posso te falar um segredo?

19 2 1
                                    

Olá meu nome é Lalisa mais pode me chamar de lisa sou uma dos muitos filhos de deus mais conhecidos como anjos bom eu tenho uma inimiga fatal seu nome é Rosane park por que? bom  ela e filha de Satanás e ela foi a responsável pela a morte de muitos dos meus irmãos bom eu tenho q ir meu pai esta me chamando.

eai tudo bom? n responda eu n me importo com a resposta bom me chamo Roseane park mais pode me chamar de rosé bom sou filha de Satanás bom adoro a dor e crueldade adoro quando vejo aqueles anjinhos chatos implorando pra mim deixa-los viver ksksk mais tem uma pessoa q eu adoraria ver me implorando pra vive minha maior inimiga Lalisa manobahn pq? bom o paizinho dela o misericordioso bondoso matou a minha mãe sem dó nem piedade me dá  ódio só de lembra bom vou te contar um segredo vc tem q me prometer q n vai falar para ninguém e ce vc falar eu arranco o seu pescoço no silencio da noite bom eu desejo ter Lalisa manobahn em minha cama sim eu quero ter uma foda com a minha maior inimiga pq?  bom ela e uma puta de uma gostosa e me da tesão só de imaginar ela gritando o meu nome em um quarto😏 bom isso n é relevante agora eu tenho q ir meu pai está me chamando.

CONTINUA......

A vingança e um prato doce (chaelisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora