2ªTemp. - Capitulo 1 "Nick"

314 21 27
                                    

Julie Pov (Depois de Nick ser possuido)

Pela primeira vez pude abraçar os meninos da banda e em particular o Luck, sei que é errado começar a ter sentimentos por um fantasma, mas ninguém manda no coração, sei que na verdade é algo impossível por isso farei de tudo para tira-lo da minha mente...

Apesar de não saber o que realmente aconteceu, eu gostei de poder abraça-los, mesmo que tenha durado poucos minutos.

Para ser bem sincera tive uma leve impressão de que minha mãe teria alguma coisa haver com esse acontecido, eu pedi tanto a ajuda dela que acho que ela acabou escutando...

Escuto A campainha tocar e logo corro para atender, os meninos estavam na sala comigo comemorando o sucesso que a banda fez na apresentação e bom... também comemorando o fato deles não terem ido embora essa sim é a melhor parte!

- Ah... Nick! – disse surpresa- o que te trás aqui?

- Vim parabenizar a banda pela apresentação, vocês foram incríveis, e você estava tão linda Julie – Sorri sem jeito – trouxe essas flores pra você...será que eu poderia entrar para conversarmos melhor?

- hum – pensei nos meninos que estavam comigo na sala- agora não seria uma boa hora Nick.

- Ah qual é Julie, vamos conversar queria saber mais sobre sua banda!

-Ta bom, pode entrar Nick – deixei com que ele entrasse, mas algo me dizia que ele estava estranho-

Nick foi para a sala e sentou no sofá, os meninos continuaram ali falando algo que não entendi direito, Fiz um sinal para eles sumirem.

- Julie, qual é! Estávamos comemorando- Disse Luck meio desapontado com a visita-

Eu não disse nada para não parecer estar louca falando sozinha, então fiz o sinal novamente para eles "vazarem" dali, e enfim ficamos eu e Nick sozinhos na sala.

- Me conta, onde conheceu os meninos da banda. – Seu olhar estava diferente, havia algo muito estranho com ele-

- Bom... – Não saberia qual desculpa inventar, afinal não poderia dizer que eles eram fantasmas- eu conheci eles...é...em...em... – comecei a gaguejar- conheci eles na internet mesmo

Disse a primeira coisa que veio na cabeça, mas Nick não me pareceu muito convencido.

Nick começou a fazer várias perguntas sobre os garotos, o que me pareceu super estranho tantas perguntas, eu procurava responder o minimo possível, além do mais não sou boa em inventar histórias...

-Mas mudando um pouco de assunto – ele começou a se aproximar- Eu sei que já te chamei e você me deu um super fora, mas você quer sair comigo? Não precisa ser um encontro, só como dois amigos para se divertir – ele disse sorrindo me fazendo sorrir também-

- Me desculpa pelo outro dia, claro que aceito mas não será um encontro! – sorrimos juntos-

Mesmo estando ali com o Nick, o Luck não saia da minha cabeça por nada, talvez seja até bom eu sair com o Nick para tentar tirar o Luck da minha mente!

.....................................................

Gente estou tão ansiosa para a 2 temp. e vocês ???  

Julie and the Phantoms 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora