Capítulo 3 - A tempestade perfeita

44 7 3
                                    

CAPÍTULO 3 - A tempestade perfeita

Amanheceu novamente.Kim não havia conseguido dormir aquela noite de tanto nojo de seus atos,porém,pela manhã,não parecia mais a mesma pessoa.Ela amanheceu alegre e confiante para continuar sua vingança,assim como sua tia havia dito.

-Bom dia amor!Temos panquecas hoje.

-Ótimo!Hoje é um dia bem importante,não é?

-Sim meu amor!Hoje é um grande dia!Agora coma!Não podemos perder tempo!

Kim come e sai com seu carro.São 8:00 da manhã,nesse exato momento também ocorre o enterro dos 3 homens no cemitério da cidade,quase a cidade toda está no enterro,incluindo George e Caitlin.Kim para na empresa e não há quase ninguém lá,somente a secretária Anne.

-Oi Anne...Eu passei rapidinho aqui só pra pegar algo que deixei na sala do George...É rápido

-Pode subir,mas não era pra srta. estar no enterro?

-Eu não gosto de enterros sabe...Posso subir?

-Vai lá.

Kim sobe e começa a olhar nas gavetas de George,procurando algo,e achou,a prova,tudo que ela queria para realmente confirmar se George era o homem de barba.Ela ficou olhando a prova que na verdade era uma foto de George aos seus 30 anos,e não parava de pensar em como ele estava irreconhecível após mais de 30 plásticas.

-Maldito! - gritou Kim ao vento.

Kim saiu da empresa e foi para perto de onde ocorria o enterro.De lá ela viu todos saírem,incluindo George e sua esposa Caitlin que entraram no carro da empresa e seguiram para casa.Tudo corria como o plano de Kim que seguiu o carro de George e Caitlin até o pé da ladeira que levava a casa do casal.A casa ficava no topo daquele monte,o ponto mais alto de Southville.Isso dificultava um pouco os planos de Kim,só havia uma rota pra entrar na casa,logo se ela quisesse chegar lá dentro,teria que pegar aquele caminho,mas como fazer isso sem levantar suspeitas?Kim já sabia o que fazer.George saiu de casa as 17:00 para comprar seu café como sempre,e só voltava pra casa ás 19:30,porém George não foi tomar seu café,ele seguiu para a empresa como sempre para se encontrar com Kim que foi pra lá também,se encontrar com George.

-Sir George!!Bom te ver por aqui!

-Obrigado Anne.Novidades?

-Não nada.

-Mary já chegou?

-Não,desde que ela veio aqui mais cedo eu não vi ela.

-Mais cedo?

-Sim!Parece que ela tinha esquecido algo na sua sala...Como você disse que ela podia entrar lá eu não vi problema.

-Ah claro...Sem problemas...Ela anda bem esquecida ultimamente.Vou subir,se Mary chegar,avise que estou na minha sala.

VOnde histórias criam vida. Descubra agora