"03 de Dezembro"
'O inverno desse ano está mais frio que o dos anos anteriores, e pra ajudar eu perdi minha jaqueta da U.A e talvez demore um pouco até minha nova ficar pronta, mas não vai demorar tanto quanto o tempo que estou demorando para achar o Shinso, mesmo que esteja frio as pessoas saem de casa para passear, acho que pra elas o inverno é a estação mais bonita do ano, pra ser sincero não gosto de nenhuma estação do ano'
"Pensou Monoma enquanto andava a procura de Shinso, andou andou até que achou, não era muito difícil o encontrar em meio as pessoas, o cabelo espetado e roxo era o que o tornava " Diferente" Dos outros. O loiro correu até o garoto e o abraçou "—Shinso-kun!
"Disse o menor sorrindo"—Monoma!
"Shinso disse um pouco assustado. Ao observar os braços que rodavam sua cintura, percebeu que estavam sem nenhuma proteção contra o frio. "
—Monoma cadê sua jaqueta?—Eu perdi ela na U.A
"Monoma respondeu meio sem jeito mas ainda abraçando Shinso"—Meu Deus, só não perde a cabeça porque está grudada!
"Shinso delicadamente tirou os braços de Monoma do entorno de sua cintura e tirou sua própria jaqueta e deu para o loiro"
—Veste!
"Ordenou"—Mas e você Shinso-kun?
"Monoma perguntou segurando a jaqueta do outro"—Isso não importa, desde que você não pegue um resfriado eu estarei bem! Agora veste logo a jaqueta! E de qualquer maneira fica melhor em você do que em mim!
"Shinso disse sorrindo minimamente"—Ok ok!
"Monoma vestiu a jaqueta que tinha o cheiro de Shinso e como esperado as mangas ficaram um pouco maiores que os seus braços"
—Obrigado Shinso-kun!
"Completou sorrindo para o maior, queria o manter aquecido de alguma maneira então decidiu que iria abraçar Shinso até chegarem a U.A, e assim fez"'Queria que você soubesse o quanto eu gosto de você...'
"Pensou Monoma enquanto ele e Shinso entravam na U.A"—Oi! Shinso-kun!
"Outro loiro veio na direção dos dois"—Denki!
"Shinso sorriu para o recém chegado, Monoma sentiu algo, talvez ciúmes, saiu apenas dizendo a seguinte frase"—Ele te tem hipnotizado...
"Após essa frase ele sumiu em meio aos outros estudantes"—O que ele quis dizer com isso?
"Perguntou Denki olhando para Shinso que estava pensativo"—Me pergunto o mesmo...
"Shinso sussurrou olhando para a direção que Monoma havia ido"—Será que algum dia ele me beijaria... Eu não tenho nem metade da beleza dele... As vezes... Eu queria ser o Denki
...
"Monoma sussurrou sentado no canto do terraço, os olhos cheios de lágrimas comprovaram que ele estava apaixonado por Shinso, mas talvez não fosse recíproco"—Oi! Monoma você está bem?
"Ouviu Uraraka da 1-A perguntar"—Como eu poderia odiá-lo? Ele é um anjo mas algumas vezes eu queria que ele estivesse morto...
"Monoma falou sem pensar"—Ele quem Monoma...? Quem...?
"Uraraka perguntou se sentando ao lado do loiro"—Não é da sua conta idiota da 1-A!
"Monoma disse virando o rosto"—Monoma... Eu quero te ajudar, mesmo que você seja assim, 'frio' sei que pode ser uma pessoa legal e carinhosa, me conta o que está acontecendo...
"Ochako continou insistindo"—Será que algum dia ele me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dele... Ele me deu sua jaqueta mas é só poliéster... EU QUERIA SER O DENKI!
"Monoma gritou a última frase então Uraraka percebeu que ele tinha um crush em Shinso"—Hey... Você gosta do Shinso não é... Por que não tenta falar com ele
...?
"A garota sugeriu"—Eu vejo os olhos dele quando ele passa, que visão para os olhos doloridos... Mais brilhante que o azul do céu... Ele o tem hipnotizado enquanto eu morro...
"O loiro completou e saiu andando"—Pobre Monoma... Queria poder ajudá-lo...
"Uraraka disse"—Ajudar o Monoma em que?
"A garota ouviu a voz de Shinso atrás de si"—Ah... Ele... Errr... Huuuummm.... Então... Haha... Por que não pergunta você mesmo no que ele precisa de ajuda?
"Uraraka disse nervosa por ter que mentir para Shinso"—Ok...
"O de cabelos roxos disse"
—Onde ele está?
"Completou pondo as mãos nos bolsos"—Ele foi pra lá!
"Uraraka apontou para a ponta do terraço e se deu conta do que Monoma estava planejando"
—RÁPIDO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!
"Ela gritou o que assustou Shinso assim como Monoma fez mais cedo. O garoto correu na direção que Uraraka havia apontado e se depara com Monoma na ponta do terraço, sentado ele parecia falar algo mas do local que Shinso estava não era possível escutar"—EU QUERIA SER O DENKI!
"Isso Shinso conseguiu ouvir"
—Será que algum dia ele me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dele... Ele me deu sua jaqueta mas é apenas poliéster... Eu queria ser o Denki...
"Shinso se aproximou preocupado, por que Monoma queria ser o Denki? Se sentou ao lado do loiro e viu as lágrimas escorrendo pelo rosto delicado de Monoma"—Shinso-kun?! O que está fazendo aqui?!
"Monoma perguntou surpreso ao ver o maior ali"—Por que você queria ser o Denki?...
"Shinso ignorou a pergunta de Monoma"—... Porque você ama ele... E eu queria que você me amasse...
"Ele respondeu olhando para a jaqueta que estava em suas mãos, Monoma pos a jaqueta sobre as pernas de Shinso"—Porque está me devolvendo ela... ?
"Shinso disse olhando para a jaqueta"—Porque não sou a eu quem você ama é a ele... Então dê essa jaqueta a ele... Ele precisa mais que eu...
"Monoma falou com um sorriso forçado enquanto as lágrimas caiam sobre suas coxas"—Errado... Se fosse ele quem eu amasse acha que eu faria isso?
"Antes de qualquer reação que Monoma pudesse ter Shinso selou seus lábios aos dele"—Ain que lindo! Meu casalzinho!
"Uraraka disse atrás de uma parede observando os dois"—Shinso-kun...
"Monoma sussurrou olhando para Shinso"—É você quem eu amo... Ponha isso nessa sua cabeça de loirinho dos olhos azuis ladrão de corações de caras chamados Shinso!
"O de cabelos roxos disse sorrindo enquanto segurava o rosto do loiro"—Te amo meu zumbi de cabelo roxo!
"Monoma disse abraçando Shinso"—Também te amo cara de drogado total!
𝑶𝑩𝑹𝑰𝑮𝑨𝑫𝑨 𝑷𝑶𝑹 𝑳𝑬𝑹!
Ficou horrível eu sei mas eu tentei 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓗𝓮𝓪𝓽𝓱𝓮𝓻|𝓜𝓸𝓷𝓸𝓢𝓱𝓲𝓷
FanfictionOne-shot inspirada na música Heather do Conan Gray MonoShin