Capítulo 19

7.1K 587 77
                                    

Chuva de comentários e votos gente!!!❤️

Os gritos deles dava pra escutar da minha rua que era duas depois da aonde eu desci do carro, a mulher não parava de quebrar o carro do boy.
É realmente ele era emocionado demais, nossa que ranço de tipo de homem se ele faz isso comigo a cara dele que ia ser quebrada. Manda eu ir embora, espero ele na rua pra me pegar e ela passa direto pegando outra, olha eu nem sei por isso essas coisas não acontecem mais comigo; Porque quem me pisou, pisou hoje em dia ninguém pisa mais!
Por isso eu prefiro ser chamada de louca, pipa avoada do que ficar sofrendo por amor, tenho nem estrutura pra isso! Eu fiquei puta com ela me xingando eu era inocente igual a ela, mas estou tão cansada que nem tive forças pra discutir cara!
Cheguei em casa tirei aquela roupa, tomei meu banho, me sequei, passei hidratante, coloquei meu baby doll e dormir.

[....]

Acordei com a fome e com uma ressaca absurda, lembrando que eu me meto em cada pika, seria cômico se não fosse trágico cara!
Peguei meu celular tinha milhares de ligação da Jady, tomei um susto

eu: gente será que a mãe dessa mona pegou o celular dela? - rir, mandei mensagem pra ela e logo ela respondeu pedindo pra eu salvar ela, que a mesma queria se maquiar. Falei pra ela vim rápido, que depois ia almoçar estava só a ressaca!

Levantei escovei os dentes, tomei banho, coloquei um short e um top estava um calor de matar!
Fiz um coque no cabelo, ajeitei meu rosto peguei a chave da moto e fui pro studio, cheguei lá o viado abriu pra atender a cunhada da Jady, elas já estavam lá o viado estava com uma cara daquelas galinhas depenadas!

eu: boa tarde gente

Todos: boa

eu: bi que cara é essa? Parece que passou um trator em você

Ju: e passou literalmente, essa vaca da sua cliente me ligou 32 vezes não quis atender, ela foi lá em casa me acorda nem lembro da aonde criei tanto grau assim - falou brincando.

Bruna: mona a senhora que falou que ia fazer meu cabelo ontem

Ju: estava no auge da bebida, nunca mais acredita no que eu falo

Jady: todo desgraçado mesmo - riu — ainda me deu o endereço dele

eu: gente perdi tanta coisa assim

Jady: aqui trouxe comida pra vocês

Ju: ai dispenso, da sua mãe? Deus me livre

eu: Junior Kkkkkkkkkkkkkk

Jady: ligo não cara

Bruna: eu que fiz o safada

Ju: medo de morrer envenenada

eu: Kkkkkkkkkkkkkk ai então deixa eu comer antes de começar, estou numa tremedeira sem fim - comprei a coca e sentei na cadeira pra comer a mona arrasava na comida, nossa estava muito boa!

Ju: vão pra aonde com esse barrigão - riu

Bruna: festa do meu sobrinho, to morta não em - riu — vou levar essa pimentinha atrás de mim

Jady: nunca sai assim dois dias diretos

Bruna: muito empolgada que ela está - rimos.

Ficamos papeando, comecei a fazer a maquiagem dela. A tarde até que estava sendo agradável, cara elas eram pessoas incríveis a gente sentia a pureza da pessoa no conversar. Jady nem parece da família daquela mulher, ela acabou de se maquiar e foi pegar a roupa dela e depois ia voltar pra ajeitar o cabelo.

Bruna: ela ficou linda

Ju: minha amiga arrasa

Bruna: quero a minha lacradora também, saiu de fininho ontem

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora