Um mês depois.
Após esses acontecimentos, estou tentando seguir com o meu relacionamento e tentar esquecer essas coisas que Jungkook andou fazendo. Embora, eu esteja me sentindo como uma tola por ter perdoado o mesmo.
Mesmo ele não merecendo totalmente, todos erram e merecem uma segunda chance, mas dentro do limite. Afinal, apesar de sermos todos fortes, acima de tudo somos seres humanos e uma hora tudo acaba. Com certeza, tem muito mais coisas por trás das suas mentiras, no entanto, eu não vou ficar forçando ele a contar, até porque mentira tem perna curta e uma hora, ou, outra a verdade vem e vai ser nesse momento em que eu vou acabar com ele.
Jungkook me conhece e sabe como eu sou, eu espero muito que ele não se envolva com mais nada.
Eu nunca fiz para alguém o que eu faço por ele, meus antigos relacionamentos não duram muito, simplesmente porque eu não deixava nada passar. Mas com o Jeon é tudo diferente.
Havia terminado de fazer minha maquiagem, vamos a festa de aniversário da, Valerie. Ele não queria ir, mas depois acabou cedendo.
— Merda! - Praguejei.
— O que foi, amor? - Ele indaga entrando no meu quarto.
— Essa calça não quer abotoar! Eu acho que engordei.
— Para mim você continua com o mesmo corpo.
— Minha barriga está estufada, não está vendo?
— Não precisa soar grossa.
— Vai começar com a sua vitimização?
— Coloca aquele seu vestido preto, aberto na lateral da coxa, ele não é extravagante e ainda é simples. - Ele diz ignorando totalmente o que eu disse.
— Vou ver. - Abri meu armário procurando pela peça.
— Você pode estar inchada por conta da menstruação atrasada.
— Eu não pensei que trocar as pílulas por outras, aconteceria isso.
— Mas por qual motivo você trocou?
— Porque ela estava me fazendo mal.
Após encontrar o vestido, eu me troquei novamente e dessa vez gostei do resultado. Faz muito tempo que eu não uso o mesmo e para falar a verdade, faz algum tempo em que, eu não uso vestidos assim.
Peguei o presente que, eu comprei para a minha amiga e sai do quarto junto com Jungkook. Tranquei a porta principal e fomos em direção ao seu carro.
— Você sabe quem são os convidados?
— Não, amor... Não tive tempo de conversar com Valerie sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...