela posição estava desconfortável. Em movimentos vagarosos, Harry segurou no rosto do garoto, que ainda dormia. Se levantou lentamente, ainda segurando em seu rosto. O deitou para o lado, fazendo a lateral do rosto de Luke ficar sobre o braço do sofá e o resto de seu corpo encolhido e coberto por um cobertor azul bebê, com desenhos de estrelas brancas.

Harry entregou o controle para Louis, dizendo para que ambos escolhessem um filme, pois ele iria buscar pipoca. Sorriu para tais, levando o dedo indicador até os lábios, indicando silêncio naquele cômodo, pois Luke estava dormindo, e Harry sabia que Luke estava realmente cansado, então merecia dormir um pouco. Styles se retirou da sala, indo até o outro cômodo da cozinha, que no momento, estava um completo silêncio. Harry sorriu bobo para o nada, enquanto se direcionava até o armário, para pegar a pipoca amanteigada; de micro-ondas. Afinal, Harry não queria pôr fogo na casa.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora