Perfume

2.9K 463 82
                                    

Bokuto adorava tudo em Akaashi. Isso era fato.

Sua voz, seus longos dedos, seu cabelo, seus olhos, suas curvas, seu rosto. O amava da cabeça ao tornozelo ( o pé era meio estranho ) mas tinha algo que Bokuto adorava mais que tudo.

O seu cheiro.

Akaashi tinha um cheiro natural, ele não gostava de usar perfumes fortes, sempre que usava era algo suave ou doce. Se o pedissem, Bokuto classificaria o cheiro de Akaashi como ''reconfortante'' Era como o cheiro de terra molhada durante a chuva, ou de panelas no fogão fazendo o almoço. Era o cheiro que lhe dava a sensação de estar em casa.

Quando ficava sozinho, em ocasiões em que Akaashi precisava passar cerca de dois dias, ou mais, fora de casa por conta do trabalho. Bokuto saciava sua saudades procurando rastros de Akaashi pela casa.

Seja a mesa de escritório bagunça no quarto deles, a cafeteira que nunca parava, a série na Netflix incompleta, seus chinelos de cores diferentes; Seu cheiro nos lençóis. Bokuto passava horas na cama, amuado, rolando de um lado para o outro. Seu desejo era que o cheiro de Akaashi ficasse impregnado nele, assim poderia senti-lo em qualquer lugar que fosse.

Ah, mas quando Akaashi voltava para casa, Bokuto não lhe dava sossego. Não faltava abraços e beijos, ou palavras carinhosas para sussurrar ao pé do ouvido. E depois de eliminar um pouco da saudades, que não deixava de o atormentar nem quando Akaashi estava por perto, Bokuto o encaixava em seu abraço, o nariz na curva de seu pescoço. Embriagando-se com seu perfume.

Bokuto se sentia em paz.

Bom dia, meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora