Dias felizes na terra

50 0 0
                                    

Bom as vezes na hora  em que vou dormir fico rindo sozinha quando lembro de tudo que ela me diz quando estamos juntas. Agora Ana diz que ela é minha filha e do vô e que vai morar na minha casa, que vai falar pro seu  pai e sua  pra mãe descer a sua cama que a casa dela é a minha casa.
Dias atrás aproximadamente as duas horas da manhã acordei com a vozinha dela cantando e falando muito alto em sua casa. Como havia acordado, resolvi mandar uma mensagem pelo whattsap para sua mãe que dizia: Laís fala pra sua filha que eu acordo cedo amanhã!
Nisso eu comecei receber vários áudios com sua voz que falavam assim: vovó  você vai acordar cedo? Vovó, eu quero ir na sua casa, comer batata frita, doritos, uva, biscoito, banana, danone, enfim. Vou dormi tá bom! Igual você, vovô, mamãe e papai. 
Sempre que seus pais estão muito atarefados com as pizzas eles a deixa em minha casa ,as vezes é cansativo porém  muito compensador. A pandemia que pensávamos  que não fosse demorar já está em seu sétimo mês e o meu gênro desde o mês passado, setembro, que entrou para a estatística dos desempregados no Brasil e no mundo e mais! Devido ele ter aberto um MEI, pois  precisava ter um CNPJ da "Pizzas Crock", para facilitar as entregas das mesmas com pagamento no cartão; foi  tirado lhe  o direito de receber o  seu seguro desemprego. Mas com a graça de Deus é vida que segue, sua rescisão deu para pagar o convênio, a fisioterapia , entre outras despesas dela, que não são poucas. Nesses dias estamos aguardando ansiosos por uma avaliação que será feita na AACD, torcendo para que ela  dê certo, e a Ana Luiza  seja chamada para ser tratada nessa instituição.
Acredito que lá seja um dos melhores centros filantrópicos de reabilitação que conhecemos. Por enquanto o  que temos é o nosso muito. Para Glória de Deus, Ana Luíza está perdendo  o medo de andar sozinha, como já havia mencionado, meio tortinha é fato!  Mas as vezes nós queremos segura la e ela diz: Me solta! Fico feliz com isso, porque o  não querer que a segure já é um bom sinal, e pra ela é  mais uma conquista, ela já consegue pedalar sua bicicleta sozinha, tudo isso para nós com certeza, é um grande avanço.
 Peço sempre a Deus para cura la logo para que ela volte a dançar pois ela adora cantar e dançar louvores, músicas infantis e por ela ainda não conseguir sozinha, me obriga a dançar com ela do jeito que encontramos. Ontem por exemplo quando estávamos num desses nossos momentos juntas , a música e Deus! Pois sei que ELE sempre está nesses nossos momentos. Eu me senti realizada, pois ela começa me pedindo pra colocar a TV no Youtube, aí ela escolhe a música e ela se diverte e eu agradeço o.
As vezes em minhas orações, volto  a questiona lo: Por que DEUS ainda não a curou em definitivo? Enfim, como dizia o salmista Davi em salmos 40:1 Esperei pacientemente no Senhor,  ele inclinou seus ouvidos para  mim e ouviu o meu clamor. Como já disse no início: Deus sabe de todas as coisas e nós não sabemos de nada! Hoje faz exatamente um ano que aconteceu esse acidente com nossa pequena princesa ANALU, graças a Deus podemos abraça la, beija la, presentea la. Dia nove de Outubro dei lhe uma boneca, mandei sua mãe entrega la e filmar para eu ver sua reação. Infelizmente a Laís só leu minha mensagem a pós a cena. Não sei qual foi sua reação mas acredito que ela ficou feliz, nesse domingo fomos buscar um cachorrinho para ela. Esperamos sua reação, fizemos um vídeo deles no carro ; sua felicidade em vê lo, toca lo, valeu a pena. Seu nome Tedy esse é o nome do cachorro, um vira latas lindo que com certeza a  ajudará na sua recuperação. Só que para o bem "geral" da família, advinhem com quem ficará o cachorro? Acredito que já imaginam. Parabéns ( com a vovó), como ela mesmo diz! E por que não? Não tem como negar algo desse tipo não é mesmo? Só entede quem um (a) netinho ( a ).  Para terminarmos essa narrativa ... Vocês lembram das Pizzas Crock? Então nem sempre vende bem, mas tô sempre incentivando os que trabalhar com comida é isso mesmo, maioria das vezes é mais suor que grana. Mas vamo que vamo! Até porque a Ana Luiza depende do que seus pais fazem para garantir suas despesas que não poucas! Bom pensando nisso caro leitor é que estaremos comercializando o seu  livro para arrecadação dos valores para ajudar em  seu tratamento. Acreditamos que continuaremos com a fisioterapia, de repente mais intensa, ainda por um bom tempo, talvez virá a fonoaudiologia entre suas outras despesas diárias. Mas Deus proverá! ELE está sempre no controle e  ele é justo e fiel, daqui pra frente continuemos a ter dias felizes na terra! Sabe por quê pois ELE tem cuidado de nós em todos os detalhes... E  a bíblia diz  que:  A alegria do Senhor é a nossa força!!
Creio que essa pandemia nos ensinou que é preciso confiar em Deus todo o tempo para alcançar a Vitória, porque quando por um acaso pensarmos em desistir é necessário permanecer crendo que Deus é fiel sempre e que que simplesmente está a cada dia escrevendo em nossas vidas uma nova história. Todo o tempo alternadamente, pois  a vida é isso! Diante de tudo que vivemos que passamos, que vencemos, entendemos que a vida vale a pena ser vivida e agradecida por cada momento como se fosse o último. Pois dela  nada se leva a não ser o que se apregoa , se vive, se supera. E essa história não termina aqui, pois Ana Luiza hoje tem 4 anos e dois meses e como acostumo dizer : Eu profetizo oitenta anos em sua vida e por que não? A alguns dias atrás descobrir várias mulheres cardiopatas no Facebook, no Instagram com 40 anos, falando de sua experiência e isso com certeza nos fortalece também. ANALU é mais uma das pessoas que vencerá seus obstáculos e logo estará testificando que tudo é possível. É só acreditarmos.
Não vou finalizar essa história aqui ,pois ainda viveremos  maiores  e melhores momentos de "Uma princesa chamada Analu!" Como certeza isso tudo foi só o começo de uma linda história. ah! Só para não passar em branco Ana Luíza foi avaliada na AACD e pasmem ela foi aceita pra Glória de Deus! agora estamos aguardando a chamada, que seu resultado ficará para o próximo livro. As aventuras de Analú. Até breve!








UMA PRINCESA CHAMADA ANALUOnde histórias criam vida. Descubra agora