Jisoo:
Estava imóvel, completamente paralisada, sem dizer uma palavra sequer. Hoseok era forte o bastante para me manter naquele abraço o tempo que quisese, porém não o fez, e me soltou. Eu respirei fundo e me virei para ele com um sorriso no rosto, tentando não parecer corada com seu ato repentino.
Me afastei um pouco, pois assim que virei estávamos proximos demais, então tive que me afastar. Não conseguia encara-lo ─ Talvez por que eu estivesse um pimentão de tão vermelha ─ abaixei a cabeça, e a única coisa que disse foi;
─ E-eu também t-tenho um a-apelido pra v-você... ─ Disse baixo com a voz falha, e sem querer gaguejei.
Na verdade, eu não tinha pensado em nenhum apelido para Hoseok, aquilo só saiu da minha boca e agora eu tenho que arcar com as consequências, e inventar um apelido para ele.
─ Que apelido? ─ Hoseok abraçou minha cintura novamente, me puxando para mais perto de si, ja que tinha me afastado ─ Que apelido a minha pequena jiji me deu? ─ Arregalei os olhos e senti minhas bochechas queimarem ainda mais.
'Minha pequena Jiji' ...
Não sei da onde ele está tirando esse apelidos, mas confesso que estou gostando. Aliás, eu Gostei de quando ele me fez cócegas pois pude sentir suas mãos deslizarem pela minha barriga, gostei quando estávamos sentados no banco da praça e ele começou a se aproximar de mim de um jeito suspeito, e mesmo sendo um pouco vergonhoso de se admitr, eu gostei do jeito que ele puxou minha cintura e aproximou nossos corpos agora. Não sei qual é a intenção dele ao fazer essas coisas, e o certo a se fazer agora seria perguntar o porquê disso, porém não quero que ele pare de me surpreender.
─ Qual foi o apelido jiji? ─ Hoseok me puxou para mais perto, e apertou levemente a minha cintura, me fazendo arrepiar por completo.
Ainda não conseguia olhar em seus olhos, mas também não queria ficar encarando o chão, então comecei a levantar a cabeça devagar com o intuito de olhar em seus olhos por fim, porém meu olhar parou de frente a seus lábios.
Seus labios extremamentes chamativos e convidativos.
─ O que v-você disse? ─ Perguntei com a voz falha novamente e ouvi uma risadinha vinda de Hoseok, o que fez meu coração bater ainda mais forte, mas mesmo assim não parei de fitar seus lábios nem por um mísero segundo.
Senti ele pegar em meu rosto e o levanta-lo, até que ficasse na altura de seus olhos.
Já podia sentir meu coração bater descontroladamente e varios sentimentos tomaram conta de mim. O que diabos estava acontecendo comigo e com meu coração?─ O apelido, minha pequena... ─ A distância entre nois agora era mínima, o que me deixava inquieta por dentro, pois por fora eu estava totalmente paralisada.
─ O a-apelido né? É...é q-que... ─ antes que pudesse terminar de falar, seu celular começa a tocar. Ele me encara como se estivesse frustado, e em seguida transfere um beijo em minha testa, acompanhado de um longo suspiro. Minha cintura é soltada e ele retira seu celular de dentro do bolso para enfim atendê-lo ─ Alô? ─ Hoseok se afasta de mim, e foi o suficiente para que eu pudesse respirar e pensar um pouco sobre o que acabará de acontecer, ou pelo menos no que ia acontecer caso o celular não tivesse tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Teacher ↬ Lee Hoseok
Fanfiction❝Jisoo sempre foi a garota excluída de sua turma a qual não tinha muitos amigos e era péssima em fazer amizades, mas tinha uma personalidade forte, e isso ajudará a garota a lidar com certas pessoas. Apesar de ter apenas 17 anos, seus pais já não er...