A missão

108 11 2
                                    

Bom, me chamo Killua Zoldyck e tenho 14 anos, sou um prodígio da minha família. Sou oficialmente um Hunter e tenho um melhor amigo o Gon...Sinto muita saudade ele.

- Killua, o papai e o vovô estão te chamando pra conversar lá no escritório do papai.

- Já estou indo. - Killua grita.

O vovô e o papai me chamando no escritório? Não é possível que o dia chegou! O dia mais esperado da minha vida chegou!

E lá vou eu andando pela casa escura e cheia de teias de aranha bem assustador, abro a porta do escritório, me sento na cadeira um tanto antiga com um pano de veludo por cima e espero pela missão.

- Killua, chegou o grande dia. Descobrimos pistas de onde a Safira pode estar! Contamos com você! - Disse o vovô

Pra quem não sabe, essa aí é a Safira Zea.

Ela tem a minha idade e é um prodígio da família de assassinos Zea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tem a minha idade e é um prodígio da família de assassinos Zea. Ela não mora na mansão dos Zea até porque ela também está a procura de mim. Meu pai disse que ela é osso duro de roer.

- Killua, há boatos que ela está em uma ilha próxima a ilha da Baleia. Vá lá e a pegue de surpresa! - disse o meu avô

Perto da ilha da Baleia? Legal vou poder ver o Gon novamente!

- Certo vovô, pode contar comigo!

Tenho que ligar pro Gon para perguntar se posso dormir na casa dele, enquanto arrumo um plano pra pegar a Safira Zea.

* Ligando *

- Gon! Que bom que atendeu! Posso dormir na sua casa hoje?

- Killua? Como assim? Do nada? Ainda são 8 da manhã sabia? - disse Gon com voz de sono.

- Não se preocupa eu chego umas 23 horas da noite e te explico tudo!

- Certo! Vou te esperar com um lanche bem gostoso, tchau.

- Tchau Gon.

Tenho que pegar o trem agora pra conseguir chegar lá bem a tempo!

---------Na estação de trem----------

A passagem tá muito cara! Mas fazer o que né...

*Killua compra a passagem e entra no trem*

*Logo após entrar para o trem com destino Ilha da Baleia. Killua se assusta ao ver alguns cartazes estranhos e familiares. *

Como assim? Cartazes da Safira Zea por aí? Como procurada? Ela deve ser bem perigosa mesmo, tenho que tomar cuidado.

- Moço, você sabe quem é essa tal de Safira Zea?- pergunto para o moço ao meu lado.

- Shi! Não fale esse nome alto! Ela é perigosa, há boatos que ela matou 10 mil soldados que se rebelaram contra a família Zae e seu regime de ditadura lá na ilha Z.

- Ilha Z?

- Sim, uma pequena ilha nas redondezas da Ilha da Baleia.

- Hum...

- O que garoto? Não me diga que está pensando em se rebelar contra ela. Ela é super perigosa.

- Bom, isso não é da sua conta velhote. Mas obrigada pela informação.

Finalmente o trem chegou na ilha da Baleia eu estava com tanta saudade com Gon! Estou morrendo de fome! 😔
 
-------NA PORTA DA CASA DO GON----

Bom se não me engano é aqui a casa do Gon! Tô muito nervoso já se faz 2 anos desde que nos vimos pela última vez. Eu grito ou bato na porta? Bater na porta é menos barulho!

TOC TOC

- quem é? - diz uma voz afeminada

- sou o Killua amigo do Gon, ele deixou que eu dormisse aqui hoje.

- Ahh! Killua quanto tempo! Pode entrar

* Porta abre *

- Obrigada, o Gon está lá em cima?

- Sim, pode subir ele está te esperando.

- Ok, obrigada.

* Subindo as escadas e entrando no quarto do gon *

- Gooooooonnn!

- Killuaaaaaa!

*Ambos dão um forte abraço*

- Estava com saudade de você Killu.

- Eu também estava com saudade Gon.

- Mas iai, você vai me contar o que está acontecendo?

- Bom... Eu estou a procura de uma.....

***Interrompidos por um barulho alto***

- O que foi isso?

- Não sei, vamos ver lá em baixo.

***Ambos descem***

- Killu, você está vendo o mesmo que eu?

- Gon...É o.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor entre assassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora