Te amei mais que a mim

314 30 0
                                    

"Vi todo amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou"

X

Zelena

Eu estava distraída com tantos casos juntos, e quando me dei conta a luz de um dos quartos tocava em emergência e quando fui confirmar o numero do quarto, era da Emma,  mandei uma mensagem para Regina, ela tinha ido buscar o Henry para ver a loira.  Sai em disparado Emma estava estável, e eu não conseguia entender o que havia acontecido ali, mas assim que abri aporta entendi todo o problema.

-Senhora afaste se da paciente! - praticamente grite, e a mulher saiu de cima dela, e a loirinha segurava seu próprio pescoço, a mulher saiu correndo. - Emma o que aconteceu:

-Aquela é minha mãe, ela veio me interrogar sobre algumas coisa, e eu falei que Regina era a garota da minha infância, então ela falou sobre eu estar em pecado ainda e toda aquela baboseira...

-Baboseira está, que você recitou para Regina sem nem precisar de uma bíblia não?

-Zelena, eu ouvi tudo aquilo que eu disse para ela mais vezes do que eu gostaria, e na conversa com ela, a Madre estava escondida ouvindo, eu não podia simplesmente ceder aos meus desejo ali, eu não aguentaria mais nada naquele dia, acho que eu morreria se ficasse nas mãos da madre mais uma vez aquele dia.

-Emma, eu imagino que tudo lá deve ter sido...

-Cruel e horrível.

- Mas Regina tem sentimentos, um coração, e ela manteve um carinho por você todos esses anos e quando te beijou e viu que era você, mesmo sem ela querer ela criou expectativas, e talvez você tenha perdido qualquer chance com ela.

- OK, mas eu quero ver a Emma. - Ouvimos a voz do Henry do lado de fora.

- Vou pedir para sua tia  depois, ela está examinando a Emma querido.

- Eu quero ver ela agora mamãe! - dava para ouvir a voz do garoto totalmente bravo, então abri a porta.

-Ele pode entrar, já está tudo bem. - Henry entrou  e Regina espiou por sobre o meu ombro, e eu puxei ela pela mão. - Ela está bem.

-O que aconteceu? - Ela perguntou nitidamente preocupada.

-A mãe dela realmente é desequilibrada, quando entrei no quarto ela estava sufocando a garota.

-Você já avisou os seguranças?

-Já sim. - Respirei fundo. - Eu só estava pensando que talvez você pudesse pegar leve com ela.

- Zelena. - Ela foi começar a falar e eu simplesmente abri o vídeo que eu havia recebido sobre o convento e dei para ela, no vídeo mostrava claramente Emma sendo torturada pela madre, e ficava bem nítido as perguntas sobre Regina, e Emma admitindo que beijou ela e que queria transar com ela. - meu Deus como ela era capaz de fazer isso com uma pessoa .

- É o que que eu estou tentando dizer para você, Emma enfrentou o inferno, dê um desconto para ela.

-Eu vou tentar. - Regina parecia bem incomodada. 

-fala.

-Eu pareço uma adolescente idiota, rolou tudo aquilo e eu fui pra casa chateada, e chorei sei lá eu por quantos dias, e quando parei de chorar eu peguei a droga do meu violão e escrevi uma musica. - olhei para ela querendo rir. - Juro que se você der risada eu nunca mais vou te contar nada Zelena.

-A musica é boa pelo menos ?

-A questão não é essa, a questão é que eu gosto daquela mulher, e não sei o que fazer ao certo, sabe eu olho para ela e quero beijar ela, abraçar, fazer carinho. E eu ao mesmo tempo tenho medo dela me falar tudo aquilo outra vez. Esses anos todos eu me relacionei com algumas pessoas, e nunca nada foi sério, sempre faltava alguma coisa, e quando eu olho para ela, droga eu fico igual uma idiota Zelena.

Simplesmente Aconteceu - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora