Capítulo 6 - O leãozinho e o texuguinho

191 22 25
                                    

Oi oi, boa noite, bom dia, boa tarde haha, bem eu esqueci de postar aqui ontem, foi mal, na hora da pressa eu esqueci kkkk, bem eu vim avisar que minhas aulas ead começaram, infelizmente vou ter que me organizar direitinho por aqui, mas não se preocupem, vou me esforçar para trazer o melhor a todos vocês, boa leitura amores ;)))



Depois de um bom jantar juntos com os pais, Harry foi para o quarto se deitar. Suspirou percorrendo pelos acontecimentos do dia. Estava contentíssimo por ter feito novas amizades além de Cedrico. O casal Hermione e Rony eram gente boa e divertida e todos os três eram bons de papo. Harry adorava conversar.

Estava tão eufórico com isso que contou aos pais no jantar, ambos ficaram satisfeitos ao saber que Harry finalmente estava fazendo novas amizades desde aquele incidente na outra escola que o fez mudar de colégio. Ah, por falar em incidente...uau fazia tempo que não pensava em seu ex. Claro, depois da atitude dele ficou impossível para Harry continuar no mesmo ambiente que ele.

Harry empurrou essa lembrança para o fundo de sua mente. Não que ela machucasse o garoto como no momento em que aconteceu e nem porque não queria se recordar, apenas não fazia sentido em lembrar de algo que não faria mais diferença na vida. Já aprendeu a lição.

Voltando ao tempo presente, divagou um pouco mais sobre as conversas que teve, era tão bom... porém tinha uma coisa cutucando em sua cabeça. A parte em que Cedrico foi ao banheiro, estava na cara que não era somente por uma dor de barriga, ou será que era? Será que Cedrico tinha uma doença ou algo do tipo? Só o tempo para contar. Espera, Cedrico estava de boas até... oh merda será que era porque Harry havia contado sobre o acidente e ele ficou daquele jeito? Será que ele tinha tido um momento ruim com algo parecido?

Harry esperava que não. Quer dizer tinha conversado com Cedrico no final da aula e o garoto de cabelos castanhos assegurou que era apenas uma dor de barriga, nada demais.


" Harry esperava pacientemente a aula terminar. Quando o sinal tocou anunciando o final do último tempo, Harry acompanhou Cedrico enquanto Hermione seguia junto ao Rony para um encontro. No meio do caminho, tocou no assunto mais uma vez:

— Hm, Ced.

— Oi, Harry. Que foi?

Harry fez o outro parar e pegou no pulso do mesmo,e guiou até um canto para conversarem com mais privacidade. Cedrico o olhou com uma cara de confuso.

— Harry, o que

— Cedrico. Olha eu sei que nos conhecemos ontem e sei que ainda não tem confiança em mim, mas tem certeza que aquele momento era só uma dor de barriga?

Cedrico hesitou. Não, de jeito nenhum poderia contar que era aquilo.

— É bem... era sim...

— Seja como for, quero que saiba que pode contar comigo, está bem? Qualquer coisa pode me contar.

Cedrico tinha um olhar surpreso, baixou os olhos envergonhado. Harry continuou.

— Eu confio em você, apenas...saiba que a partir do momento em que somos amigos, pode me contar tudo até sabe de coisas mínimas ou constrangedoras...

Harry completou a frase com um sorriso.

— Posso... te pedir algo? Não precisa aceitar... quer dizer, retribuir. — falou Cedrico.

— Pode, depende do desejo afinal eu não sou o gênio da lâmpada haha.

— Um abraço.

Harry prontamente estendeu os braços e o outro abraçou Harry, de início um pouco acanhado mas depois o aperto veio. Harry gostava de abraços e não se importava a intensidade do aperto pelo outro, nem era tão forte assim do jeito sufocante, era do jeito confortável e nostálgico. "

Hedric- PombosOnde histórias criam vida. Descubra agora