Capítulo 13

26 0 0
                                    

●●●

– Agora me diz por que estamos aqui, Felícia. – Gabriely disse quando entramos em mais uma loja.

Já havia se passado duas semanas desde que quase havia transado com Mendes no quartinho de limpeza e de ter aceitado trocar presente de dia dos namorados. Confesso que, foi engraçado ver meus familiares curiosos, quando pedi dinheiro para comprar algo para o dia dos namorados. Estávamos no pequeno shopping center de Black River, enquanto meus amigos andavam atrás de mim, bombardeando – me de perguntas, sobre o motivo da minha pessoa ter ligado desesperada para os mesmo e fazer com que viesse até o tal estabelecimento.

– Eu preciso da ajuda de vocês... – Disse sem conseguir encara – los.

– Felícia, ajuda pra que?

Olhei para ela, respirando fundo logo em seguida.

– Bem, eu preciso comprar um presente para o dia dos namorados!

– E desde quando você tem namorado, flor? – Louis perguntou enquanto sugava sua coca – cola.

– Foi a idéia brilhante do Mendes. E eu aceitei.

Sorri.

– Eu não acredito nisso! – Fechei os olhos, pois sabia que ela ia me dar um esporro. – Além de ser babaca, é um safado sem vergonha!

– Qual é, Gaby, o Shawn pode ser babaca mas ele tá tentando ser legal com a Fê, até demais né... – Louis diz.

– Até parece! – Revirei os olhos. – Você só fala isso por que não o conhece de antes, ele era um grosso e continua sendo, só que quando ele está com você, parece tentar ser legal. Isso é muito estranho, nunca fez isso com a nojenta da Samantha.

– Será que ele gosta mesmo de você amiga? – Tomlinson perguntou, me olhando com malícia.

– Eu não sei.

– Não, eu tenho certeza que não. O Mendes não gosta de ninguém, eu só acho que ele está tentando ser só seu amigo mesmo para passar o tempo.

– Deve ser mesmo.

Talvez a Gabriely estivesse certa, talvez ele queira apenas passar o tempo.

Depois de termos entrado em quase todas as lojas, decidimos dar a sorte na última. Adentrei a mesma, observando cada arara de roupa, parando na sessão de camisas sociais.

Shawn tinha cara de quem ficava tão sexy de social.

– O que vocês acham dessa? – Gaby perguntou, mostrando uma blusa regata.

– Acho que prefiro ele sem camisa. – Louis comenta e solto uma risadinha.

– E social? Na minha opinião combina super com ele. – Mostrei à peça.

– Qual o tamanho dele?

– Vish... Eu não faço idéia. – Pensei. – Louis, prova por favor, você deve ter quase o mesmo tamanho que ele.

– Esse corpinho aqui é exclusivo, monamu. – Gargalhamos com o tal comentário enquanto Tomlinson provava a roupa.

– Vai ser essa mesmo! – Exclamei.

Depois da batalha em escolher um presente, despedi – me de meus amigos e segui para casa. Mamãe e vovó ficaram curiosas para saberem o que eu havia comprado, quando mostrei, as duas soltaram gritinhos histéricos, que constataram que eu havia feito uma boa escolha. Embalei a peça em um papel de presente fofo e em seguida escrevendo uma simples cartinha:

" Para começar, quero dizer que ainda acho essa idéia estranha! Mas, espero que goste do presente, pois eu me sacrifiquei para escolher, ok? E quero agradecer por me dar a honra de ser sua namorada de mentirinha... Não ia ser nada mal ser realmente sua namorada de verdade. 

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora