13 de outubro, dia de seu aniversário. Já fazia alguns dias que Park Jimin tinha chegado a cidade, por uma transferência de trabalho, apesar de ter apenas dois anos de carreira ele já tinha um nome bem grande na firma e realizava trabalhos exímios. Mas dessa vez seria diferente pois o garoto foi escalado para corporificar uma missão juntamente com a polícia, assim determinado a expor criminosos em troca de uma matéria eletrizante e talvez algum tempo de tela na TV nacional de notícias.
Já era de tarde quando o garoto resolveu dar uma volta, além de escrever e fotografar, gostava muito de desenhar desconhecidos e pelas ruas escuras de Gotham ele se aventura conhecendo mais a cidade.
— Hm, não é uma cidade muito bonita. É escura e cheia de becos... Mas afinal, qual seria o conceito de belo? Talvez seja urbana demais pra mim, apenas isso. — Disse o garoto que vivia se questionando, para ele nada era mais apreciável do que a individualidade das coisas. Sentou-se num banco que ficava de frente a uma fonte no meio de uma praça não muito movimentada e ali mesmo começou a desenhar, quando mais o tempo passva mais rascunhos ele ilustrava.
Uma senhora, uma criança, até um cachorro mas um específico, de seus rascunhos, lhe chamou a atenção. — Uau, que garoto bonito... — Havia surgido um rapaz e Park refutou-se arqueando a sobrancelha olhando fixamente para seu caderno, ele não se atraía facilmente por alguém mas não hesitou muito e foi direto falar com o garoto que lhe havia tirado a concentração. Guardou seu caderno e sua câmera em sua bolsa e seguiu confiante em direção ao rapaz, um rapaz bonito, alto, de cabelos medianamente cortados e jaqueta de couro. Parecia clichê, uma coisa de filme ou livro, então o que poderia dar errado?
— Olá, boa tarde. — Estendeu sua mão em forma de cumprimento seguida de sua fala ao garoto que correspondeu apenas com um olhar desprezante.
— Hm... Qual o seu nome? — Jimin recua o cumprimento mas tenta contato com o jovem rapaz ligeiramente grosseiro.
— Quem quer saber? — Respondeu ao garoto cortando-o no diálogo.
— M-meu nome é Park Jimin. Sou novo na cidade cheguei a alguns dias. — Gaguejou surpreso com a míngua de educação do rapaz.
— Carne fresca... Enfim, boa sorte para sobreviver nessa cidade, você parece ser bem frágil então não vai durar muito... Quer uma dica? Recue. — Acendeu um cigarro enquanto enunciava a bronca no garoto. Levantou dali sem se despedir e saiu em sua moto em direção ao desconhecido.
Park por sua vez se mostrava indignado diante do comportamento do rapaz que nao passava de um desconhecido, mal sabia ele que seu nome era Jeon Jungkook, um jovem de "negócios", sério, homem de poucas palavras mas principalmente dono de uma áurea sexy... Jimin jamais se submetia a ser tratado dessa maneira então não iria descansar até descobrir o que tinha de tão secreto naquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downtown: Gotham | jjk + pjm [Jikook]
ActionNo centro da cidade de Gotham, onde a criminalidade prevalece em conflito constante com as forças policiais, Jungkook é um homem de "negócios", membro da Tríade 80, uma mafia dona da região sul da cidade, que acaba atraindo a atenção de um pequeno j...