Perfeito

17.3K 1.1K 4.1K
                                    

Domingo a noite parecia ser o momento perfeito para o que Keiji mais queria, seu ômega interior ansiava por isso desde que acordou naquele dia, seu corpo inteiro clamava e tremia por...

Uma pizza de brigadeiro.

- Kaashi, comer muita besteira assim vai te fazer mal! - foi Bokuto quem ralhou, tornando aquele diálogo mais incomum do que já estava. Normalmente, era Keiji quem cuidava da saúde do platinado, mas ele poderia se acostumar com as posições invertidas. - Vai acabar perdendo seu físico perfeito se continuar assim!

- Então você acha meu físico perfeito, Bokuto-san? - Akaashi provocou, se aproximando perigosamente do mais velho.

- Err... eu... - Koutarou sentiu sua mente travando por alguns segundos. Akaashi estava perto demais, a distância estava ótima para jogá-lo contra a parede e beijar seus lábios e, principalmente, seu pescoço tão cheiroso, tão charmoso, tão... - perfeito...

- Hã? - Keiji franziu as sobrancelhas.

- Você é perfeito - o alfa soltou, sem nem perceber, ainda em seu estado meio fora de órbita. - Quer dizer... eu... tipo... eu não disse nada! - Bokuto queria se enfiar em um buraco enquanto Akaashi processava suas palavras. - E não vai ser pizza, a gente já comeu pizza ontem!

O platinado esperava, com toda sua fé, que mudar bruscamente de assunto fizesse Keiji esquecer do elogio inesperado.

- A gente come pizza hoje de novo - o ômega respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e revirou os olhos, resolvendo provocar Koutarou com suas palavras soltas depois. A comida era mais importante.

- Mas aí a gente vai ficar fora de forma, nós já faltamos o treino de ontem de manhã e vamos faltar os de segunda e terça! Quando a gente voltar vai ser pior! - Bokuto exclamava, fazendo movimentos aleatórios com as mãos.

- "Nós"? - foi o termo em que ele focou.

- Sim, "nós" - o alfa arqueou uma das sobrancelhas. - Você não pensou que eu ia te abandonar sozinho no cio, pensou?

- Bom, na verdade...

- Pois fique sabendo que eu não vou - Koutarou disse convicto de suas palavras, cruzando os braços. - Que tipo de alfa eu seria se abandonasse meu ômega desse jeito?

Meu ômega. Pronome possessivo.

Uau, eles já estavam nesse nível? Que bom. De certa forma, era reconfortante para Akaashi ser o ômega de Bokuto, ter seus cuidados nesses dias mais sensíveis. Era uma sensação de lar e proteção que lhe dava. Era estranho, meio diferente. Era bom.

- Então isso é tudo pelo orgulho alfa? - Keiji tinha completa noção de que estava distorcendo as palavras do mais velho, mas gostava de ver ele sem graça soltando uma verdade nua e crua por não saber ao certo como expressá-la.

- É claro que não! - Bokuto praticamente gritou, arregalando os olhos e franzindo as sobrancelhas. - Essa é só a desculpa que eu vou dar pros meus pais pra ficar mais tempo só com você!

O alfa estava com as bochechas coradas e sem conseguir olhar diretamente para Akaashi. Fofo.

- Então você precisa de uma desculpa pra ficar comigo? Não pode simplesmente admitir que você quer isso, sem nenhum motivo em específico? Só por querer mesmo?

- Agaasheee! - o maior exclamou, alongando a última sílaba e largando os braços ao lado do corpo, em sinal de derrota. - Para de mudar o sentido do que eu falo! Você entendeu o que eu quis dizer!

O moreno se limitou a rir e se aproximar de Koutarou, abraçando seu pescoço.

- Sim, Bokuto-san, eu entendi perfeitamente bem - o mais velho agarrou sua cintura. - Mas a gente vai comer pizza de brigadeiro hoje a noite.

A luz dos olhos teus - Bokuaka Onde histórias criam vida. Descubra agora