Tudo aconteceu por uma coincidência. Eu havia acabado de voltar ao país, chegara na cidade há poucas pouco mais de uma hora e já recebi um presente desse, se é que posso chamar assim. Garanto a você que eu não estava preparado para esse momento.
Em um momento eu estava entrando na minha cafeteria favorita, quase babando com a ideia de comer um bolinho de coco com um chá gelado. No outro, estava paralisado no meio do estabelecimento, olhando para aqueles olhos escuros e profundos, quase me perdendo neles.Seus cabelos cresceram, você está um pouco mais forte e seu sorriso está ainda mais gentil, mas seus olhos continuam os mesmos. Bastou só um olhar e todos aqueles sentimentos voltaram com tudo, causando uma tempestade de emoções dentro do meu peito, porque mesmo depois de todos esses anos eu ainda sinto tudo quanto olho pra você.
Você estava sentando em uma mesa mais discreta no canto, com um outro garoto. Não pude evitar ouvir sua conversa. Não foi difícil de entender que era seu namorado. O sorriso brilhante que você deu foi o suficiente para entender o quanto você está feliz com ele.
Você parece feliz como jamais foi, mas ainda assim não consigo evitar meus pensamentos egoístas. Será que ele te beija da forma como eu te beijava? Eu queria ter te amado antes da mesma forma que eu sinto sua falta agora, quem sabe ainda estivéssemos juntos.
Eu me contentei em olhar de longe. Você se levantou para ir embora e eu fiquei. Mais uma vez eu observei parado enquanto você ia embora. Já do lado de fora da cafeteria, com as mãos entrelaçadas com a do seu namorado, você parou e se virou pra mim. Por um instante fiquei com medo, achei que você poderia estar com raiva de mim, mas então você sorriu. Foi o sorriso mais lindo e brilhante que você já me deu. Eu fiquei sem fôlego, mas sorri de volta. Você acenou e então saiu. E mais uma vez eu te vi partir.
Foi um aceno rápido, um sorriso curto e você já foi embora, mas foi o suficiente para me desestabilizar, porque mesmo depois de todos esses anos eu ainda sinto tudo quanto te vejo, mas você nunca vai saber. Eu devia ter te contado que você é o único mesmo depois de todos esses anos, mas nunca contei. Nem nunca vou contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todos esses anos ᩡ CHAN
Fanfictionpor um acaso do destino, chan encontra seu ex amor numa cafeteria, mas ele já tinha outro alguém [songhot • chan pov. • sad] started,, 16.09.20 finished,, 16.09.20 dinosshi © 2020