《Algumas semanas depois》
Já se passaram semanas sem se quer alguma pista do paradeiro de Lucifer,nem sequer eu sabia aonde ele poderia estar,tantos dias sem ve-lo me deixava angustiada,não sabia oque estava acontecendo comigo,não sei se era saudades ou preocupação,mas preocupação de que exatamente? Dele estar bem ou dos meninos encontrarem logo ele? Tinha momentos em que eu mesma me pegava pensando nele e dando um leve sorriso ao lembrar dos pequenos momentos que tivemos juntos,eu estou com saudades dele? Porque não paro de pensar nele? Será que por algum momento,eu gostei ou estava tendo algum sentimento por ele? Não tenho certeza do que estou sentindo ao certo,só sei que quero ve-lo nem que seja por uma última vez.
Acabei saindo dos meus pensamentos com leves batidas na porta,abri a mesma vendo Sam com um pequeno sorriso no seu rosto (S/N)-Vou buscar alguma coisa pra comer,vai querer oque? (Sam)
-Aahh,Sam vc não quer me deixar ir lá? É que é sempre vc que vai e estou cansada de só ficar aqui (S/N)
-Bom por mim tudo bem,quer as chaves do carro? (Sam)
-Ah não,quero ir a pé mesmo,andar,respirar um pouco de ar fresco vai fazer bem pros meus pensamentos
(S/N)-Ta bom,aqui está a lista,não vai querer mesmo o carro? É um pouco longe (Sam)
-Que nada,esticar as pernas faz bem de vez em quando (S/N)
-Ok já que insiste,aqui está o dinheiro (Sam)
-Ok (S/N)
-E obrigado (Sam)
-Estou fazendo isso por vc e por mim /Me aproximei dele,ficando nas pontas dos pés e depositei um beijo em seu rosto
-Te amo grandão (S/N)-Eu também te amo pequena (Sam)
Ele me deu um beijo na testa,sorriu então eu fui buscar o que foi pedido (S/N)
《Alguns minutos depois》
-Mais alguma coisa moça? (Atendente)
-Não,obrigada é só isso mesmo (S/N)
-Ei,pode me dar aquele salgadinho ali? (...)
Eu conheço essa voz! Me virei pra trás e era ele mesmo,Lucifer que ao me ver lançou um pequeno sorriso
-Lucifer! (S/N)-Olá querida /Falo pegando meu salgadinho e voltando minha atenção a moça (Lucifer)
-Oque faz aqui? (S/N)
-Vim te ver,não gostou da surpresa? (Lucifer)
-Como sabia que eu estava aqui? (S/N)
-Um passarinho me contou,mas e ai vamos? Não vai dar pra gente ficar conversando aqui,daqui a pouco vão fechar (Lucifer)
Lucifer me ajudou com as comprinhas,eu ainda não estava acreditando que ele estava aqui,ao meu lado,não pude segurar o sorriso e o sentimento de saudades
-Por incrível que pareça,senti sua falta (S/N)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural)
FanfictionE se vc tentasse viver uma vida normal mesmo sabendo que é filha de uma bruxa? Então,é isso que S/N tenta fazer ou tentou pelo menos,viver sua vida o mais normal possível mesmo sabendo que existem todos os tipos de monstros,anjos e demônios soltos p...