A Tropa Dos Lanternas Verdes - A Invasão De Zamaron

29 7 25
                                    


Gretti acordou no meio de uma floresta e ficou olhando a sua volta tentando saber onde estava. Tentou usar o anel para se comunicar com OA sem sucesso. Nem tinha ideia em qual planeta estava. Só se lembrava de estar falando da sua nave com Salaak em OA até sua nave ser atingida e depois perder o controle. Depois acabou batendo sua cabeça e acordou no meio de uma floresta.

De repente viu um barulho e quando olhou a sua volta estava cercado por todos os lados.

- Que bom que são vocês, então devo estar em Zamaron? – perguntou Gretti se levantando e tirando a poeira do seu corpo

- Sim e o que faz um Lanterna Verde perdido no território das Safiras Estrelas? – perguntou uma das várias guerreiras que estavam a sua volta.

- Fui atacado por um grupo enorme de naves que estava próximo da órbita desse planeta. Estava seguindo-os para ver o que planejavam. Parecia uma frota de ataque e suspeitei que o alvo poderia ser Zamaron. Avisei os lanternas, mas antes que terminasse a transmissão, fui atacado e não me lembro de mais nada.

- Realmente é uma frota de ataque e o alvo é Zamaron. – disse uma das guerreiras se aproximando de Gretti: - Você está ferido?

- Estou bem, apenas uma dor na cabeça, mas nada que me atrapalhe. Algo me diz que teremos problemas aqui. – disse Gretti olhando para várias naves que se aproximavam de onde eles estavam. O grupo junto com Gretti voltaram para a base das Safiras Estrelas antes que os invasores percebessem que estavam lá. Gretti e o grupo de guerreiras que estavam em vinte, correram velozmente pela floresta indo em direção para a base das Safiras Estrelas.

Longe dali em uma grande nave dos lanternas, estavam em frente a uma grande janela Ke Haan e Laira onde se podia ver o movimento de várias naves dos lanternas se dividindo em várias direções onde estavam os ataques. Ke Haan estava sério e concentrado de braços cruzados olhando pela janela e pelo monitor. Tentava entender qual a estratégia do Lobo Da Estepe e por onde se deslocaria as naves dos Caçadores Cósmicos e os Parademônios. Atrás dele estava Laira com uma expressão preocupada e olhando apenas para Ke Haan.

- O que a preocupa Laira, algo errado? -perguntou seriamente Ke Haan. Laira se surpreendeu como Ke Haan percebeu que ela estava atrás dele e como também percebeu sua expressão de preocupação e no primeiro momento ficou sem jeito.

-Não é nada. Apenas pensando na batalha. – tentava disfarçar Laira que sentia algo por seu companheiro Ke Haan, mas não era correspondido e era contra as normas de OA lanternas terem relações. Para Laira era difícil esconder seus sentimentos, mas isso nunca tirou o seu foco nas batalhas. Laira junto com Ke Haan eram dois dos lanternas mais respeitados com inúmeras batalhas. Os dois conseguiram inúmeras vitórias para OA derrotando centenas de exércitos inimigos e não tinham derrotas em seu histórico. Às vezes Laira pensava se Ke Haan tinha percebido ou se fingia não saber de nada. Provavelmente com sua inteligência de perceber as coisas sabia e fingia não saber de nada.

Laira olhava ainda pensativa até que perguntou para Ke Haan. – Você acha que podemos vencer?

- Está com medo Laira? Em todos esses anos que treinei você e depois lutamos juntos em diversas batalhas, nunca vi o menor sinal de medo em você. Já enfrentamos exércitos monstruosos que pareciam ser invencíveis e sempre vencemos, juntos. Tivemos juntos uma história de muitas glórias minha menina. O que a perturba dessa vez? – perguntou Ke Haan tocando o queixo de Laira e o levantando lentamente até os olhos da Lanterna encontrarem os seus olhos. Laira temia o que ele poderia dizer se ela falasse o que realmente sente por ele. Seu pescoço ficou bem inclinado, pois Ke Haan era alto medindo mais de dois metros enquanto Laira tinha apenas, um metro e setenta.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora