Luna narrando
Ele deve estar blefando não teria coragem de bater em mim né?, Ignoro isso, o dia passa extremamente rápido até que eu me lembro que tenho aula no dia seguinte me fazendo ficar aborrecida, logo vou para meu quarto me deitar e dormir. Acordo com o despertador tocando, o pego e amasso com minha força, detesto isso, Me levanto na força do ódio, não acredito que vou ter que ir para outra escola, detesto isso, vou até o banheiro tomo banho, escovo os dentes e troco de roupa.
Desço as escadas e vejo Klaus.
- bom dia - diz
- dia - digo e o vejo me olhar repreendendo - bom dia - digo revirando os olhos.
- bom dia - diz Hope indo até a porta para sair.
- bom dia, não vai comer e esperar a sua irmã?- diz Klaus
- me desculpa combinei de treinar com o Alaric hoje - diz - te vejo na escola luna - diz e sai
- ótimo a única pessoa que eu conheço naquele lugar me deixou - digo e logo Rebekah aparece.
- não seja dramática querida, você sobrevive - diz, Pego uma maçã e como sem lavar mesmo.
- já vou indo - digo saindo e indo até a escola, Chegando lá vejo duas garotas
- olá sou Lizzie e essa é minha irmã Josie, você deve ser a novata - diz e eu aceno concordando - bem vamos ver - diz olhando minha ficha e depois arregalando os olhos - Luna Mikaelson, desde quando Hope tem uma irmã.
- tecnicamente desde que nasceu - digo debochada - afinal somos gêmeas
- ah - murmura
- bem vamos te mostrar a escola - diz Josie , elas me mostram a escola, Josie era bem legal, era gentil e calma já Lizzie não fui com a cara dela, ela é metida e acha que manda em tudo, a típica loira metida filha do diretor, ela me leva até a sala de aula O professor me olha
- aparentemente temos uma aluna nova - diz sorrindo - prazer sou o senhor marinho - diz.
- olá sou Luna Mikaelson - digo e vejo eles olharem surpresos e assustados me fazendo revirar os olhos, ele olha para Hope .
- somos irmãs gêmeas - digo como se fosse óbvio e ele simplesmente concorda, me sento em uma cadeira e a aula passa rápido, E logo estamos no intervalo, até que vejo Lizzie e Josie.
- você é mesmo irmã da Hope? - pergunta me fazendo suspirar e concordar- meu pai me contou sobre a sua história, então quer dizer que você viveu até agora chamando uma mulher de mãe sem ela realmente ser sua mãe - diz começando a me deixar brava - como foi ser enganada a vida toda - fala com deboche
- como é ser odiada por todos por ser egoísta - digo a vendo arregalar os olhos - e qualé né tenho certeza que esse loiro não é de verdade - digo - e você também se mete muito na vida dos outros, sinceramente como seu pai te aguenta - digo e logo noto que esse era o ponto fraco dela, Lizzie tinha ciúmes por Alaric passar mais tempo com a Hope do que com ela, não que eu tenha conhecido o Alaric, eu ainda não o conheci, mas escutei boatos sobre isso - aé na verdade ele não te aguenta é por isso que ele prefere passar mais tempo com a Hope do que com você - digo a fazendo ficar brava - o que foi princesinha algum problema - digo sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Klaus Mikaelson
FanfictionE se Hayley não tivesse tido apenas uma filha e sim gêmeas, porém vendo que suas filhas corriam perigo e que jamais teriam uma infância normal pediu para que uma bruxa apagasse a memória de todos deixando uma de suas bebês ser criada pela sua me...