Luna narrando
Ela sai do carro e fica me encarando esperando eu sair, fazer isso seria o mesmo que cometer suicídio, então vou rápido até o banco do motorista, ligo o carro e saio com ele o mais rápido que eu consigo, escuto minha mãe falar algo que se eu fosse uma pessoa normal não conseguiria por estar muito longe.
- péssima decisão filhote - diz Acelero mais ainda, que merda eu estou fazendo, eles vão me achar do mesmo jeito, tive uma ideia, vou sair da cidade por um tempo, quem sabe eles esquecem.
Clarisse narrando
Ela não vai ir muito longe, luna pode parecer gostar de ficar sozinha, mas na verdade é extremamente carente e não conseguiria ficar sozinha por muito tempo, uma hora ela vai se sentir sozinha e vai voltar, porém não estou afim de esperar então entro na casa de Klaus e conto para ele o que aconteceu.
- ela passou dos limites - diz - vou pedir para Freya fazer o feitiço de localização - diz estressado
- ela estava com medo de você bater nela - digo calma - pretende fazer isso
- achei que ela não iria me desobedecer novamente, mas eu disse para ela que iria fazer isso se ela me desobedecesse e ela me desobedeceu então tenho que cumprir com o que eu disse, ou ela não vai mais me respeitar - diz - não achei que ela iria fugir por isso
- só estava assustada, ela está acostumada a fazer o que quer sem ter nenhuma consequência, por isso ficou com medo, ela não gosta de regras, pra ela isso é uma maneira de a prender, caso for bater nela é bom pegar leve, se você machucar minha filhote eu te mato - digo
- sou imortal - diz
- arrumo um jeito- digo, logo Freya aparece.
- vi sua mensagem - diz com um mapa e uma faca
- isso não vai funcionar, ela ainda esta sobre magia - digo
- então vamos procurar ela - diz sério - ela não pode ter ido muito longe.
- te aconselho a se acalmar se não vai estar errado em bater nela - digo - e não se esqueça que ela tem apenas quatorze anos, é apenas um filhote, pode acabar a machucando dependendo da força que você usar - digo - talvez ela vai ficar brava com você por um tempo, mas depois passa.
Luna narrando
Estava quase saindo da cidade até que um carro passa na minha frente me fazendo parar o carro, logo noto que era o carro de Hayley, merda ela já deve estar sabendo que eu fugi, fico olhando para os lados para achar uma saída, mas não consigo, suspiro, merda não vou conseguir sair daqui, suspiro novamente admitindo que não tinha mais o que eu fazer, eu perdi, logo hayley sai do carro dela e abre a porta do meu, me puxando pelo braço, me solto do aperto dela e tento correr, mas ela entra na frente.
- nem pense nisso filhote - diz - a onde estava com a cabeça quando pensou em fugir - diz brava, fico quieta e logo ela me olha preocupada quando vê que estou com lágrimas nos olhos - se machucou querida - pergunta tentando procurar algum machucado e eu nego com a cabeça e a abraço começando a chorar.
- ele vai me bater mãe digo a abraçando ela faz carinho em meus cabelos, me olhando séria, mas calma.
- e ele esta certo em fazer isso né , você machucou uma garota, você é uma tri hidrida luna, poderia ter a matado, matado uma pessoa inocente - diz
- eu sei - digo - mas eu estava muito brava e ela tentou me bater primeiro - digo
- você é forte o suficiente para se defender sem a machucar - diz - sabe que errou né
- sim - digo ainda a abraçando.
- e pra todo erro tem uma consequência - diz - mas ele não vai te machucar luna.
- mas vai me bater isso machuca - digo fazendo bico e ela ri
- umas palmadas não matam ninguém - diz brincando me fazendo revirar os olhos, o celular dela toca e ela atende.
- sim eu achei a nossa fugitiva, já estamos indo - diz, entramos no carro e vamos pra casa, ela sai e abre a porta para eu sair, estende a mão para eu pegar, eu pego e saio do carro, entramos em casa e chegando lá todos estão na sala, minha mãe vem até mim correndo e me abraça.
- está bem?, Não se machucou né - pergunta preocupada virando meu rosto de um lado para o outro pra ver se não está machucado
- tô bem mãe não seja dramática - digo voltando ao normal, olho para a escada e vejo um vulto de uma mulher.
- Scar - susurro, mas logo o vulto some, Klaus vem até mim e me surpreendo quando me abraça.
- nunca mais faça isso luna - diz e eu concordo com a cabeça - vá para seu quarto - diz sério - mas antes se despeça das suas mães - diz eu vou até Clarisse e beijo sua bochecha.
- tchau - falo baixo e faço o mesmo com Hayley, logo vou para meu quarto, Merda, meu orgulho logo volta, o que eu faço agora, pensa luna, pensa, suspiro me chamando de burra por não conseguir arrumar um jeito de sair dessa, eu matei 358 pessoa, não vou apanhar de um híbrido, sou orgulhosa demais para deixar isso acontecer, é questão de honra, eu sou uma tri hidrida devo ser mais forte que ele, mais ele tem mais de mil anos , merda no que você está pensando luna, ele técnicamente seu pai você não pode lutar contra ele, mas se eu não fizer nada vou apanhar, não posso me trancar no banheiro, ele vai conseguir quebrar a porta, minha única chance é tentar brigar com ele, logo escuto a porta abrir.
Continua...
Oioi, vocês acham que Klaus vai apenas conversar com ela ou que ele vai bater nela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Klaus Mikaelson
FanficE se Hayley não tivesse tido apenas uma filha e sim gêmeas, porém vendo que suas filhas corriam perigo e que jamais teriam uma infância normal pediu para que uma bruxa apagasse a memória de todos deixando uma de suas bebês ser criada pela sua me...