- 18 -

195 12 0
                                    

Depois de Stiles ter nos explicado praticamente todas as coisas que aconteceram enquanto estávamos no acampamento, eu e ele encontramos Lydia na casa dela e ela ainda parecia estar em um transe. Olhava pro notebook com os olhos lacrimejados.

- Lydia?

- É um código pra lista. - Ela disse sem tirar os olhos do visor.

- Lista pra que?

- Eu.. Eu não sei. Precisa de uma senha.

- Pode ser qualquer coisa. Pode ser abacati, abacaxi, um, dois, três, quatro. - Eu disse me jogando na cama dela.

Foi então que ela começou a digitar:

"A" "L" "L" "I" "S" "O" "N".

E abriu uma lista de pessoas, foi ai que notamos, alguma dessas pessoas tinham sido mortas. E todas tinham a mesma ligação: eram todos seres sobrenaturais.

Na lista estava o nome e sobrenome da pessoa e do lado o quanto ela valia. Por um minuto fiquei aliviada de não estar lá mas vi escrito "Barry Allen ..... 13.0000"

- Puta merda.

- Então estão nos caçando. - Disse Lydia.

- Precisa avisar ao Barry.

- Puta merda. - Eu disse tampando minha boca.

- Você podia parar de falar isso. Não é só ele que esta sendo caçado.

- Scott, Kira,Liam e Malia não estão nessa lista. Do que você ta reclamando?

- Calem a boca! Olhem isso aqui.

Ela apontou pro nome "Jordan Parrish."

- Ele não é o parceiro do nosso pai?

- Precisamos avisá-lo.

- E vamos chegar lá e falar o que? "Olha, estão pagando assassinos profissionais para matar você e outras pessoas. Alem do mais, você não é humano ok?."

- Não exatamente com essas palavras. Mas vamos dizer.

- Vocês acham que vai ter mais listas?

- Com certeza.

- Lydia você é carinha ne.

- Sobre o que você está falando?

- Você custa vinte milhões.

- Por que estão nos caçando? Quer dizer, não faz sentido querer matar todos nós.

- Claro que faz! Estão querendo deixar Beacon Hills livre de monstros.

- Lydia não é um monstro.

- Sejamos sinceros Stiles, humanos consideram criaturas sobrenaturais monstros. Principalmente aqueles que não se controlam.

- Mas não são todos..

- Eu sei que não, porém eles não vão aliviar pro lado de ninguém. Se for pra matar um lobisomem, eles vão matar.

Ficamos nós três quietos e eu imprimi a lista a guardando no bolso. Me despedi dos dois e fui ao encontro de Alice no hotel onde ela e o pai estavam hospedados .

- Barry esta na lista. Custa treze milhões.

- Podemos matar ele e ficar com o dinheiro. - Ela riu e eu revirei os olhos.

- Sabe onde ele esta?

- Depois que saímos da sua casa ele foi se encontrar com uma menina da escola.

Eu liguei pra Barry, mas ele não atendeu. Deixei um recado na caixa postal e depois mostrei a Alice algumas das pessoas que estavam na lista.

Decidimos ajudar algumas dessas pessoas e impedir que elas morressem.

Jovens AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora