Novas alunas

81 6 0
                                    

Depois dos últimos acontecimentos, os garotos voltam para U.A.
Mesmo depois que salvaram a ilha de Nabu juntos as coisas continuam iguais entre Midoriya e Bakugou.
________________________________

Já Todoroki e Midoriya chegam na escola e notam que algo está estranho.

(Midoriya)-Hãn...Porquê todos estão nos olhando??!!

Todoroki olha a multidão de pessoas a sua frente.

(Todoroki)-Não acho que estão Nos Olhando.

Rapidamente Midoriya olha para atrás disfarçadamente e vê que um carro acaba de estacionar ali mesmo e que não estão olhando para eles, mais sim para o carro!

Rapidamente Midoriya olha para atrás disfarçadamente e vê que um carro acaba de estacionar ali mesmo e que não estão olhando para eles, mais sim para o carro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Midoriya)-Ah é... os olhares não são para nós - diz ele um pouco envergonhado.

(Todoroki)-Porquê seria?

Em sua direção Uraraka se aproxima rapidamente!

(Uraraka)-Oiiii meninos, souberam da maior??!

(Midoriya)-Não, oque?

(todoroki)-Hãm?

Os garotos se entre olharam, e voltaram a olhar para Uraraka muito confusos e com curiosidade para saber da novidade.

(Uraraka)-Três novas garotas se matricularam aqui hoje, esse carro parado ai foi que as trouxeram. Fiquei sabendo que são novas aqui na cidade, não consegui ver elas mas as meninas disseram que são irmãs e parecem trigêmeas...

Atrás de Midoriya surge Bakugou

(Bakugou)-Porque todos esses olhares por novas estudantes idiotas?!

(Uraraka)-Faz tempo que não chega estudantes novos Bakugou, agora tenho que ir, tchau meninos - diz ela se despedindo apenas de Midoriya e Todoroki deixando um olhar de raiva para Bakugou.

Algum tempo depois o sinal toca para que eles vão para a sala.

Aizawa entra e manda todos se sentarem.

(Aizawa)- Essas são suas novas colegas de classe. Entrem e se apresentem.

As garotas ficam paradas ali mesmo observando todos aqueles olhares. Até uma delas toma a iniciativa de se apresentar.

(Kotoko)- Eu sou A Kotoko e essas são Thanashi e Shinna e nós temos 16 anos.

falou a garota de olhos arroxeados e cabelos claros quase branco, e com um estilo meio dark.

(Shinna)- E como já ouve boatos sim somos trigêmeas.

Diferente de sua irmã, Shinna tinha cabelo ruivo e olhos azuis e pelo seu estilo de roupa tinha uma personalidade forte.

(Thanashi)-Oi

Thanashi tinha cabelos claros e olhos dourados, uma voz tanto fofa parecia ser uma garota alegre.

Boku no hero academia 3Onde histórias criam vida. Descubra agora