- Nana, eu já disse que você precisa descansar! Deixe esses lençóis aí que assim que chegarmos do baile eu arrumo!
- Óh Louis, este é meu trabalho meu querido, não se preocupe!
- Como não me preocupar Nana?
- Vá logo seus pais estão te esperando!
Nana era uma das arrumadeiras mais antigas do castelo, cujo príncipe tratava como sua avó.
- Penso às vezes se será apenas isso a minha vida Nana, será que não tem nenhuma aventura interessante de verdade em ser da realeza?
- Óh meu querido, aventura cada um tem a sua no momento certo! A Nana sabe o que diz, então não se desespere!
Nana acaricia os cabelos de Louis.
Louis acaba de se arrumar e caminha pelos longos corredores do castelo para ir de seu quarto até o salão de entrada, onde seus pais lhe esperavam para partirem. Louis com seus um metro e setenta de altura e seus 17 anos, estava completamente deslumbrante em seu traje de baile azul marinho que realçava ainda mais sua pele pálida e seus cabelos castanho claro que pendiam sobre seus olhos cor de mel.
- Se perdeu no caminho filho?- diz o rei Handel com um sorriso.
- Nem vem pai, o senhor sabe como odeio ter que me arrumar tanto para algo desse tipo.
- Entendo meu filho, na sua idade eu também odiava, quando chegarmos faço questão de ter uma bela luta de espadas com você para lhe recompensar.
- Oh pai lamento lhe dizer mas... Acabo de ser comprado- Louis diz rindo.
- Bom apenas se comporte ok - diz a rainha Elya.
Os três entram na carruagem que logo segue viagem.
- Mãe, a senhora nunca me contou como conheceu o papai!- diz Louis com curiosidade.
- Você nunca perguntou.
- Desde quando preciso pedir para conhecer minha própria mãe?
- Ok, ok, vamos demorar para chegar no casarão dos Lotersens mesmo – Louis logo abre um sorriso.
- Bom, antes de eu e seus pai nos conhecermos...
23 anos atrás...
- Eu deveria ter pegado mais flechas, sinto que vai me fazer falta.
Elya de 17 anos estava caçando junto de seu cavalo.
Depois de gastar suas dez flechas estava pouco antes do meio do caminho até sua casa quando ouve um barulho nos arbustos ao seu lado, instintivamente arma seu arco e ao buscar uma flecha atrás de si lembra que todas acabaram.
- Droga eu sabia que deveria ter pego mais!
Desce cuidadosamente do seu cavalo e o amarra rapidamente em uma árvore, pega uma adaga em sua bolsa e caminha lentamente até o arbusto e...
- Te peguei! – grita um rapaz pulando rapidamente de trás do arbusto.
- Não se mexa!- Elya levanta sua adaga acima de seu pomo de Adão- você é um ladrão? O que quer? Minha caça?
- Ei! Ei! Calma, apenas me confundi, estou treinando com meu irmão e ao ouvir você se aproximando pensei que fosse ele.
Com o calor do momento Elya só percebeu naquela hora que o rapaz estava com uma espada.
- Que horror garoto! Você me confundiu com um homem? Creio que não faria mal eu te escalpelar depois de algo assim!
- Olha já lhe disse o que aconteceu, mas se é de sua vontade fazer isso creio que não tenho como interferir, pois nunca foi do meu agrado morrer nas mãos de um barbudo então, que seja de uma bela dama como você! – diz com um sorriso maroto.
- O- o que..-se engasga com as palavras enquanto cora rapidamente- só deixarei passar porque tenho que chegar cedo em casa com a caça..- abaixa e guarda sua adaga.
- Ufa! Não queria morrer hoje, principalmente de barriga vazia! Não quer me convidar para comer em sua casa?
- Como posso convidar estranhos que pulam gritando de arbustos com uma espada na mão para comer em minha casa?
- Ah sim, me perdoe a falta de atenção de minha parte- diz se curvando- Meu nome é Handel Shianse, tenho 20 anos, e moro no castelo de Elidyan.
- Hendel? Então você é o príncipe?- começa a rir.
- Do que está rindo? No mínimo deveria me recompensar por não mandar lhe prenderem por ameaçar o príncipe de morte!
Presente…
- Ótimo, e o que aconteceu depois? O pai foi comer na sua casa? Você bateu nele? E o tio Toen?
- O resto eu conto outra hora.
- Que maldade!- Louis faz cara de indignação.
- Olha filho estamos chegando- diz Handel apontando para o casarão.
Louis olha pela janela da carruagem.
- Você já veio aqui antes do acidente.
Louis olha curioso para sua mãe.
- Você tinha 12 anos e ele 16.
- Não me lembro. Pera! Ele quem?
- Naquele dia Leon disse que se casaria com você.
- Quem??- Louis fica um tanto intrigado.
- Fiquei sabendo que ele chegou de viagem ontem não é mesmo querido?
- Vocês vão mesmo me ignorar?
- Sim, ele estava em um vilarejo vizinho. Foi buscar dois cavalos que foram roubados.
“Interessante como pessoa normais fazem coisas legais, mas o quão normal ele é para dizer que se casaria comigo?” pensa Louis.
A carruagem para, um dos encarregados de recepcionar os convidados abre a porta.
- Sejam bem-vindos ao casarão dos Lotersens, permita-me levá-los até o salão de baile.
Os quatro se dirigem ao salão de baile que se encontra repleto de convidados trajados em suas mais finas vestimentas.
“Cadê a mesa de comida?” pensa Louis olhando ao seu redor.
- No canto esquerdo do salão filho perto da moça que parece estar com um guaxinim na cabeça - diz o rei apontando para o que seria uma grande mesa cheia de diferentes tipos de comida - Se sua mãe perguntar não sei pra onde você foi ok?
- Valeu pai fico te devendo essa.
Louis segue rapidamente tomando cuidado para não ser reconhecido por nenhum dos que chamava de “puxa saco reais”.
Quando chega se esbalda na parte de guloseimas, até sentir uma mão em seu ombro.
“Aff, já me reconheceram?”
- Com licença? Príncipe Louis?
Louis se vira com um pouco de cobertura de bolinho no canto da boca e se surpreende ao ver que na verdade era um rapaz.
“Espera, esse puxa saco real eu ainda não conheço. Alto, deve ter lá seus 1,80, cabelo liso e negro alguns fios caindo sobre os olhos, músculos se sobressaindo em sua camisa branca mas não sendo nada vulgar, pele branca olhos negros, boca.. essa boca... Espera que pensamentos errados são esses?”
- Tem algo de errado em meu rosto?
“Puts”
- Ah não, me perdoe, estava apenas tentando me lembrar se o conheço de algum lugar..
- Oh claro, acho que seria abuso de minha parte querer que se lembrasse de mim depois de tanto tempo.
- Hã?
- Sou Leon Lotersen, filho de Lena e Tairo Lotersen.
- Oh minha mãe falou algo sobre você, mas me perdoe não me lembro.
- Entendo, você cresceu bastante- diz Leon com um lindo sorriso no rosto.
- É acho que sim. Você está com seus 21 anos certo?
- Sim isso mesmo. Fazem 5 anos que não nos vemos então você está bem diferente, mas continua a me encantar..- cora.
“Ele está falando sério? Um homem desses falando uma coisa dessas para mim? E ele está envergonhado? Quem deveria estar sou eu.”
- Quer dar uma volta? Não me dou muito bem com multidões.
- Acho que não teria problema sair por um momento..
Louis e Leon saem pelo canto do salão. Leon segura a mão de Louis o puxando e os dois começam a correr mas não demora muito para Louis tropeçar e torcer seu pé.
- Aí! Droga!
- Quer ajuda?
Leon ajuda Louis a se levantar.
- Tenho um conjunto de bandagens na carruagem, me ajuda a chegar lá?
- Claro!
Os dois seguem até a carruagem que não estava muito longe.
- Eu te ajudo- segura Louis enquanto ele entra.
Leon entra também, Louis pega uma pequena caixa tira um rolo de bandagens e o arruma em torno de seu tornozelo.
- Feche a porta, se minha mãe me ver aqui vai encher meu saco por eu não estar no salão de baile.
Assim que Leon fecha a porta Louis se levanta e desabotoa sua camisa, deixando parte de seu abdômen à mostra.
- O-o que você!?
- Desculpe-me mas essas coisas me incomodam demais, só preciso respirar um pouco.
- Já que é assim.
Leon começa a tirar sua camisa e Louis apenas observa.
“Espera, o que é essa sensação? E- eu estou excitado? Não pode ser! Somos homens, e isso não deveria acontecer!”
- Sabe, eu gostaria de uma conversa antes mas ver você desse jeito me deixa doido- Leon morde seus lábios enquanto se aproxima de Louis que cai sentado no banco da carruagem.
- E- espera o que você!
- Essa expressão.. Você é virgem?- ele diz enquanto seus dedos atravessam os fios de cabelo soltos na nuca de Louis.
- Sou, porque? Você não é?
- Hum, sou experiente se assim posso dizer.
“Ele está duro, não achei que chegaria a esse ponto.”
Leon se inclina até o rosto de Louis e o beija, o mesmo tenta se soltar mas Leon o segura e o levanta trocando de lugar com ele fazendo com que Louis se sente em seu colo frente a frente, com isso Leon desce seus beijos ao pescoço de Louis que já não luta mais e o mesmo solta um leve gemido, Leon para o que está fazendo e o encara.
- Desculpa mas acho que não posso mais me segurar.
- E- espera... Para!- diz Louis em tom baixo.
“O que está acontecendo aqui, o que está acontecendo comigo? Me sinto incomodado com isso mas não consigo lutar contra.”
Leon começa a retirar a camisa de Louis já desabotoada revelando partes da pele de Louis que Leon começa a observar com desejo.
“Isso é vergonhoso e constrangedor.. Mas o que faço? As reações do meu corpo não condizem mais com meus pensamentos”
- O que vai fazer? - diz Louis com seu rosto claramente corado.
- Nada que você não queira.
- Não sei se devemos, mas estou curioso - diz o príncipe em tom de sussurro.
“ O que eu acabei de dizer?!”
- Como quiser príncipe!
Leon pega a camisa que havia retirado e cuidadosamente coloca os braços de Louis para cima e os amarra, então ele o coloca no banco de forma que apenas a parte de cima de seu corpo se encoste no banco.
Ele se inclina até o ouvido de Louis e diz:
- Como é sua primeira vez serei cuidadoso, a não ser que prefira algo mais interessante.
Louis concorda com a cabeça e auxilia Leon a abaixar parte de sua calça, Leon remove seu cinto e tira seu pênis já ereto para fora da calça e o encosta de leve por cima da cueca de Louis que já se percebia estar molhado, então ele a abaixa revelando as intimidades de Louis, posiciona seu pênis e enfia lentamente, quando percebe que chegou onde queria ele força um pouco e..
*Gemido*
Leon começa a se mover um pouco mais rápido.
- Tem certeza de que aguenta?
- Cala a boca só continue- Louis diz em um tom baixo e rouco.
- Ok, seu pedido é uma ordem príncipe.
Leon coloca mais força em seus movimentos que começam a ficar mais rápidos, ele se inclina sobre Louis pega as pontas soltas da camisa que está amarrada em seus braços e as enrola em sua mão, volta para sua posição puxando a camisa junto de si trazendo as costas de Louis ao encontro de seu peito, solta as pontas da camisa e passa um de seus braços em volta da cintura de Louis e usa sua outra mão para masturbar seu pênis que também estava ereto.
- Para quem não queria você está bem animado, e isso se percebe bem aqui- diz Leon que beija o pescoço do príncipe.
Louis fica em silêncio enquanto sente cada vez mais sua ejaculação se aproximando.
- E- eu não vou aguentar!
- Espere que é para fazermos isso juntos!
- V- você não vai gozar dentro de mim!
- Vou e você vai gostar, eu te garanto.*Gemidos*
Louis e Leon gozam quase que em sincronia perfeita. Leon retira seu pênis de Louis e observa seu esperma a escorrer, vira Louis o beija e percebe que mesmo depois de gozar seu pênis ainda estava ereto.
- Você está bem animado não é?
- Cale-se!
- Deixe-me te ajudar com isso.
- O que você!
Leon se abaixa na frente de Louis e faz movimentos de vai e vem com a mão em seu pênis, não demora muito para começar a usar sua boca.
- O que pensa que está fazendo? E-eu- fala interrompida, Louis goza rapidamente.
- Pronto agora que dei um jeito em você acho que devemos voltar, já devem ter sentido nossa falta.
- O que? Deu um jeito em mim? O que você pensa que!
- Calma, antes de brigar comigo vamos dar um jeito em nossas roupas que agora estão sujas- diz com um sorriso simpático no rosto- vista-se e eu te ajudo.
Enquanto Louis abotoa sua camisa Leon se aproxima por trás e beija seu pescoço.
“Estou arrepiado?”
- Venha, vamos te sujar um pouco.
Leon puxa Louis para fora da carruagem e o leva até uma poça de lama, resultado da chuva da noite anterior.
- Aqui está nossa desculpa!- Leon estende seu braço apontando para a poça.
- Não estou entendendo- Louis está confuso.
- É só fazer assim!
Leon abraça Louis e se joga junto dele na poça de lama fazendo com o que antes eram vestimentas azul e brancas virassem puro marrom.
- Filho? O que aconteceu?
- Olá rainha Elya quanto tempo- beija a mão de Érian- estava mostrando minha coleção de espadas ao príncipe e ao voltarmos tropecei e ao tentar me segurar Louis caiu comigo em uma poça e ainda torceu seu tornozelo, peço desculpas por isso.
- Oh sim Leon, fiquei preocupada que fosse algo mais sério mas Louis ama espadas então não seria de se admirar que demorassem tanto.
- Olá Leon quanto tempo!- diz Handel animadamente- vejo que andaram tomando o lugar dos porcos no chiqueiro- Handel não consegue evitar uma gargalhada.
- Sim pai isso mesmo, agora que me lembrei amo tanto o senhor que quero lhe dar um abraço!- Louis ameaça abraçar o rei e com isso todos caem na risada.
- Agora que me lembro, eu e Louis estávamos discutindo a possibilidade de ele dormir aqui para passarmos o dia de amanhã treinando.
“Não, não estávamos discutindo coisa nenhuma! Onde ele quer chegar com isso?”
- Ah sim, claro! Porque não? Louis precisa enfrentar oponentes que não facilitem para ele por ser seu pai!
- Pai?!
- Combinado então, amanhã treinaremos e na manhã do dia seguinte peço que o levem em segurança para o castelo.
O rei e a rainha entram na carruagem.
- Filho!
- Sim mãe!
- Leões são famosos por não deixarem suas presas escaparem, portanto lute durante um banho quente para sofrer menos!- Elya abre um sorriso malicioso.
Louis fica confuso por um tempo pois o que a mãe disse não fazia sentido algum. A carruagem começa a se mover e Louis se dá conta do sentido da fala da mãe.
- O- oque? Mãe! Não é nada disso!
- É Louis, eu não sei de nada!
Louis cora.
- Adoro seus pais.
- Eu tenho medo deles.
- Vamos, precisamos de um banho quente- puxa Louis para dentro.
- Espera! Você não vai dar ouvidos aquela doida não é?!Leon sorri.
“Sinceramente, retiro o que disse de manhã! Acho que isso é aventura demais para o meu gosto!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Leão
RomanceSeria possível um príncipe sozinho domar um feroz leão com uma sede insaciável, enquanto o conflito de uma morte aterrorizante e misteriosa deixa todo reino em alerta?