Único

1.4K 116 26
                                    

Jisung andava andava pelos corredores com sua choker,a camiseta da escola amarrada deixando sua barriga de fora e sua saia quadriculada amarela se achando o mais bonito e o centro do mundo,e de fato ele era,tinha uma senhora bunda e coxas incríveis na visão dos alfas,enquando os outros ômegas apenas sonhavam ter aquele corpo.Jisung era muito gostoso e sabia disso,por isso sempre andava nos corredores deixando seu cheiro forte,chupando um pirulito com a mão esquerda e enrolando seu rabo no dedo indicador com a mão direita enquanto andava rebolando apenas para provocar os outros e dar um gosto do que eles nunca vão ter.

Todos desejavam Han Jisung,todos os alfas,betas e até mesmo ômegas;mas para infelicidade de todos,ou talvez nem todos,Jisung já tinha dono,seu nome era Lee Minho,o alfa com híbrido de gato que era o líder da porra toda e bem possessivo com o que era seu,Minho sabia que Han era desejado e estava tranquilo com isso,mas se encostassem nele,seu lúpus tomava conta de seu corpo e faltava matar o sujeito que se atreveu a encostar em seu ômega com segundas intenções.

Voltando a escola..Jisung andava pelos corredores da forma como descrevi e parou em seu armário para pegar seus livros e foi surpreendido com uma puxada de cintura para virar de costas para o armário,sendo prensado no mesmo e beijado com força quase deixando seu pirulito que estava em sua mão cairJisung sabia de quem era essa pegada,por isso não recuou,apenas abriu mais a boca para a língua de Minho entrar,e só pra provocar subiu sua coxa a altura da cintura do alfa e sugou sua língua ao mesmo tempo.Quando Han subiu sua coxa,Minho arfou apertando mais a cintura do menor,e Jisung acaba soltando um pequeno gemidinho baixo.Quando se cansaram,pararam o beijo e ficaram se encarando até Jisung dar um sorriso doce.

--Bom dia pra você também--Disse Minho soltando o híbrido de esquilo e deixando ele voltar a arrumar seu armário.--Eu tenho uma surpresa pra você.

--Hoje é um dia especial?--Perguntou Han tentando lembrar de alguma data importante

--Hoje é seu aniversário,não vai me dizer que esqueceu do seu próprio aniversário.--Jisung fecha o armário e encosta no mesmo ficando de frente e cruzando as pernas enquanto segurava os livros perto do peito.

--Você sabe que eu não ligo muito,nunca comemoro.--Desencostou do armário

--Mas hoje você vai,e vai ser seu melhor aniversário.--O gato puxa o esquilo pela cintura que deixa suas mãos no peito do alfa não deixando os livros caírem pelo fato de estarem apoiados e seus cotovelos.

--Você tá colocando muita espectativa,agora tô ansioso.--Dá uma risada baixa e o sinal toca,fazendo o casal se separar por estudarem em salas diferentes.

[...]

Jisung passou as aulas pensando no que Minho estava planejando,afinal ele nunca tinha feito nada nos aniversários anteriores por pedido do próprio ômega que não gostava muito de comemorar seu aniversário pelo fato de apenas não gostar de aniversários,só pensava em aniversários como um dia mais próximo da morte.As aulas finalmente acabaram e Jisung foi para o estacionamento já que sempre ia embora com o mais alto.O esquilo foi cantando diferentes músicas que tinha na playlist de Minho porque os dois tinham gostos musicais parecidos,dentre eles:

Parents-YUNGBLUD///Beautiful Creature-MIIA///Feelings-Maroon 5///Stitches-Shawn Mendes///This Summer-Maroon 5 ///Infinity-Jaymes Young e com um bônus que o Lee colocou sem o Han perceber que foi Pumped Kicks que o alfa conhecendo seu ômega ele não ia cantar a versão em inglês e sim a versão dos "tênis bonitos".

Tudo ficava mais engraçado pelo fato do esquilo ficar mandando uns "e o que!!" fazendo o microfone com a mão e passando pra Minho de vez em quando,que entrava na vibe e cantava junto.Depois de um longo show no carro chegaram finalmente ao destino;Jisung saiu do carro com sua mochila,se abaixou apoiando os braços na janela do gato.

Ninguém vive só de putaria--MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora