Capítulo 2

19 3 0
                                    

Thaís já estava de saco cheio. Théo não era mais o mesmo, o mês de agosto estava acabando e ele estava cada vez mais distante dela, vivia inventando desculpas para não encontra-la e ela ja não aguentava mais.

Em uma de suas conversas com a sua avó, ela ficou curiosa sobre as lendas folclóricas e resolveu pesquisar. 

" Diz a lenda que o boto cor-de-rosa aparece apenas na época do folclore, ele se transforma em um homem esbelto e com um curioso  terno cor de rosa e chapéu branco. Alto e cabelos pretos como a escuridão e seus olhos azuis, tão profundos quanto o azul do mais profundo mar.  Sobre seus traços tão precisos? Bom, é uma lenda, mas algum sortudo ou sortuda o viu e conseguiu fugir de seus encantos sombrios."

Thaís obviamente ficou assustada, poxa, Théo possuía todos os traços , mas era apenas uma lenda... né? 

- Vó a Senhora acha que é possivel o boto cor-de-rosa aparecer nessa região? - ela ja estava entendendo oque estava acontecendo, injenua como era, esta caindo feito um patinho nos encantos do jovem.

- Claro minha filha !! Esse espertinho sabe que temos você aqui, ele é esperto e não age sem pensar. Mas porque a pergunta ? - Thaís estava assustada, mas mais ainda, curiosa.  

Como ela cairá nessa armadilha ?? Resolveu tirar a limpo e ligou para Théo.

- Oi Théo, como você está? 

- Oi meu amor, eu estou bem porque ? esta sentindo minha falta bb? - homem sendo homem...

- Na verdade sim! Quer me encontrar agora ? - ela da o golpe dela, obvio que não estava com saudades, fazia parte do plano dela.

- Claro! A proposito eu estou com muita saudade de você também. Pode ser perto do Lago ?

- Otimo, claro. Estoou saindo daqui, até mais. - arrumou suas coisas, pegou uma camêra e seu telefone e avisou sua vó. 

No caminho ela estava encaixando tudo em sua mente e como o abordaria com o assunto. Não queria ser indiscreta mas também queria ser direta, até porque oque ele queria com ela ? oque ele faria com ela ? 

Chegando perto do lago se deparou não com o Théo, mas com uma menina que aparentava ter a mesma idade que ela, alta e com os cabelos ruivos e com um pequeno detalhe: estava totalmente nua. 

Obviamente Thaís ficou muito envergonhada  e deu um grito de susto.

- MOÇA PORQUE VOÊ ESTA PELADA AQUI? TA MALUCA? - famoso gay panic...

- Opa opa minha jovem, vamos com calma, você foi tão receptiva com aquele fucinho torto e comigo tá assim? Respira porque tu ta emocionada, eu em.

Pera... QUE ?

- Quem é você? - não podia crer no que estava vendo. 

- Ue amor, eu sou a - 

- Ela não é uma pessoa importante meu amor. - O Boto chega interrompendo a jovem.- Oque você esta fazendo aqui? - falou se referindo a moça nua.

- Hora Théo, você não era tão mal educado com as minhas irmãs dias atrás, so porque esta atras dessa ai, ficou mal educado? 

- Pera, ele estava comigo dias atras - Thaís fala com uma irritação na voz. Ela não estava crendo que ele ficou com outras estando com ela. 

- Pois é meu bem, ele não socessega esse fogo nessas nadadeiras , literalmente hahaha - falou rindo com sarcasmo - Homem é foda né amiga ? ainda bem que eu so curto mulheres haha elas são mais trabalhosas mas vale a pena no final.

- Afinal quem é você? vamos, desembucha - Thaís ja estava puta por causa desse misterio todo - Théo eu sei que você é o boto cor-de-rosa, vamos lá, oque quer ?

O boto a olha assustado, sua mascára havia caido feio...

- Hora eu me apaixonei por você...

Atras pode ser ouvido um "mentira" disfarçado com um espirro da menina nua.

- Obvio que é mentira, ele nao se apaixona. Esse peixe so quer diversão e farra. Sendo bem sincera ,Thaís né? Ele so se importa com ele mesmo, desiste. A proposito, sou a Yara  e vou apagar sua mente daqui a pouco, so nao apaguei ainda por que gostei bastante de você.

- NÃO, você não vai apagar minha mente ta maluca? E mesmo se fosse como você faria isso? 

- Eu teria que cantar, te atrair pra agua e te afogaria - diz sorrindo, como se fosse algo completamente normal.

- Você é doida, maluca e completamente psicopata ne ? quem mata alguem sorrindo assim? 

- Mas é como eu falei, eu gostei de você, bem afrontosa... do jeitinho que eu gosto .- Yara diz viajando completamente no corpo da Thaís.

Thaís já estava em pânico, não sabia oque fazer, se corresse morreria mas se continuasse também morreria. O ditado "se correr o bixo pega, se ficar o bixo come", nunca fez tanto sentido igual estava fazendo ali naquele momento. Aliás, cadê o Théo?

- Théo como sempre, voltou para a aguá, que grosso né? Nem se despediu da """amada"""- diz com várias aspas.

- Eu não havia colocado espectativas nele, era um verdadeiro embuste mesmo - vendo que o clima estava meio estranho, achou um jeito de escapar. - Então, você não quer ir pra minha casa? sei la , vestir uma roupa minha, so uma ideia mesmo...

- Você não ta com medo? 

- De que ? morrer? obvio que eu to - deu uma risada sarcartica. - sou educada e to vendo que você não vai me deixar sair daqui sozinha e nem viva, então porque não provar pra você que sou uma boa pessoa e que sou digna  pra você me deixar viva ?

Yara a olhava com curiosidade, oque uma mera humana saberia sobre como a vida deve ser vivida ? Ela era interessante demais para a matar, resolveu dar uma chance.

- Ta bom, você me convenceu.

Thaís pegou a blusa de frio , pois estava escurecendo e teve que levar uma blusa. Uma menina previnida.

- Você sempre anda com um moletom pra onde vai? Depois eu sou a maluca, olha o calorzão que tá fia, se manca, vou assim mesmo.- P E L A D A.

- Você é maluca véi, não vai entrar assim na minha casa, tenho avós la ta bom? vamo , põe logo. - Por dentro Thaís não estava mais com medo dela, mas so pensava em rir e rir, doida de pedra essa Yara.

- So vou pôr porque gostei de você em... -  vestiu com muita revolta a blusa e começou a caminhar juntamente com Thaís.









Hora hora quem apareceu depois de muuuuito tempo KKKKKKKKK desculpa pelo sumiço meu bolinhos, prometo que vou voltar com a frequencia maior. bjsss















SUPERFICIEOnde histórias criam vida. Descubra agora