009 - Você é mais quente do que eu pensava

2.9K 180 45
                                    

-Boa Leitura!💛

Pov's Noah

Já era noite quando passei pelos portões de casa, havia chegado antes do jantar como disse a Sina, depois da cena mais cedo dos nossos amassos, sai de lá bem animado mas tinha coisas para fazer. Conversei com Any e ela me aconselhou a convidar Sina para jantar, pensei bem e até que não seria uma má ideia. Entro em casa e sigo direto para a sala, passo por ela e não vejo ninguém, vou até as escadas e as subo. Estava nervoso, e se Sina não aceitasse? Ela iria de qualquer jeito. Sigo pelos corredores e paro em frente ao quarto de Sina, respiro fundo e entro, vejo-a deitada na cama com um short curto e uma blusa grande.

- Se soubesse que entrando aqui teria essa bela visão, teria vindo bem antes - sorrio maliciosamente.

- Que engraçadinho você hein - ela se senta na cama, vou até ela e me sento.

- O que? Só falei a verdade - aliso suas pernas e sorrio - vim te fazer um convite.

- E o que seria? - ela me encara

- Quer sair para jantar?

- Você me chamando para jantar? - ela ri

- Quer ou não? Se for pra ficar de gracinha eu levo outra pessoa.

- Tá bom seu chato eu aceito sair com você.

- Ótimo, se arrume e me espere lá em baixo, vou mandar a Sabina vir aqui te ajudar - me levanto e vou até a porta.

- Está bem, irei me arrumar - ela me olha e sorri. Aceno com a cabeça e saio, fecho a porta e vou andando pelos corredores, aviso um segurança sobre a Sabina e entro em meu quarto. Entro e sigo direto para o banheiro, tiro minhas roupas e vou pro box, ligo o chuveiro e fico debaixo d'água. Depois de um banho um pouco demorado, já tinha saído do banheiro com a toalha enrolada no corpo, entro no closet e procuro uma roupa. Eu me vestiria para matar. Optei por uma calça jeans cinza, um tênis branco, uma blusa branca e um casaco.

Pov's Sina

Sabina estava dando os últimos retoques na minha maquiagem, eu estava nervosa, será que Noah iria gostar? Mas perai por que eu estava nervosa? Afinal eu o odeio e só estou fazendo isso por obrigação.

- Prontinho Sininho, olha e vê se ficou bom - suspiro e me levanto indo até o espelho.

- Uau Sabina você fez milagre - sorrio me olhando, eu estava com um vestido preto um pouco acima dos joelhos, cabelos soltos e uma maquiagem não muito forte e saltos dourados - Eu amei obrigada.

- De nada Sininho, você está linda, Noah vai ter trabalho - ela ri - Agora desce logo, Noah já deve estar te esperando.

- Vou indo então - sorrio e sigo até a porta, abro e saio seguindo pelos corredores. Desço as escadas e vou até a sala, entro e vejo Noah de costas falando com um segurança

- Noah? - suspiro e mordo os lábios

- Espera ai Sin... - ele para de falar assim que me vê.

- O que foi?

- Caraca, você tá gostosa pra caralho - me olha de cima a baixo, reviro os olhos.

- Vou tomar como um elogio - Noah caminha até mim e segura minha cintura.

- Vai se acostumando - ele me dá um selinho - Vamos, a noite vai ser longa.- aceno com a cabeça.

- Onde vamos?

- Em um dos meus lugares favoritos - ele me dá outro selinho e pega minha mão.

Beautiful Obsession ⁿᵒᵃʳᵗ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora