012 Eu prometo ou não me chamo Noah Urrea

2.1K 155 52
                                    

-Boa Leitura!💛

Pov's Noah

 — ooh... isso Noah – Brooke gemia manhosa, enquanto eu chupava seu pescoço e apertava seus seios com vontade. Depois que Sina saiu com raiva, eu até ri com aquela cena, mas não me importei muito com aquilo, estava mais focado em foder a Brooke.

— Noah temos um problema, Sina fugiu – May entra na sala sem se importar com que eu estava fazendo.

 — O que? Como assim Bailey – empurro Brooke e me viro – Como ela fugiu? Desgraçada, eu quero ela de volta agora.

— O portão estava aberto, os seguranças não viram e ela saiu, já mandei irem atrás delas.

— Brooke saia agora – digo com raiva e ela arruma o vestido e sai – Que droga, May como esses filhos da puta deixaram isso acontecer?

— Calma Noah, nos vamos achar ela.

— Calma nada May, como você me pede calma se a Sina fugiu? Se algo acontecer com ela alguém vai pagar caro por isso – falo pegando minhas chaves e minha arma, saio da sala e vou até a saída.

— Noah espera onde você vai? – fala May vindo atrás de mim.

— Atrás da Sina – entro no meu carro.

— Ei espera você não pode sair assim.

— Eu preciso achá-la, se tiver notícias me avise – dou partida e saio em alta velocidade.

(...)

 Já havia se passado três dias que Sina tinha sumido, descobri nesse meio tempo que Zayn tinha a pego. Eu tentava de todas as formas descobrir onde ele estava com ela.

— Droga onde esse desgraçado está – falo batendo na mesa. Eu estava exausto, não durmo mais que duas horas desde que Sina sumiu.

— Calma Noah, vamos encontrar ela – diz Sabina tentando me acalmar.

— faz 3 dias Sabina, 3 dias e nada de ninguém saber onde ele está.

— Eu já to tentando localizar ele tenha paciência.

 — Como paciência Sabina? Ele está com a minha Sina, sabe se lá o que ele está fazendo com ela… Se ele tocar no corpo dela eu juro que o mato!

— Espera só mais um pouquinho e... achei! – diz Sabina olhando pro computador – Está não muito longe daqui uns 60km.

— Ótimo Sabina, já sei exatamente onde ele está, como não pensei nisso antes. – falo olhando pra ela – Chame o Josh e o May aqui, vamos ir buscar a Sina.

Pov's Sina

Já havia se passado dias, eu não sabia bem quantos eram, eu mal via a luz, estava tudo escuro e eu estava toda suja e morrendo de fome. Por que eu fui tão burra em ter fugido? Pior, ter confiado nesse canalha. Noah pode ser um completo idiota, mas eu estava sentindo sua falta e ele cuidava de mim. Eu estava fraca, mal me aguentava em pé.

Beautiful Obsession ⁿᵒᵃʳᵗ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora