Azul!
Taegyung estava usando uma jaqueta azul e seu cabelo havia sido pintado de azul recentemente para o MV de "Boy With Luv".
-Então, qual é o sexo do meu bebê?
-Menino, Taehyung! Você está de azul. -CM
-Ah, tá.Comemoramos, parabenizamos o casal e em seguida a Jo voltou a falar no microfone.
-Agora é a vez de revelar o sexo do bebê da Mi.
-Meninos, subam ao palco. É hora do show. -JHEu e os meninos nos posicionamos e "Run" começou a tocar, quando chegou a parte do segundo refrão e os meninos baixaram as jaquetas, estava escrito na camisa do Namjoon "It's a girl".
Eu comecei a chorar, mas como Namjoon não conseguia ver o que estava escrito, ele perguntou ao Jimin enquanto dançavam.
-Menina.
Não dava pra ouvir mas consegui ler os lábios dele.
Namjoon não conseguiu continuar, ele caiu de joelhos e começou a chorar, então os meninos foram até ele e o abraçaram.
Me aproximei e eles o soltaram, Namjoon me abraçou ainda ajoelhado, beijou minha barriga, se levantou e me beijou.
[…]
A primeira pessoa a nos parabenizar foi a omma.-Minha bebê vai ter uma bebê.
-Não chora, omma.
-Parabéns garotos. -Daijin da um tapinha no ombro do Nam
-Tem um bebê dentro de você? -Cho, meu irmão adotivo, pergunta
-Tem sim. Você vai ser titio.
-Nós dois vamos ser. -LuHan diz ao se aproximar -Parabéns maninha.Abracei LuHan e MingSu, depois fomos falar com os pais do Namjoon.
-Parabéns YangMi. -Sra. Kim me abraça -E você, Namjoon, bote juízo nessa sua cabeça.
-Eu? Por que?
-Eu contei tudo que você fez pra eles. -diz Kimy
-Também fico preocupado, filho. -diz o Sr. Kim -Mas a Kimy não é boba.
-Eu sei appa. Já tivemos uma conversa sobre isso.Depois fomos falar com JiYong e Chaerin.
-Então quer dizer que tem uma Mizinha dentro de você? -JY
-Pois é. Espero que ela e seu filho possam ser grandes amigos.
-Se depender de mim eles serão. -CR
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...