Pequena bruxinha, grandes poderes

133 7 6
                                    

Yukari Sendo era a estudante mais inteligente da academia Youkai era claro que por sua inteligência sempre se encontrava perto de pessoas mais velhas, mas, a garotinha que devia estar no ensino fundamental às vezes se comportava de maneira muito m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yukari Sendo era a estudante mais inteligente da academia Youkai era claro que por sua inteligência sempre se encontrava perto de pessoas mais velhas, mas, a garotinha que devia estar no ensino fundamental às vezes se comportava de maneira muito mais madura do que suas amigas.

- O que você está fazendo Mizore?

- Acho que não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer...

- Você ainda está bem machucada, mesmo que as feridas externas tenham cicatrizado as feridas internas levam muito mais tempo - Mizore baixou a cabeça, ela não podia deixar de lado o fato de suas amigas se preocuparem com ela, principalmente Yukari, ela era pequena, mas atuava quase sempre como a voz da razão do grupo, além do mais Yukari e Mizore estavam mais intimas, já que Moka e Kurumu começaram a passar mais tempo juntas.

- Eu apenas estou treinando.

- Treinando? O que você vai fazer Mizore chan!

- Não se preocupe baixinha, eu não vou pegar pesado.

- Ora.... Sua psicopata! O que acha que está fazendo treinando?

- Na última luta percebi que não pude evitar que vocês fossem machucados.

Yukari percebeu nos olhos de Mizore uma grande preocupação.

- Ei Yukari, você que é a nerd sabe o que é a Tríade?

- Tríade? - Yukari estava surpresa, ela nunca tinha ouvido falar de tríade nenhuma, mesmo depois de devorar todos os livros tanto da biblioteca da sua casa quanto da academia Youkai nunca tinha visto nem ouvido falar de nenhuma Tríade - Eu nunca ouvi falar, ei Mizore chan onde você ouviu falar disso?

Mizore estava preocupada com que Saori tinha dito na caverna, mas, não, não era hora de falar disso, talvez a Ikuchi tenha falado aquilo só para aterrorizar ela - Não ligue para isso, acho que bati a cabeça bem forte naquela maldita caverna.

- Ei, Mizore chan você está me assustando.

- Desculpe Yukari eu só não estou cem por cento ainda e já percebi que não posso proteger meus amigos, muito menos você minha baixinha.

- Ei, eu não sou criança!

- É sim, é uma pirralhinha.

- Ora sua...

- Mas é uma pirralhinha muito especial - Yukari ficou vermelha, ela não sabia se levava isso como elogio ou como ofensa, Mizore não era muito de dar elogios.

- Bem, se você acha que deve treinar tudo bem, mas não pegue pesado e me deixe treinar com você?

- Você também quer treinar? Pensei que você só soubesse conjurar panelas!

- Sua cretina! Saiba que bruxas não apenas conjuram cada uma de nós nasce com afinidade a um elemento da natureza seja ele terra, fogo, ar ou água, a única coisa que devemos fazer é aprimorar nosso poder para que ele se manifeste.

Rosário+Vampire: Heirs I - Pausa -Onde histórias criam vida. Descubra agora