Argh, droga Potter! Por que não sai da minha cabeça? Eu já estou cansada disso! Todo dia era Potter pra lá, Potter pra cá... o que há de errado comigo? Ele não saia por um minuto sequer da minha cabeça desde que tinha parado de me importunar! Ah você não sabia? É, o Potter finalmente parou de ficar no meu pé e o estranho é que eu acho que sinto fal... Não! Eu definitivamente não sinto falta do Potter correndo atrás de mim no corredor para fazer alguma cantada idiota, eu não sinto falta das piscadelas assim que eu sentava no Salão Principal para o café da manhã, não sinto falta dos bilhetes no meio das aulas, não sinto falta das suas mil e uma formas de me convidar para ir junto a ele a uma passeio a Hogsmeade, não sinto falta das...
-Você tá fazendo de novo. - avisou Marlene enquanto estávamos tomando café da manhã.
-Não estou não!
-Está sim! - diz Remus sentando ao nosso lado.
Tá, talvez, só talvez nesses dias eu tenha olhado muito para o Potter. Não em hipótese alguma é o que você está pensando! Eu só estou apreciando a minha liberdade dele! Nada mais nada menos!
-Perdeu alguma coisa aqui ruiva? - diz Sirius divertido ao perceber meu olhar sobre seu canto na mesa.
-N-não eu só... só estava vendo como a mancha do feitiço de fogo que Pedro lançou aqui no terceiro ano não saiu... quero dizer eles poderiam ter usado magia para tirá-la, não é?
-Ah claro - diz Sirius dando uma pequena risada - Eu perguntei porque parecia que tinha alguma coisa perdida na cara do Pontas, de tanto que você olhava...
Nesse momento eu desviei novamente meu olhar para a pessoa ao lado de Black. Agora ele me encarava passivo sem cantadas, sem sorrisos, sem piscadelas só olhava como uma pessoa normal faria ao ser mencionada em uma conversa e, convenhamos, ele nunca agiu como uma pessoa realmente normal ao meu lado. Mas agora era assim desde o começo do ano só olhava, nós raramente nos falávamos.
- Lily tem certeza de que não está apaixonada por ele? - diz Alice após um constrangedor momento em que ele me devolve o meu então caderno caído no chão, quando saiamos da aula de Transfiguração, e eu e ele nos encaramos por vários segundos.
-Que?! Eu apaixonada pelo Potter? Claro que não! Da onde você tirou isso? - perguntei já pensando na possibilidade
Meus amigos me falavam isso com muita frequência agora mas será que...? Não! Por que eu estou pensando nisso? É óbvio que eu não estou apaixonada pelo Potter! Puff não tem nem como isso acontecer!
-Lily para de negar! - disse Marlene com uma cara nada boa quando estávamos no Salão Comunal. - qual é o problema de você estar apaixonada por ele, em?
-Lene quem em plena consciência se apaixona pelo Potter? Aquele arrogante, incrivelmente irritante e irresponsável Potter, quem...?
-Lílian Evans! Você julga ele como se ele não tivesse mudado! Você não acha que isso machuca ele? Lily ele é apaixonado por você desde o primeiro ano e só o que você faz é rejeitá-lo, isso machuca ele como machuca a todos, ele não é de ferro! Por que acha que ele parou de te convidar para sair e todas aquelas coisas? Porque eles está cansado de ter sempre a mesma resposta e já até chegou a se culpar por tudo! Eu sei que você tem medo de se machucar de novo mas a única que está machucando aqui é você! - disse saindo pisando forte do salão comunal.
...Agora eu estava me sentindo culpada. Se há um prêmio por julgar mal, já sei que vou ser eleita. Amar não vale o sofrer não, não. O verbo amar a razão rejeita
-Por que a mentira? Ele é terra é o céu é o ar que você respira - disse Alice exagerada como sempre - Para nós está na cara. Isto não se esconde! Nós sabemos onde sua cabeça está
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Say I'm In Love
RomanceLily Evans dizia que não, mas seus amigos insistiam que sim. Ela não acreditava, como é que ela poderia estar apaixonada pelo Potter? Era impossível! Definitivamente, ela não diria que é paixão! Baseada na música I Won't Say (I'm In Love) - Hercules...