Cap. 1

128 4 0
                                    

POV. CAMILA
Tenho que arranjar um lugar pra morar, tenho 17 anos e quero ter meu apto. e deixar de viver as custas de meus pais.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥ Ligacão onn ¥¥¥¥¥¥¥¥¥
- Oi amiga, tenho uma notícia mega bombástica!! - Diz Ariana, minha melhor amiga.
- Nossa, que animação, agora fiquei curiosa fala Ari !
- Então, lembra que me disse que estava arrumando um apto. pra morar? Bom, eu achei um mega, super perfect.
- Meu Deus, tava quase perdendo as esperaças, onde ele fica?
- É surpresa! E pra falar em surpresa, tenho mais uma surpresa!
- Sabe que eu odeio surpresas fala logo!
- Bom não é um apto, como você queria, mas é uma casa muito perfeita, que vou te levar pra ver amanhã, e a segunda surpresa é que vou morrar com você!!!
- Oh my God, sério? Não acredito que não vou mais viver as custas dos meus pais e ainda vou morrar com minha best.
- Poisé amor, você vai adorar o lugar, mas agora preciso desligar. Amanhã se falamos, beijocas!
- Okay amor, beijos.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥ Ligacão off ¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Caramba não acredito que vou morar com a Ari, é o sonho de toda a garota morar com a melhor amiga.
- Camila,  o jantar está pronto!! - Grita minha mãe lá de baixo, e desço correndo para já contar a novidade. Sento na mesa e começo a me servir.

- Que cara é essa Cami, está demasiada feliz.- Diz minha mãe desconfiada, colocando o garfo na boca.

-Oh se estou, tenho uma novidade...-falei e meus pais arquearam a sombrancelha esperando que eu os contasse a novidade.

-...Bom, a Ari ligou, ela conseguiu um apto, bom não é bem um apto, é uma casa mas ela também disse que iria morar comigo, não é um máximo?- Eles olharam um para o outro logo minha mãe começou a falar:

-Filha, tem certeza que quer isso? Vocé tem tudo aqui conosco, está mesmo madura o suficiente para morar sozinha? Vai ter que se virar em fazer o almoço, limpar  a casa, lavar as roupas... 

-Mãe! Eu não sou mais uma criança, sei me virar e não vou morar sozinha, vou morar com a Ari, não se preocupe. - Disse lhe interropendo, levantei-me e fui até meus pais e dei-lhes um abraço, sinto simplismente uma lágrima cair dos olhos de minha mãe.-O que foi? - Pergunto confusa.

-Você cresceu tão rápido, lembro quando era uma pequenina brincalhona, era simplismente muito fofinha, agora, filha você é uma mulher, uma adulta responsável, tenho orgulho de você Cami.-Diz meu pai se contendo para não chorar.

-Bom, eu é que tenho orgulho de vocês, tudo o que faço, todo meu respeito, educação, responsabilidade vem de vocês, como diz aquele ditado " Filho de peixe, peixinho é.".-Abracei-os o mais forte que pude e sequei-lhes as pequenas lágrimas.

-Bom filha acho melhor ires dormir, já está tarde.-Diz minha mãe, nossa já são 23:15 e nem percebi.

Dou um beijinho de boa noite em meus pais, subo para meu quarto e me jogo na cama, quem diria, eu Karla Camila Cabello morar com minha amiga, bom preciso arrumar um emprego...Me perdi nesses pensamentos até adormecer Zzz...

CONTINUA...

:::

:::::

::::::::

::::::::::::

::::::::::::::



Acordo com meu celular a tocar, olho para o ecrã e vejo a foto da Ariana, atendo.

LIGAÇÃO ONN.

-Alô?!

-Acorda dorminhoca! Já está pronta?

-Hmm, pronta pra que?

-Pensei que fossemos ver nossa nova casa não?

-Ah sim, desculpa Ari, vou me arrumar.

-Tudo bem, passo ai daqui a 20 min. okay?

-Okay beijos.

-Beijos.

LIGAÇÃO OFF.

Levantei-me e fui a casa de banho tomar um pequeno duche rápido, sai da casa de banho e fui ver uma roupa, coloquei um vestido florido simples e minha sapatilha preta, e fui tomar meu pequeno-almoço.

Meus pais já haviam ido trabalhar, então eu sai e deixei a chave embaixo do tapete. Fui a frente do prédio esperar Ariana, bom ela ganhou o carro de seu pai assim que completou 19 anos (ela tem 21 anos). Fiquei pensando na casa enquanto não chegava, até que ouço ela buzinar e entro no carro.

-Anciosa?-Pergunta ela enquanto coloco o sinto.

-Muito!!!-Respondo sinceramente.

-Você vai adorar, e falei com o dono da casa e ele dsse que se calhar podemos ir pra lá amanhã. -Disse sem tirar a visão da estrada.

-Oh! Eu vou até hoje se der. - Rimos.

Chegamos em uma casinha no meio da floresta, uma casinha simples mas agradável. Saimos do carro.

-Uaal! Ela é tão simples e ao mesmo tempo tão agradável.-Disse eu surpreendida.

-Ahaam, e você vai adorar, tem uma piscina nos fundos.-Sussurou no meu ouvido e rimos.-Temos que dar uma festa pra comemorar a NOSSA casa nova.-Diz ela a sorrir ao falar a palavra "NOSSA".

-Temos sim, agora vamos entrando que estou curiosa.-Disse empurrando-a já que está com a chave que o dono dara para caso querer-mos fazer as mudanças amanhã.

Ela abriu e minha boca fez-se um "O" perfeito, a casa era tão bonita por dentro como por fora, tudo mobiliado num grande luxo.

CONTINUA...

Love Can WaitOnde histórias criam vida. Descubra agora